ALERTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este capítulo pode dar gatilho para pessoas sensiveis a assuntos como depressão e suicídio.
Mas de resto boa leitura!!!!!!
P.S.: Me desculpem pelo atraso postando capítulo.
___________"____________"_____________"____________"______________"__________"_
O tempo estava-se esgotando e Remus estava mais perdido do que quando se havia deixado apegar tanto aos amigos, mesmo pensando que eles se afastariam quando soubessem do seu "probleminha peludo" como seus agora, melhores amigos gostavam de chamar.
Remus durante esta semana já havia pensado em desistir daquele desafio idiota que tinha feito com James mas aí ele se lembra que se não for ele a contar para Sirius, James fará toda a questão de ir lá falar ele. Era neste momento que Remus invejava a coragem de James, ele em comparação a James e Sirius era um medroso.
E lá estava ele de novo fugindo de seus problemas enquanto estava sentado na beira da Torre de Astronomia, mesmo sabendo que corria o risco de cair dali caso algum aluno idiota o assustasse, mas para Remus isso já não importava, pois, segundo ele, ele não iria fazer tanta falta assim, já que, Remus estava lá sentado fazia umas quatro horas e nenhum dos Marotos o tinha vindo procurar, ele se sentia traído pelos seus melhores amigos, e, pior ainda, ele se sentia traído por Sirius o cara que prometeu que nunca nenhum deles o iria abandonar. Como ele havia sido tão idiota a ponto de se deixar enganar pelas palavras de um cara bonito. Ele sabia que algum dia isso iria acontecer, ele já havia tido essa experiência antes e sabia o quanto era ruim, então, porque ele havia se deixado enganar por ele, pelas simples palavras de Sirius, porque ele parecia sincero, talvez, porque Remus queria acreditar que nem toda a gente era igual, provavelmente, mas, entretanto ele estava lá, na beira da Torre de Astronomia, a milímetros da morte, entretanto, lá estava ele sofrendo de novo por conta de um cara lindo e de olhos mais lindos ainda.
Aí Remus ouve passos acelerados vindos em sua direção, mas, não se vira para ver quem é, pois, Remus poderia conhecer o barulho daqueles sapatos a quilómetros de distância, o que faz com que ele se permita sorrir.
-Cara a gente está te procurando faz, pelo menos, umas duas horas- falou Sirius quando alcançou Remus, com a respiração ofegante, pelo que Remus calculou que Sirius deveria ter corrido mesmo muito antes de o encontrar.- Porque você veio para aqui sem nos avisar? Eu fiquei preocupado, aliás todos ficaram preocupados. -foi aí que Sirius percebeu que Remus estava chorando.- Ei porque você está chorando?
Ah. como foi difícil para Remus não beijar Sirius, eles estavam tão, mas tão perto, seus narizes estavam se tocando de leve.
Foi então que algo aconteceu.
Sirius não podia esperar mais. Sirius agarrou na nuca de Remus e fez com que suas bocas se juntassem de um jeito tão delicado quanto conseguia. Remus logo respondeu ao beijo, ainda incrédulo com o que estava acontecendo. Ele não podia esperar que fosse Sirius a tomar iniciativa de o beijar. Aquilo definitivamente não estava nos planos e ele não tinha um plano de como agir .
Ai eles se separam e Remus estava sem saber o que fazer, Sirius também na verdade, e, eles simplesmente sorriram um para o outro, um sorriso genuíno, um sorriso cheio de paixão e de desejo.-Tava chorando porque queria te beijar e não sabia como.- falou Remus, interrompendo o silêncio.
-Bem parece que acabou não sendo um problema.- falou fazendo o menor rir.
$
Mais tarde na hora da janta estavam de novo os cinco reunidos, mas, ao contrário do que vinha acontecido, Remus e Sirius já não ficavam- se encarando, muito pelo contrário, Remus e Sirius não conversaram um com o outro o jantar inteiro.
Remus estava muito confuso, afinal, Sirius havia respondido ao beijo e, Remus não sabia o o que tinha feito de errado, ele estava decidido, a seguir ao jantar, quando Peter e James já tivessem dormindo, ele iria chamar o Sirius até à Torre de Astronomia, onde tinha acontecido seu beijo. Ele tinha que falar com Sirius, ele precisava de uma razão, ou, pelo menos, uma explicação plausível para o moreno não lhe dirigir a palavra durante o jantar inteiro e nem sequer olhar para ele.
E lá estava ele se deprimindo de novo por causa dele, lá estava ele se deprimindo de novo por causa do cara de olhos e cabelo mais lindos que Remus já tinha visto em qualquer lugar neste universo e em outros.
$
Remus não foi falar com Sirius.
Ou melhor, ele não conseguiu falar com Sirius.
A seguir ao jantar os cinco foram para o Salão Comunal da Grifinória quando Sirius meteu uma de que tinha que ir num lugar e que voltava rapidinho. Remus achou estranho, claro, ele conhecia bem demais o moreno e ele sabia que, quando Sirius não falava para onde iria era porque, ele ia se pegar com alguém, o que deixou Remus extremamente apavorado, deixando isso transparecer para o se rosto.
-Remus você ta bem? Você está meio pálido.- Perguntou Lily ao ver a cara de Remus, que mais parecia que algum fantasma havia o atravessado, o que fez com que James e Peter olhassem para Remus.
-Sim Moony parece que você viu algum fantasma.- Falou James fazendo com que Lily lhe desse um pescotapa- Ai. Lily você que isso dói neh? Eu só estava brincando. O que se passa Moony?
-Nada não Pontas.- respondeu rápido demais para quem não estava escondendo algo, o que fez Lily e James o olharem confusos.- Quer dizer nada demais, estava só pensando que ainda tenho que acabar meu trabalho de Astronomia sobre as luas de Júpiter.- falou Remus engolindo em seco.
-Mas Remus esse trabalho a gente entregou ontem lembra.- falou James rindo- Acho que você anda muito distraído- continuou James o que fez Remus querer se azarar por dentro.
Quando finalmente entraram Remus ia subir as escadas apressado para pegar o Mapa do Maroto que estava em sua mesa quando Lily o chamou.
-Remus vem aqui por favor.- falou Lily com seu tom meigo de sempre apontando para a poltrona em frente aquela em que estava sentada, o que fez Remus a olhar confuso.- Eu prometo não demorar.
-O que você precisa Lily?- falou Remus com medo do que Lily iria perguntar, ele sabia que a ruiva era uma pessoa muito observadora.
-Você deve achar que eu sou idiota Remus Lupin.- começou Lily fazendo com que Remus se quisesse azarar por dentro pela segunda vez só naquela noite
-D-d-do que você está falando?- respondeu Remus fazendo com que Lily lhe lançasse um olhar de quem não estava para entrar em joguinhos de paciência.
-O James pode ser um tapado mas eu percebi que alguma coisa se passa entre você e o Sirius.- Falou Lily com um tom determinado.- Agora me conta o porquê que de uma refeição para a outra vocês passaram de: "ver quem para de encarar primeiro" para "não vou nem olhar nos olhos mais".
-Se queres que te diga nem eu sei direito.- falou Remus cabisbaixo.
-Tá me conta o que se passou durante a tarde.
-Ta bom eu vou te contar.- falou Remus se dando por vencido, fazendo LIily sorrir vitoriosa
_________________"______________________"_________________"________________"___
TAM TAM TAM!!!!!!!!!!!
Acabei com um suspense.
Eai o que vocês acharam do capítulo?
Queria agradecer à lovsmoony pelos comentários, isso me motiva imenso a continuar escrevendo!!!
E pronto acho que é isso.
Obrigada por ler até aqui e me desculpem por qualquer erro que possa haver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You For Infinity
FanficEM HIATUS Enquanto Siruis e Remus estavam demasiado ocupados em se desenvencilhar de seu orgulho para admitirem que se amam, outros não têm problema em avançar em relação aos seus sentimentos. A história se passa a partir do quinto ano dos marotos.