-O QUE TENHO A VER?!! EU TE CHAMEI POR QUE ELE MANDOU!!- ela grita em meio às lágrimas que brotaram subtamente. Vendo que estou sem reação, ela termina -Eu devia imaginar que isso ia acontecer....
A decepção em meu rosto é nítida.
Por um momento eu realmente acreditei que ela poderia estar interessada em mim e na minha amizade.-Quero que saiba que eu não sabia de nada disso. Rhuan me pediu pra te chamar e eu o fiz, não tinha ideia do que ele queria.- Ela gesticula rapidamente
Abro a boca para falar algo, mas a fecho novamente. Me levanto ainda um pouco tonto e pego minhas coisas que estão em cima de uma cômoda.
-Nick, por favor, me deixa te ajudar- Lívia vem atrás de mim.
-Por favor, me deixa em paz. - Digo friamente. Não quero ficar mais nem um minuto do lado dela. Com ela não consigo raciocinar direito, e preciso muito pensar.
Saio do quarto e dou de cara com três policiais que estão conversando com minha irmã.
-Samantha, vamos embora- digo com pressa.
-Mas, Nick, eu estou...
-Vamos embora- a interrompo entre dentes. Samantha percebe meu estado e se cala imediatamente.
-Só vou pegar minha bolsa- diz e sai
-Se soubesse que era esse cara que tina apanhando nem tinha vindo. Aposto que ele tinha roubado algo e foi pêgo. Ladrão tem que apanhar mesmo.- Ouço um policial dizendo perto da porta e fico mais irritado ainda. Passo a mão na testa numa tentativa falha de me acalmar quando vejo Sam vindo em minha direção.-Que merda aconteceu lá? Tirando a parte da briga- Sam pergunta quando chegamos em casa.
-Não quero falar disso agora, Samantha.
-AI MEU DEUS!!!- minha mãe vem correndo em minha direção.
-Meu filho! Oque aconteceu? Porque está tão machucado?- ela pergunta aflita.
-Bateram nele, mãe. Bateram muito nele, e ele nem quis deixar a Lívia cuidar dele.
-Quem te bateu?- ela me pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
-Uns quatro caras que estudam onde eu trabalho. Eles vieram pra cima de mim e não vi mais nada.
Minha mãe cai no choro.
-Ugh!! Se pelo menos a polícia fizesse alguma coisa- minha mãe grunhe
-E pra piorar, Wil não foi separar a briga. Eu fiquei gritando pra ele ajudar, mas ele não moveu um músculo sequer. Não quero nunca mais olhar na cara daquele miserável!Quando ouço minha mãe perguntar quem é Will, aproveito a distração e vou para o quarto.
Paro e me olho no espelho que fica atrás da porta. Estou realmente bem machucado, pelo menos não é nada grave.
Oque eu realmente não entendo é como Lívia pôde fazer aquilo comigo. Não contei à Sam sobre isso pra não deixar ela triste e decepcionada. Mas não posso negar que eu estou decepcionado.
Uma notificação chega em meu celular mas hesito. Olho de relance pra tela e vejo um número desconhecido.(desconhecido): AI MEUS DEUS! Você está bem??? Eles te machucaram muito? Sinto muito por tudo isso.
(Nicholas Gutierrez) Oi, estou bem sim, mas quem é?
(desconhecido) Graças à Deus! Fiquei preocupada com você! Meu nome é ........Quem será essa pessoa misteriosa, e porque se importa tanto com o Nick?
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Eii, galera!
Capítulo curto hj pq vou postar com mais frequência. Espero que gostem!
Bjoos, Camiz💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão do amor
RomanceDuas pessoas de mundos diferentes podem se amar? Se sim, só o amor é suficiente para fazê-las felizes? Nicholas, um cara simples e modesto se pergunta isso todos os dias depois conhecer Lívia, uma garota aparentemente rica e mimada, mas que tem um...