Noite insana de prazer

115 2 0
                                    

Parei por um instante e recordando-me das palavras de Stella, que outrora me disse o quanto gostava de ser vendada, me aproximei da gaveta e peguei a venda. Stella segurou minha mão e disse:
__Hoje não!
Eu a atendi e deixei a venda onde estava.
Acariciava seus seios apertando entre os dedos, mordiscava levemente seu pescoço e passava minha língua fazendo-a se arrepiar toda.
Stella com suas mãos percorria meu corpo, até chegar a meu pau, que já estava enorme e latejava. Stella me masturbava deliciosamente!
Beijava o pescoço de Stella, quando abri os olhos e vi Lúcia na porta nos olhando!
Neste momento, deitei Stella e comecei a descer com a língua pelo seu corpo. Passava a língua suavemente em seus lábios, contornando-os, mordia seu queixo descia para seu pescoço, colo, até chegar a seus apetitosos seios. Eles já estavam com os bicos muito duros, uma delícia! Passei minha língua em seus bicos, os mordendo suavemente, Stella gemia. Continuei descendo com minha boca por seu abdômen, mordendo as laterais, fazendo Stella se contorcer toda.
A minha descida não parava, quando cheguei a sua fenda do prazer, Stella gemia alto, estava trêmula e muito molhada!
Toquei com a ponta da língua seu clitóris, que estava bem à mostra, duro, inchado, Stella gemia alto e se contorcia de tanto tesão.
Enquanto me deliciava na fenda de Stella olhava Lúcia, que se masturbava na porta.
Foi quando Stella sussurrou dizendo:
__Peça para ela entrar - Não diga nada, apenas peça, agora!
Ao terminar sua fala, Stella começou a gemer muito mais alto!
Fiz o que ela pediu e disse a Lúcia:
__Entre!
Lúcia entrou devagar, se aproximou da cama, ficando em pé bem próxima de mim.
Passava a língua na fenda de prazer de Stella, em seus lábios (grandes e pequenos), com a língua contornava e os mexia, de um lado para o outro. Beijava, chupava e depois os segui até seu clitóris, passando a língua de baixo para cima, com movimentos lentos e rápidos, Stella gritava de prazer!
Ali fiquei até preparar sua fenda para o meu pau. Abri as pernas de Stella, que permanecia com os olhos fechados e a penetrei. Comecei com movimentos lentos e logo, me surpreendi com outro sussurro de Stella dizendo:
Toque nela!
Então, levei as mãos, até os seios de Lúcia, os acariciei, apertei-os, assim, como o fiz com seus bicos, apertando-os entre os meus dedos. Eu podia sentir o tremor de todo seu corpo.
Os seios de Lúcia eram pequenos e estavam entumecidos, com os bicos bem duros, que toquei delicadamente com as pontas dos dedos. Não demorou e Lúcia se aproximou ainda mais de mim e os colocou em minha boca para que os chupasse e contornasse seus bicos com a língua.
Enquanto contornava os bicos de Lúcia movimentava minha língua de baixo para cima rapidamente, bem na ponta do seu bico, fazendo Lúcia gemer alto.
Já socava a fenda de prazer de Stella com força e com movimentos longos, ela rebolava no meu pau o fazendo entrar todo.
Lúcia pegou em minha mão e a direcionou para sua fenda, onde pude sentir toda a sua excitação, que molhava até sua virilha. Meus dedos deslizavam em seu clitóris, que assim como o de Stella estava grande e duro. Stella e Lúcia gemiam alto, o que me deixava loucamente excitado.
Sentia o pulsar duplo das fendas de prazer, uma no meu pau e outra em meus dedos.
Aumentei o movimento dos meus dedos no clitóris de Lúcia sentindo como queimava sua fenda de prazer, ela se contorcia toda e apertava seus seios.
Não diferente de Stella, que agora estava com as pernas em meus ombros, de maneira que eu socava todo meu pau. Enfiava inteiro na sua fenda de prazer. Sentindo o quanto sua fenda queimava, pulsava e apertava meu pau!
Sabia que a qualquer momento, seria brindado com uma explosão dupla e isso me deixava completamente enlouquecido!
Foi quando ouvi Stella gritando:
__Fode forte, que vou gozar!
Lúcia por sua vez, apertou forte meu braço, cravando suas unhas e dizendo:
__Vou gozar!
__Vou gozar!
__Vou gozar!
Foi algo majestoso, indescritível em letras, ver mãe e filha gozando pra mim!
Ver, ouvir, mãe e filha gozarem, sentir os corpos tremerem e explodirem de prazer, me fez explodir também!
Tirei meu pau com o gozo de Stella, o que o deixou ensopado, e comecei a me masturbar. Stella se virou rapidamente para receber meus jorros.
Quando senti Lúcia acariciando minhas bolas, percebi que Stella ficou louca a vendo me tocar.
Já não aguentava mais, meu pau latejava com as veias todas saltadas. Stella olhou para mim e para Lúcia e chupou meu pau, engolindo e engasgado nele. Lúcia gemia de tesão e pegou no meu pau, me masturbando rápido e com força. As duas, disseram quase que juntas:
__Goza! Goza para nós! - Faz esse pau jorrar!
Claro que ouvindo isso delas, não aguentei e jorrei forte e em jatos fartos! Só que desta vez, quem direcionava os jatos na cara, na boca e nos peitos de Stella, era sua filha!
Stella sugou cada gota do líquido jorrado e continuou a mamar meu pau que ainda latejava.
Eu gemia de prazer e nem percebi a saída sorrateira de Lúcia. Agora, éramos eu e Stella.
Exaustos e completamente enfartados de prazer, adormecemos.

● Olá pessoal!!!

Estou adorando estar aqui, espero que estejam gostando dos capítulos postados!!! E se preparem para o que virá... 🍾🔥💦

Estarei postando novos capítulos todas as quintas-feiras.

Se gostarem da leitura
Votem e Comentem, adoro interagir.

Abraços a todos!!! 📖🍾🥂

P.S. Obra registrada e de minha autoria, plágio é crime. ●

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu, Você e ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora