✨
Meu nome é Nicholas Holder Gutierrez, tenho 17 anos e estou prestes à me formar no ensino médio. Não sou de família rica. Já passei por necessidades algumas vezes, e frequentemente sofro racismo. Minha mãe é afro americana e meu pai é brasileiro. Meus pais, minha irmã, e eu moramos em uma vila no Rio de Janeiro. Com o decorrer do livro vocês vão me conhecer, e talvez até gostar de mim, mas isso não significa que sou uma pessoa fácil de lidar....(Jordan Fischer)
✨
Meu nome é Lívia Santana Antonelli, sou uma adolescente comum, com uma vida entediante.
Estudo em uma excelente escola no centro do Rio. Não sei oque quero fazer da vida, mas sei que tem que ser algo de grande importância, se não provavelmente meu pai vai me deserdar.
Não pense que sou uma dessas riquinhas insuportáveis dos filmes. Sou grata pelo que tenho e gosto de todo luxo, mas isso não me torna uma idiota.
Ao passar do tempo vocês vão entender que tudo que eu mais quero é ter sucesso, dar orgulho aos meus pais e ser feliz.(Sabrina Carpenter)
✨
Olá, meus queridos!! Meu nome é Samantha Yukimura Gutierrez, sou irmã mais velha do Nick. Tenho 19 anos e fui adotada quando ainda era bebê. Nunca soube nada sobre os meus pais, e nunca tive curiosidade de saber. Sou brasileira asiática.
Minha mãe diz que fui um presente de Deus para alegrar a casa, e eu acredito, considerando o fato de que meu irmão estuda o dia inteiro.
Sou aspirante a atriz, e se você ler o livro vai perceber que eu também poderia ser chamada de cupido amoroso.(Arden Cho)
✨
Olá! Meu nome é Rayssa Santos e eu sou deficiente visual. Não é assim que eu gostaria de me apresentar, mas é assim que sou conhecida por todos os lugares que vou.
Eu sei que estamos em pleno século vinte e um e que deficientes visuais são capazes de diversas coisas, até mesmo de morar sozinhas, mas ainda assim as pessoas são preconceituosas e nos tratam como lixo.(Mina El Hammani)
✨
Oi, para você! Eu sou o Rafael Santos, irmão da Ray. Sou melhor amigo da Liv e secretamente apaixonado por ela desde sempre. Nunca expus meus sentimentos por ela por medo de estragar nossa amizade, porque sei que ela me vê com um irmão. Me conformo com o título de melhor amigo e sigo tentando cuidar de Liv e a privando-a dos males do mundo.
Infelizmente nesse livro você vai descobrir que eu não consegui cumprir essa missão por completo...(Joel Courtney)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa versão do amor
RomanceDuas pessoas de mundos diferentes podem se amar? Se sim, só o amor é suficiente para fazê-las felizes? Nicholas, um cara simples e modesto se pergunta isso todos os dias depois conhecer Lívia, uma garota aparentemente rica e mimada, mas que tem um...