Nuvens.
Sinto como se nuvens me abraçassem em meu sono profundo. Um sono não tão profundo assim já que minha consciência começa a acelerar, lutando contra a sedução do esquecimento.
A noite passada...
Acordo.
Meus olhos se abrem, me sento na cama e fico surpresa com a imensidão do quarto. As paredes são de tons claros e dourados, o teto carrega um lustre de cristais envolto em um círculo azul com textura de viscose, consigo ver uma penteadeira em estilo Real ao meu lado e vejo as cobertas macias, as quais achei que eram nuvens sobre minha pele.
Por mais que seja uma delícia me imaginar como uma princesa nesse lugar, flashes da noite passada atingem minha cabeça e me sinto ansiosa para saber o que aquele cara queria comigo.
Sinto medo.
Me levanto rapidamente, não quero ficar a mercê do medo. Preciso estar preparada para quem quer que entre pela porta desse...quarto, que é maior que a minha casa de qualquer forma.
Vasculho as gavetas da penteadeira em busca de objetos cortantes ou duros o suficiente para fazer um adulto desmaiar com o impacto. Percebo que ainda estou com o vestido da noite passada, uma peça não tão ideal para uma luta.
Talvez se eu usar essa escova para atacar...
Click.
A porta se abriu.
Uma mulher um pouco mais alta que eu entra, ela não olha diretamente para mim, carrega o que eu acho que é um tecido e tranca a porta do quarto.
A escova ainda está na minha mão.
_Senhora, bom dia. Espero que esteja preparada para sua limpeza matinal, gostaria apenas de avisá-la que...
_Moça, eu não tô entendendo nada! Que limpeza matinal??
Finalmente ela me encara e sua expressão se abranda. É estranho, mas sinto que posso confiar nela.
_Perdão. Primeiramente sou Chefe das damas de companhia da senhora, sou responsável por cuidar de suas vestimentas, aparência e higiene. As damas de companhia irão fazer a parte difícil_ela ri_ e eu apenas tenho separar as funções e planejar as coisas para que fiquem de seu agrado.
_Isso é sério? É que eu cara me sequestrou ontem, eu vi uma luz estranha e acordei aqui_digo um pouco desesperada.
_Não se preocupe com ele, ele apenas fez o seu trabalho. Não se preocupe, vamos deixá-la apresentável e depois vamos levá-la às Sala do Trono. Você vai achar as resposta lá.
Ela pode estar apenas fingindo ser boazinha, mas que escolha tenho a não ser aceitar? Não sei o que vai acontecer se eu sair da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortal - Os Féericos (livro 1)
RomanceKasty era uma adolescente de interior quando conheceu Órion, um inusitado garoto. A vida corria bem até que ele se foi, deixando um vazio imenso. Aos 19 anos, Kasty ainda carrega a dor causada pelo acidente e tenta seguir em frente, mas tudo desand...