Nicholas On
14 de fevereiro
-Só pode ser brincadeira!- Resmungo impaciente pela 3° vez.
Hoje é o meu primeiro dia no trabalho, estou 17 minutos atrasado e ainda faltam 3 estações até eu descer do metrô.
Acho que vou ser despedido sem nem ter a chance de fazer meu trabalho. Penso em algumas desculpas esfarrapadas, como ficar sem luz ou passar mal, mas me lembro quem minha chefe é e fico um pouco aliviado.Alguns minutos depois entro nas dependências da escola e vou direto para a biblioteca.
-Olá, boa tarde. Meu nome é Nicholas Gutierrez e eu sou o novo professor de apoio.
-Você é o novo professor de apoio?!- a bibliotecária me pergunta nem um pouco sutilmente.
-Sim. A diretora Ashley me disse que eu deveria pegar meu material aqui, pode me dizer onde ele está?-Pergunto educadamente
-Hã... estão em cima daquele armário- aponta ainda perplexa.
Pego os materiais e saio assim que a sirene toca.
Vejo vários alunos riquinhos vindo em minha direção, como se fossem presos sendo libertos de um presídio.
Aprerto o passo e começo à procurar a sala de Ashley.
-Fala aí, pobretão. Acho que tá no lugar errado! - Um moleque qualquer diz para mim, e eu continuo andando.
Derrepente esbarro em alguém.
-Perdão!!!
-Me desculpe! - diz uma voz feminina.Lívia On
-Vamos com calma, Ray!- Digo exasperada
-Estou calma, Liv, mas preciso encontrar meu pai na porta da escola- Responde minha amiga.
-Tudo bem, mas podemos ir deva...- sou interrompida por um estrondo.-Perdão!!! - O garoto que não conheço exclama. Mas é tarde demais, Rayane já está no chão se desculpando e procurando por sua bengala. Me abaixo rapidamente para lhe ajudar.
-Está tudo bem- Murmuro nervosa após conferir se Ray está bem.
Ele se abaixa e pega uma tonelada de livros que por pouco não caíram na cabeça de Ray.
-Me desculpe, eu estava destraído- ele diz
-Posso te ajudar em algo?- Digo me perguntando oque aquele estranho estava fazendo ali.
-Sim, obrigado. Sou o professor de apoio, estou procurando a Diretora Ashley.
-Wow.... vire à primeira direita e entre na 2° porta. Você vai encontra-lá lá.-digo ainda me recuperando do choque.
Como ele pode ser o professor de apoio?! Ele não tem nem 20 anos! Guardo isso pra mim mesmo e continuo andando com Ray.
-Minha nossa!Que voz é essa?!- Ela suspira, e sei exatamente oque vai vir depois desse suspiro.
-Ele é bonito? - Ela diz exatamente oque eu esperava.
-Não sei, Ray. Eu estava muito concentrada em te ajudar ao invés de reparar nisso. - Digo sendo sincera.
-Da próxima vez você olha direito e me conta! - Ela diz sorrindo travessa, mal sabendo que eu vou ter aula com ele em meia hora....✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Eii, gente!! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo👉🏼👈🏼Não sei com qual frequência vou postar, mas jaja eu aviso vocês.
beijos✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão do amor
RomanceDuas pessoas de mundos diferentes podem se amar? Se sim, só o amor é suficiente para fazê-las felizes? Nicholas, um cara simples e modesto se pergunta isso todos os dias depois conhecer Lívia, uma garota aparentemente rica e mimada, mas que tem um...