Me Deixa Te Apresentar a Toronto Noturna?

89 16 13
                                    

Ai, red florest... Como eu amo red florest!!!
Este capítulo tá muito amorzinho, então leiam com carinho 💌💌
Até!

&_________&

A coisa que eu menos gostava no Canadá era, sem brecha para questionamento, as visitas de Alex. Saber que ele e Jungkook faziam sexo enquanto eu via desenhos infantis na sala me deixava bastante tenso. O apartamento, no entanto, não era meu. Eu não era mais que uma visita e não possuía direito algum para reclamar. A não ser que minha estadia fosse comprometida e isso ㅡ infelizmente e felizmente ㅡ não acontecia. Jungkook era atencioso demais. Jamais me incomodava. Isso era uma droga. Sempre que eu pensava algo ruim a seu respeito, sempre que o reprovava em minha mente, me sentia horrível porque me lembrava do quanto ele era amável.

Amável demais para um cara alto, forte, com tatuagens perto do cóccix ㅡ que vi sem intenção, mas me senti agradecido por tal incidente ㅡ e motorista de moto.

Sim! Ele dirigia uma moto! Me mostrou as fotos quando lhe questionei se sempre andava a pé pela cidade. Sua "motinha" ㅡ que de "inha" só tinha o adesivo da Hello Kitty colado ㅡ como ele chamava, estava no conserto, porém logo voltaria e, como ele mesmo disse, poderíamos passear juntos pela cidade.

A simples ideia de estar na garupa da moto de Jeon Jungkook segurando sua cintura enquanto o vento batia em meu rosto me causava arrepios, fossem bons ou não.

Cinco dias após minha chegada Namjoon ainda não havia retornado. Sua tia tinha piorado de quadro e ele passava noites e dias ao lado dela. Lamentei muito por isso. Eu e Jungkook lhe ligamos desejando melhoras e nos oferecendo para ajudar. Naquele mesmo dia, a "motinha" voltou da oficina.

Pensei que ele fosse levar seu namorado para sair ou algo do tipo, já que já era noite e eles poderiam aproveitar muito. Contudo, fui pego de surpresa por Jungkook usando calça jeans, camisa azul escura larga e jaqueta preta de couro, girando a chave da moto na mão, dizendo:

ㅡ Me deixa te apresentar a Toronto noturna? 

E tudo depois daquilo foi um tanto nublado.

ㅡ Hm? Sair agora? ㅡ indaguei, deixando minha xícara de chá sobre a mesa de centro. Ele concordou com a cabeça e sorriu. Ainda girava a chave. ㅡ Mas… já são quase 21:00.

ㅡ E daí? Sei que você dorme cedo, mas te trago antes das 23:00. E, além do mais, você não viajou da Coréia do Sul até o Canadá para passar suas noites vendo Scooby-Doo, não é?

Fiquei sem palavras. A voz de Velma explicando como descobriu quem era o criminoso era expelida pela televisão. Pigarreei e voltei a tomar meu chá, me sentindo um tanto… infantil. Jungkook riu.

ㅡ Vou pegar meu celular. Se apronte e aí vamos. Porém, se quiser ir de pijama, é sua escolha.

Com um sorriso sacana e mãos em sinal de trégua, ele foi buscar o celular. Eu, com vergonha e uma nesga de irritação, desliguei o aparelho televisor e caminhei até o quarto. Acendi a luz e bufei enquanto revirava minhas roupas. O que eu poderia vestir para sair com Jungkook de moto?

Uau. O significado dessas palavras…

Sair de moto com Jeon Jungkook. Sair de moto com Jeon Jungkook. Sair de moto com Jeon Jungkook. Me arrepiei, murmurei um "Ui" seguido de um "Aish" e voltei a procurar algo apropriado. Acabei escolhendo um calção azul e uma camiseta com a logo do Nirvana. Quase coloquei um chapéu, porém lembrei que provavelmente o perderia na rua durante o percurso de moto. Calcei All Star's amarelos e saí depois de achar meu celular e o armazenar no bolso grande e fundo do calção. Dei dois passos para trás ao chegar no corredor. Jungkook estava apoiado na porta da sala, cantarolando e batucando os dedos na madeira. Merda, como ele era lindo! Pigarrei para que notasse minha presença e andei até ele. Escondi as mãos atrás do corpo, tímido por me imaginar saindo com ele.

Red Forest Onde histórias criam vida. Descubra agora