Doze

231 21 7
                                    

  Umas horas mais tarde, Remus e Sirius encontravam se rindo e conversando no quarto da Casa dos Gritos.

  - Você sabe que eu te amo certo?- perguntou Sirius, encarando Remus bem no fundo dos seus olhos âmbar, quase como se tivesse tentando descobrir algo, fazendo Remus engolir em seco.

  -Eu também te amo Pads.- respondeu Remus, levemente corado, com um sorriso sincero.

  Sirius atacou os lábios de Remus de um modo apaixonado e intenso, fazendo Remus pular de surpresa.

  Sirius encostou Remus no dossel da cama e Remus suspirou.
 
  Foi então que ele parou para pensar. Parou para pensar no que viria a acontecer. Ele estava com medo. Não havia razões nenhumas para isso claro, ele confiava totalmente em Sirius, mas ele simplesmente não conseguia deixar de sentir receio.

  -Ei Rem's está tudo bem?- perguntou Sirius, percebendo que Remus não estava bem. Remus assentiu com a cabeça.- Você tem certeza?

  -Tenho Six. Só me faz um favor.- pediu e Sirius se endireitou esperando que ele disse se o que ele queria.- Me faz seu...- completou, com a voz rouca, provocando Sirius

  -Claro que sim Rem's- respondeu, com malicia na voz e no olhar.

  Foi então que Sirius voltou a encostar Remus contra o dossel da cama, beijando o com intensidade. Passou suas mão por baixo da blusa de Remus, sentindo a textura da pele macia, fazendo os mamilos de Remus arrepiarem.

  Poucos segundos passaram até Sirius arrancar a blusa de Remus, deixando seu peito e toda a sua zona abdominal exposta para Sirius. Sirius traçou uma trilha de beijos pelo seu maxilar, pescoço, passando depois a sugar os mamilos  de Remus, fazendo seu pênis ficar duro dentro da calça.

    Remus rapidamente se livrou da camiseta de Sirius, as mão de Remus passeando por todo o corpo de Sirius, apreciando seu peitoral e abdómen bem definidos. Sirius deitou Remus na cama, de frente para ele, beijando seu abdómen vendo Remus arfar de desejo.

  Sirius tirou as calças de Remus, deixando seu membro pulsando, apenas coberto por um pedaço de pano. Sirius apertou a parte interior das coxas de Remus, fazendo o garoto gemer baixo, obviamente numa tentativa falha de se conter, pois assim que Sirius arrancou sua cueca, deixando finalmente seu membro completamente exposto, apenas com o olhar de pura luxuria e desejo de Sirius, que o olhava com intensidade, sem nenhum pudor. Passou então a deixar beijos sobre a sua virilha, fazendo com que Remus gemesse e que seu membro começasse a babar, duro. Remus implorava mentalmente para que Sirius o chupasse, e Sirius tinha noção disso, mas ele queria que Remus implorasse, que falasse para ele exatamente o que queria. Sirius continuou beijando, tocando, todo o seu corpo, menos o membro de Remus que jazia intocado.

  -S-Sirius... por favor...- Remus pediu, gemendo.

  -Por favor o quê?- perguntou na maior inocência.

  -Sirius... por favor... me toca.. me fode... faça qualquer coisa que quiser comigo...- Remus implorou, com sua voz rouca.

  Sirius se livrou de suas roupas, fazendo com que Remus pudesse delirar ao ver o quanto o membro de Sirius estava duro. Sirius chupou o pau de Remus com intensidade, desejo, amor. Sirius sabia que Remus não duraria muito naquele estado, Lupin gemia incansavelmente, totalmente deliciado pela sensação de Sirius está-lo chupando.

Quando Sirius percebeu que Remus estava perto de um orgasmo, Remus achou que Sirius não queria que ele gozasse na boca dele, mas, pelos vistos, estava engando, por que Sirius aumentou  a velocidade passando a massagear o saco de Remus, fazendo com que ele delira-se de prazer. Remus gozou fortemente na boca de Sirius que sugou tudo até à ultima gota gozando junto de Remus. 

  Sirius passou a beijar a boca de Remus, fazendo-o sentir o seu próprio gosto. De seguida, deitou-se ao lado de Remus, ambos com a respiração ofegante, fazendo-os ficar em silêncio por uns minutos, até Sirius cortar o silêncio.

  -Eu te amo Remus.- falou, ainda com a respiração ofegante.- E agora que te tenho, nunca mais te vou deixar ir embora.

  -Também te amo Six.-respondeu Remus, sorrindo.- E agora que você me tem, também não faço questão de fugir para lado nenhum. Eu sou unicamente seu, para sempre.

É assim acabaram por adormecer, pensando no quanto se amavam.

___________________:____________________:____________________:__________________

EU VOLTEI

Sério me desculpem pela falta de capítulo, mas, sei la, eu simplesmente não estava conseguindo escrever.

Mas o importante é que voltei e agora, se tudo der certo, quero voltar a postar capitulo semanalmente, sempre na quinta-feira.

Espero que tenham gostado sério, eu estava muito apreensiva de postar esse capitulo mas eu me esforcei bastante.'

Obrigada pela paciência de vcs e obrigada pelo carinho que têm dado a essa fanfic.

Adeuusss e vou tentar não sumir de novo kkk

  

 

I Love You For InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora