Uma história em parceria com Andy_Mandyy
-Que bom que você decidiu vir por livre e espontânea vontade, agora, vamos para o salão...
Angel on
Eu tô confuso e paralisado, ele realmente não sabe quem eu sou? Ok, é óbvio que ele não sabe, com certeza se soubesse não me trataria desse jeito. Ele é alto, de certa forma eu tenho medo de cair, é melhor eu continuar quieto? Bom, melhor passar essa vergonha do que correr o risco de me machucar.
Passamos enfim pelas salas e fomos em direção a uma porta dupla no final do corredor, Ravi abre uma das portas com uma mão livre -ele é bem mais forte do que parece- e do lado de fora já é possível ver algumas pessoas mais velhas espalhadas pelo cômodo conversando entre si, ele continua me carregando -não sendo nem um pouco gentil se preocupando se eu iria ficar tonto- até estar de frente com uma garota que reconheci ser Aurora, a garota com quem fui rude hoje mais cedo. E ele finalmente me coloca no chão, meio rápido demais, e é lógico que eu não perdi a oportunidade de fazer meu drama.
-Até que enfim né, achei que fosse me machucar com essa sua brutalidade.
-Ora, se não é o ômega ingrato.
Disse Aurora.-Ah... Sobre ter sido rude com você, me desculpe, não foi minha intenção.
-Tá tudo bem -Disse Aurora afagando levemente meus cabelos, me deixando automaticamente desconfortável.
-Não toca no meu cabelo, por favor.
-Ok, me desculpe. -Disse sorridente demais pra alguém se desculpando.
-Você será nossa mentora, tá sabendo disso, irmã?
-Tô sabendo.
-Isso quer dizer que eu sou o único que não ta entendendo nada nessa porr-
-Sem palavrões -Eu abro a boca pra responder o brutamontes, mas novamente sou interrompido pelo mesmo- Psiu... Eu mando aqui, lembra eu sou seu Alfa.
-Você não ta vendo que ele tá confuso, calma que eu vou explicar, afinal é isso que um mentor faz -Ela se senta de volta em um dos bancos que tinha por perto sendo acompanhado por Ravi- Esta escola foi fundada á 137 anos atrás, e segue um mesmo modelo desde então, esse modelo divide os alunos em um grupo: Um Dome, um Sub e um mentor veterano. Normalmente nada é pré definido, mas como só existe você, Ravi e eu de Lúpos em toda a província nos deixaram juntos, como mentora irei te ajudar a desenvolver suas habilidades e a controlar seu cheiro.
-Tá perai, você realmente acha eu vou ficar quieto enquanto tentam tomar as decisões da minha vida? Mas nem morto.
-Não é bem assim que funciona, meu pequeno eu irei ser a guia de vocês, irei ensinar tudo que precisam saber sobre o mundo Abo.
O sinal do intervalo toca interrompendo Aurora que parecia ainda querer falar algo.
-É parece que nosso tempo acabou. -Ele se levanta e vai em direção á mim, que permaneci parado em pé.
-Calma Ravi, eu só vou terminar de explicar, é bem simples vocês vão treinar juntos Ravi vai o ser o Alfa da "relação" e Angel o ômega. Agora...
E sem nem dar mais explicações ela se levanta e anda em direção nós dois, com uma presença tão forte e autoritária que fiquei congelado no lugar com se eu fosse obrigado a isso. Mas nada no mundo me fez estar preparado para a próxima ação dela. Ela morde o meu pescoço e numa velocidade impressionante até, ela morde o do irmão também.
-O que você pensa que tá fazendo sua maluca!?
-Aurora!? Mas que merda é essa?
-Calma é uma marca temporária, liga nós três, faz parte do treinamento, agora meu irmão você deve impôr regras e proteger Angel com a sua vida, e Angel você deve obedecê-lo e se deixar ser protegido.
-Quem é você pra tirar a minha liberdade?! Eu não aceito isso de jeito nenhum!
Eu me enfureço, eu não vou deixar uma completa desconhecida acabar com a minha vida assim sem ao menos me perguntar se eu queria! Quem é ela pra se ver no direito de virar a minha vida de cabeça pra baixo? Eu saio correndo pra bem longe desses malucos, e esbarro nos arruaceiros que me machucaram na frente dos meus amigos.
-Olha o que temos aqui! Se não é o nosso pequeno herói de hoje mais cedo!
-E parece estar perdido.
-Por que não damos uma lição à ele? De que aqui é realmente um lugar perigoso para ômegas andarem sozinhos.
Puta merda, será que existe pessoa mais sortuda do que eu? Só pode ser brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Mondlicht : As Crônicas De Sonne E Mond
FantasyOlá está história contém cenas que podem ser pesadas Então cuidado, eu nem deveria ter que avisar mas esta história contém cenas de bdsm. E cenas sexuais ,não curte só não ler Obrigado