_O QUÊ?!_ Ana gritou com a pessoa no outro lado da linha, olhando atônita para mim.
Aquilo me assustou, pois, em geral, ela sempre fora bastante calma e nunca gritava daquela maneira por qualquer coisa.
_Ai meu Deus...Eu tô indo agora!_Respondeu para a pessoa antes que eu tivesse a chance de perguntar qualquer coisa.
Ela se virou com uma expressão aflita, como se quisesse chorar.
_Ana..?_Perguntei.Não pensei muito antes de escutar a Ana e simplesmente correr até o carro da mãe dela. Como amigas de longa data eu sabia muito bem que, por mais que nós tivéssemos 16 anos, sua mãe a ensinara a dirigir desde os 10 anos. Esse seria o maior percurso que ela já percorrera.
Gritei para que ela vir rápido, logo ela entrou e deu partida. Não haviam lágrimas em meus olhos, eu sabia, de alguma forma, que ele estava bem e mesmo que não estivesse ele precisava estar bem, eu não suportaria o contrário.
O carro ia rápido na pista, flashes de árvores passavam pela minha janela e não demorou muito para que nós vissemos a fumaça. Passamos a voar pela pista e logo a casa apareceu.
_PARA O CARRO!_Eu disse às Ana, que freou bruscamente.
Abri a porta e corri para a casa em chamas. As labaredas eram enormes, o cheiro de queimado era péssimo e a fumaça fazia meus olhos arderem. Mal consegui ver Júlia até que gritasse por mim.
_Kas! Graças a Deus, ajuda aqui!
Cheguei até minhas primas mais novas desacordadas no chão. Eu e Julia carregamos cada uma até o carro e perguntei para ela assim que fechamos a porta:
_Cadê ele?
Seu rosto mudou completamente, isso já era resposta o suficiente.
_CADÊ ELE?!_perguntei desesperada.
_Kas, eu sinto muito..
Meu mundo parou. Naquele momento, olhando para uma Julia aos prantos e com uma sensação terrível, percebi que algo dentro de mim acabara de se partir.
Não pode ser.
Ele está bem.
Não pode ser..
Mãos me impediram de ir até lá, eu queria saber dele. Queria ir até aquele fogo e olhar para seu corpo, confirmar que não era dele. Mas tudo isso não era possível, pois ele era o único além das crianças.
Ele se foi.
"Tudo desaparece
Tudo se desvanesse em poeira
Ambos de nós
Nada dura para sempre
Sempre
Nada dura para sempre."Olá pessoal, aqui é a Ana Louise!
Obrigada por ter escolhido este livro, espero que gostem e toda semana tentarei postar um capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortal - Os Féericos (livro 1)
RomansKasty era uma adolescente de interior quando conheceu Órion, um inusitado garoto. A vida corria bem até que ele se foi, deixando um vazio imenso. Aos 19 anos, Kasty ainda carrega a dor causada pelo acidente e tenta seguir em frente, mas tudo desand...