Anteriormente....
-Está procurando algo, boneca?
_
°Taehyung sentiu seu corpo gelar e se virou rapidamente para ver quem era o dono daquela voz que tanto o intimidou. Ao ver quem era, ficou ali parado sem dizer nada viajando um pouco em sua mente, talvez era por conta do álcool mas na verdade a pessoa que estava em sua frente era nada mais e nada menos que seu vizinho.
°Taehyung sacudiu sua cabeça para voltar a si e seus olhos voltaram a focar no moreno que estava parado em sua frente com os braços cruzados uma sobrancelha meio arqueada e um leve e sedutor sorriso de canto.
-A-ah d-desculpe eu...
-Que feio bisbilhotar as pessoas, ainda mais quando elas estão fazendo sexo...
-N-não e-eu não estava bisbilhotando ninguém!
[Porra Taehyung, por que você tá gaguejando tanto???? Você tem algum tipo de problema ou o que? ]
°Taehyung praguejava em sua mente por estar tão nervoso e gaguejando na presença de Jeon, não era normal aquilo! Taehyung nunca se sentiu intimidado por outro homem antes e isso o deixou com um ponto de interrogação na testa.
°O moreno sorriu pelo modo nervoso que Taehyung falava e acabou soltando um sorrisinho que matava a qualquer um que não estava preparado.
-Que isso, boneca, por que está tão nervoso? Não pensou que fosse eu ali, pensou?
°O moreno disse dando passos em direção a Taehyung o intimidando ainda mais e o fazendo respirar pela boca. Jeon olhou Taehyung de cima abaixo de uma forma não muito discreta e se afastou ao perceber que sua presença ali deixava o garoto um pouco nervoso ( um pouco?? Muitooo nervoso) .
-N-não claro que não mas é o seu quarto então...
[Por tudo que é mais sagrado Taehyung, para de gaguejar, MERDA!!]
-Oh sim, claro! É o meu quarto. A propósito não deveria ficar espiando os vizinhos pela janela enquanto trocam de roupas e... (Jeon se curvou para o lado olhando por cima do ombro de Taehyung logo olhando as sombras que agora eram de 3 pessoas no quarto) transando, você quase me viu pelado.
-Não foi porque eu quis, a janela estava sem a cortina então eu...
-Não precisa se desculpar, boneca. Ah... Como eu sou mal educado não é mesmo? Me chamo Jeon Jungkook( estendeu a mão em direção ao garoto) e você...?
-Eu... me chamo Taehyung, Kim Taehyung ( sorriu meio sem graça e apertou a mão do moreno)
-É um prazer tê-lo como meu vizinho, Taehyung, um prazer e tanto... E sempre que você ver uma sombra como aquela (apontou minimamente com o indicador) não será eu, não sou tão descuidado assim e...Eu prefiro Caras ao invés de Minas, se é que me entende.
°Jeon sorriu maliciosamente deixando Taehyung um tanto confuso com aquela situação toda. O mais velho exalava um poder supremo ao corpo de Taehyung que nem ele mesmo sabia explicar, ele só queria que aquilo acabasse pois estava muito confuso.
-Eu... tenho que ir, já está tarde e eu preciso entrar.
-Que pena, eu iria te chamar pra entrar comigo, mas já que você tem que ir tudo bem.
°Jeon encarou Taehyung por uns segundos colocou as mãos nos bolsos de sua jaqueta e deu alguns passos em sua direção fazendo o garoto engolir seco quando Jeon chegou perto de seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho pevertido
RomanceKim Taehyung é um jovem de 17 anos que não dúvidava de sua sexualidade até conhecer o seu novo vizinho, Jeon Jungkook. Taekook+18