"-Podem ir fazer as suas coisas gente, tenho certeza que o Ravi volta logo.""-Ok, tchau Angel."
"-Tchau Angel."
Geovana on
O clima constrangedor daquele cômodo era esmagador, quando finalmente pude sair daquele lugar respirei profundamente em alívio, aquela situação me sufocava... Só espero que Angel fique bem.
Caminhando lentamente em direção ao carro do "adoecido" -que inclusive não sei como tem permissão pra dirigir- entramos sem mais delongas, o motorista dirigindo a Ferrari vermelha rapidamente em direção a escola.
O silêncio dentro do carro durante o trajeto me reconfortou, minha cabeça latejava em dor, com os olhos fechados meu coração pareceu se acalmar. Tudo ficaria bem.
Quando finalmente chegamos na sala da diretoria -o silêncio ainda prevalecendo durante o caminho- fomos recebidos pela vice-diretora Valéria, que tinha um sorriso simples no rosto.
-Olá senhorita Geovana e Lord George.
-Olá, viemos buscar o Humberto.
Dissemos em uníssono, e nosso espanto por tal coincidência pareceu divertir a mulher à nossa frente. Ela parecia de bom humor, afinal, nossa repentina entrada não pareceu incomodá-la .
-Que bom! Ele está na sala 7 com sua irmã, Mariana.
Mariana? Esse nome me parecia familiar. Olhei para o meu lado e George tinha uma expressão surpresa. E como um rápido flash de luz me dei conta, Mariana era a segunda pessoa mais rica da escola. Juntamente de George fiz uma expressão surpresa.
-George, ela é mais rica que você! Ela ta em segundo lugar no Rank!
Chacoalhei seus braços e sorri pela minha tentativa de incomodá-lo. Ele apenas me olhou simplista como se também tivesse chegado na mesma conclusão que eu.
-Sim eu sei disso, sou o terceiro lugar.
-Ela é muito importante né? Então não podemos demorar muito.
-Ela não é qualquer pessoa, ela é a bastarda da rainha de fogo...
-Quem?
-Ela é literalmente a herdeira de 4 tronos diferentes, ela é extremamente influente tanto na política como na mídia, se ela mandar as pessoas fazem sem nem exitar... Ela é prima de Ângelo Mondlicht... Ela coordena as empresas do pai sendo este um dos maiores empresários e políticos do país dos Mares, e como se não bastasse tudo isso, ela herdou a fortuna da mãe e ainda exige o trono de tal~
-Tá... Eu achei exagero seu toda essa explicação, mas deu pra entender que até pra essa escola de gente milionária ela está fora dos padrões comuns.
-... Sim.
-Já enrolamos demais, George, Vamos! Adeus senhora Valéria!
Nem esperei George se despedir de Valéria, peguei sua mão e fui puxando ele pelos corredores que nos levariam até a sala 7. Mais nervosa do que nunca, saber que iria conhecer uma pessoa como ela estava me dando certos arrepios. Eu estava me sentindo ansiosa, queria saber quem ela era de verdade, queria conhecê-la além de alguns boatos e fofocas. Eu não sei por quanto tempo continuei tão submersa em meus delírios, mas uma voz tão familiar do meu lado me fez despertar.
-Você já pode me largar? Sua força é maior do que pensa.
-Ah, perdão...
Agora que parei para olhar os meus arredores, o rosto dele parecia levemente corado -teve ter tentado se soltar e não conseguiu- me sinto envergonhada por ter nos colocado nessa situação. Meu rosto parece em chamas, sequer consigo olhar para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Mondlicht : As Crônicas De Sonne E Mond
FantasyOlá está história contém cenas que podem ser pesadas Então cuidado, eu nem deveria ter que avisar mas esta história contém cenas de bdsm. E cenas sexuais ,não curte só não ler Obrigado