Don't Worry 'Bout A Thing...

82 15 50
                                    

Oi!
Nossa, o flop aqui tá grande. Mas eu amo RF, então vamos lá!!!
Esse é o penúltimo capítulo e eu amo ele 😭😭😭🍀🍀🍃🍃
Aproveitem tanto quanto eu!

&_______&

Depois da memorável noite pela cidade, Jungkook e eu nos tornamos mais próximos. Durante mais três dias exploramos a cidade. Cada ponto turístico, cada estabelecimento que hyung gostava e sempre acabamos vendo a noite na praia, pois Jungkook hyung adorava nadar. 

Ele levou roupa de banho duas vezes e me convenceu a entrar na água com ele. Eu mal me aventurei no mar e logo saí, tremendo de frio e também temendo ir fundo demais, já que minhas habilidades de nadador não eram espetaculares.

As de Jungkook hyung eram. Ou talvez eu que entendia pouquíssimo de natação ㅡ e eu realmente entendia pouquíssimo.

Eu ia à praia mais para vê-lo nadar que para nadar ou caminhar pela areia, ainda que as noites de lua cheia fossem lindas lá. O observar saindo da água era um deleite sem fim.

Acabei aceitando que, bom… eu me sentia sim bastante atraído por ele. Não foi tanta surpresa, já que eu estava bem ciente de que Jungkook era bem mais que um ㅡ incrível ㅡ corpinho bonito. Apenas relutei porque não queria me entregar tão fácil. E também tinha toda a história de ele ser um amante de marijuana. Não me orgulhava de ter um preconceito tão pífio, contudo foi somente com o passar dos dias, incríveis passeios e aceitação de minha forte atração por ele que deixei de lado ㅡ com um pouco de esforço ㅡ essas ideias antiquadas.

Eu não sabia nada sobre maconha ou sobre a legalização para dizer se era ou não uma boa coisa e muito menos para dizer se quem usa era ou não dessa ou daquela forma. A ignorância é o principal motivo para não opinar, e sim perguntar. Eu não devia falar daquilo que não sei e opinar sobre aquilo que nunca estudei. Somente após entender Jungkook e pelo menos o básico de toda a discussão sobre a erva eu poderia tomar partido. 

Decidi que queria aprender sobre isso. Não só sobre isso, é claro. Decidi que queria expandir meus horizontes para que minha vida não fosse só desenhos, livros e café ㅡ mesmo que eu amasse esses três elementos. Eu queria saber mais sobre Jungkook e sobre o Canadá e sobre tudo. Todas as vezes que permiti que hyung me guiasse acabei tendo experiências incríveis. 

Eu decidi que aprenderia sobre tudo se isso tornasse possível que eu tivesse mais noites inesquecíveis como aquela em que andamos de moto pela primeira vez. 

Não contei a ele porque não quis que sentisse que tinha o dever de me levar para sair mais vezes ou que tinha que ensinar sobre sativa e também porque eu estava com vergonha de admitir que era tão mente fechada e que ele, e somente ele, tinha sido capaz de me tirar da bolha. Tive receio de deixar visível minha admiração e atração por ele ao lhe contar. Ele tinha namorado e eu não queria parecer interessado (embora estivesse).

O namorado de Jungkook ainda era uma das… não, uma das não, era a única. O namorado de Jungkook ainda era a única parte que eu detestava no Canadá.

Fala sério, o cara não tinha nenhum carisma! E ele e Jungkook estavam sempre se beijando e se abraçando e fazendo coisas ruins e nojentas no quarto enquanto eu lia ou via desenhos e tomava café. Péssimo. Horrendo. Eles deviam terminar. Não disse isso ao hyung, obviamente ㅡ mas quis.

Foi em uma dessas manhãs em que eu tomava calmamente meu café e comia algumas frutinhas que vi Jungkook se despedindo de Alex e não pude esconder meu olhar de: Nossa, que desnecessário. Em nada contribui para a evolução da humanidade.

ㅡ Seu amor pelo Alex sempre me comove ㅡ falou hyung, se aproximando da mesa. Estava andando só de moletom e cueca, como sempre. Isso em nada me ajudava a parecer menos interessado.

Red Forest Onde histórias criam vida. Descubra agora