Atenção: esta é uma história em parceria com Andy_Mandyy Autores: Arth2005 e Andy_Mandyy
Texto original : arth2005
Releitura : Andy_Mandyy
---------------------------------------------------------Eu sou o conde Ângelo Mondlicht, ou Angel Monne, me chame como quiser. Sou ômega, mas não qualquer ômega! Eu sou um ômega lupos puro. Sou um nobre, mais especificamente o 4° na linha de sucessão do Reino de Mond.
Como deve imaginar a vida de ômega não é fácil, e ainda ser um fugitivo me complica ainda mais. Meus pais foram mortos quando eu tinha somente 2 anos, justamente por serem ômegas, por isso nunca aceitei meu "título". E agora me encontro em Sunne uma escola de elite, talvez esconder esse segredo se torne mais difícil.
Eu tenho medo. Medo das coisas que podem acontecer comigo, ser um ômega lupos puro faz com que meu cio seja ainda mais perigoso, meu cheiro tem 3 vezes mais presença que qualquer outro. E tomar as injeções pra isso toda noite se torna cada vez mais estressante e dolorido, por mais que seja necessário.
Eu tinha uma vida de luxo, confortável... Tudo o que alguém poderia querer, menos eu. Eu me sinto como um pássaro preso numa gaiola, sendo pressionado a cantar. E em busca pela liberdade, acabei fingindo ser alguém que não sou. Eu finjo ser durão, mais por dentro eu sou só uma criança que foi abandonada no escuro, sozinho e assustado.
Angel off
Ravi on
Eu sou o Ravi e sou do Reino de Sunne, e moro com minha irmã e meu pai. Quando eu tinha 6 anos minha mãe morreu durante a guerra entre Sunne e Mond, depois disso meu pai passou a nos evitar, sempre dizendo que a culpa da sua ausência era por causa do seu trabalho, passa a maior parte da sua vida na capital por ser um empresário de "respeito".
Sou popular na escola que sempre estudei, não que isso faça alguma diferença, mas o bom disso são as interações socias, sou bom em fazer as pessoas se "apaixonarem" por mim, afinal o que o status não faz. Confesso que sou mediano nas matérias, mas meu foco mesmo é no basquete que sou bom inclusive.
Ravi off
Aurora on
Eu sou Aurora e sou uma das donas da Flame uma milionária empresa de jogos, e estou no último ano da escola e amanhã é o primeiro dia. E sobre a empresa, dizem que eu sou impiedosa e autoritária, não entendo o porque de tanta reclamação meu trabalho exige de mim pulso firme e eu faço por merecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Mondlicht : As Crônicas De Sonne E Mond
FantasíaOlá está história contém cenas que podem ser pesadas Então cuidado, eu nem deveria ter que avisar mas esta história contém cenas de bdsm. E cenas sexuais ,não curte só não ler Obrigado