Três

372 29 14
                                    

Oiii povo!!!!!!

Uma pergunta rápida:

Tão gostando da fic?

E pronto era só isso mesmo.

Boa Leitura!!!!!!

_________________"________________________"___________________"_________________

Os marotos estavam se preparando para a próxima lua cheia, ou pelo menos, quase todos, James e Sirius estavam se preparando para o jogo de quadribol que haveria contra os Slytherin no mesmo dia em que a lua cheia, mas, segundo os cálculos de Remus e de Lily ia dar tudo certo, afinal o jogo aconteceria umas horas antes.

-Então prontos para o jogo?- perguntou Lily chegando nas poltronas junto da lareira do salão comunal onde James com o resto dos marotos conversavam animadamente enquanto esperavam a ruiva.

-Claro que sim Lírio do James, aqueles Slytherin não têm qualquer hipótese contra a maior dupla de sempre.- falou Sirius jogando seus cabelos cacheados para detrás do seu ombro, fazendo Lily revirar os olhos enquanto os garotos gargalhavam alto. fazendo as pessoas que passavam os olharem de lado, ou algumas, até rirem junto.

  -Você sabe que eu odeio quando você me chama assim. Mas acho bem que vocês ganhem aos Slytherin.- falou Llily revirando os olhos mas rindo.- E você Remus como você está se sentindo?-continuou ao ver Remus com os olhos agora, que seus olhos verdes começavam agora a ficar num tom amarelo.

  -Ah. Estou indo Lily.-falou Remus dando de ombros

                                                                               $

  Estavam os cinco almoçando no Salão Principal a seguir a uma longa aula de poções com os Slytherin e com o professor que mais fazia lembrar um leão-marinho.

  Remus estava particularmente desconfortável, não por conta da sua licantropia ou da proximidade da lua cheia, mas sim por Remus e Sirius estarem se encarando á, pelo menos, 2 minutos e Remus não tinha a mínima ideia do porquê que ele não desviava o olhar, ele já se tinha perdido naqueles olhos azuis acinzentados e não fazia a mínima questão de cortar o contacto visual. E até agora Sirius também não havia manifestado nenhum desconforto enquanto encarava Lupin como se quisesse devorar o loiro com os olhos.

  -Terra chama Sirius.-falou James estalando os dedos em frente ao olhar de Sirius fazendo o mesmo quebrar o contacto visual com o Lupin o que fe-lo adquirir um tom rubio.

  -O que você quer Prongs?- falou Sirius bufando fazendo James o olhar confuso pois não conseguia perceber o porquê da irritação do cacheado.

   -A gente está te chamando faz quase 1 minuto e você e Remus ficam aí se encarando.- Falou James rindo fazendo Remus arregalar os olhos e encarar a torta de abóbora que estava em seu prato com curiosidade.- Acho que vocês podem deixar o flerte para depois não?!- completou recebendo um tapa na nuca.- Alguém já falou para você que isso dói?

  -Claro que a gente não pode deixar o nosso flerte para depois não é Remus?- perguntou Sirius se dirigindo ao loiro que o encarou com um brilho nos olhos, que Sirius achou ser de brincadeira, mas, que na verdade guardava os mais verdadeiros dos sentimentos: o Amor e o imenso e intenso Desejo.

  -Ah. Claro que não. Quem é que resistiria à encantadora arte de flertar de Sirius Black, o comedor de mais de metade de Hogwarts?- falou Remus botando um sorriso muito pequeno no rosto.

  -Blasfêmia!! Você já viu que disparate James?!?!?- falou Sirius botando uma mão em seu peito e fazendo uma expressão indignada perante dos marotos e de Lily que riam.

  -Sirius você nem sabe o que a palavra blasfêmia significa! Mas não é mentira que você já, pelo menos ficou com mais de metade de Hogwarts e isso não tem como negar.- Falou Lily revirando os olhos e fazendo os garotos cairem na gargalhada, todos menos Sirius que jogou seu cabelo por detrás do ombro e cruzou os braços, o que fez todos começarem a rir ainda mais.

  -Aff. Cês são tudo um pé no saco.- falou quando todos pararam de rir, o que fez com que todos voltassem a rir, fazendo com que Sirius tacasse um pedaço de torta na cara de James e de Remus, fazendo com que se desencadeasse uma guerra de comida.

                                                                        $

  -Tenho que ir malta. Já volto.- falou Remus quando os cinco se dirigiam para o Salão Comunal da Grifinória, recebendo o olhar confuso de Lily e de Sirius.

  -Onde cê vai Remmy?- perguntou Sirius com um tom preocupado

  -Calma, Pads eu só vou na Biblioteca buscar uns livros para a gente fazer o dever de Adivinhação. Não é como se eu fosse fazer um plano mirabolante.- falou Remus rindo de nervoso.

  Segui pelo corredor que dava para a biblioteca e pelo caminho silêncio Remus ficou pensando em tudo o que tinha acontecido naquela manhã e naquela semana em geral também. Pensou em todos os flertes que ele tinha trocado com o Sirius durante aqueles dias e as vezes em que acontecia o que já tinha acontecido naquele dia, ficarem se encarando durante tempo, aí está uma coisa que Remus ainda não havia decidido se gostava ou se odiava, aqueles olhos meio azuis meio cinzentos que para Remus era tão facil alguém se perder neles, Remus amava ficar olhando para eles e gostava ainda mais de ficar pensando o que aconteceria se Remus simplesmente  chegasse lá e beijasse Sirius, claro que era um plano que nunca se iria posto em prática, Remus não tinha a mesma coragem que, por exemplo, James e Sirius tinham, ele não sabia como fazer e nem se era capaz de, o que fazia Remus tirar essa ideia da sua cabeça logo após cinco segundo de pensar sobre isso.



    Mas uma coisa era certa, a melhor palavra que definia Remus naquele momento era: indeciso


________________________"___________________"_______________"___________"______


VOLTEIIIIIII

Sei que não me atrasei assim tanto quanto eu pensava mas, mesmo assim peço desculpa


Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!

P.S: Eu sei que este capitulo foi mais pequeno mas ei! É um capitulo


I Love You For InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora