°Na manhã seguinte Taehyung acordou com o toque do despertador de seu celular. Taehyung achava aquele toque desagradável e chato, mas também nunca fez questão de trocar o som.
°Logo que se sentou em sua cama sua cabeça doeu e suas vistas escureceram um pouco, talvez não era um bom dia para amanhecer de ressaca, mas foi por uma boa cousa.
°Tae se levantou com os cabelos bagunçados e olhos pequenos, ele era realmente uma fofura logo de manhã, qualquer um que veria Kim Taehyung logo de manhã até mesmo um dos corações mais duros se amolerceria ao ver o jovem daquele jeito.
°Fez suas higienes e desceu, estranhou a casa quieta, geralmente escutava barulhos de pratos e de sua mãe falado enquanto dava comida na boca de sua irmã pequena.
°Desceu e só se deparou com um pedaço do bolo de seu aniversário em cima da mesa e alguns salgadinhos acompanhados de um suco que parecia ser de laranja; junto a tudo isso um bilhete de sua mãe.
"Querido, precisei sair cedo para levar sua irmã em uma consulta, coma bem e não falte a aula! Beijos, sua mãe. "
°Os bilhetes da Sra. Kim sempre eram carinhosos, realmente ela era carinhosa com seus filhos, por isso Taehyung era considerado um tanto manhoso.
(...)
Chegando na escola logo encontrou seus dois amigos, mas com certeza estavam acabados por conta da bebedeira na noite anterior.
-Bom dia! (Disse Taehyung se sentando ao lado de Hoseok na arquibancada da quadra)
-Bom dia??? Eu estou quase morto e você me vem com esse negocio de bom dia???
-Hora Jimin, não seja grosso, é só uma ressaca, não da pra morrer.
-Mas dá pra piorar
-Tae!(Disseram os dois)
-O que?
°O dia iria ser bemmmm longo, Taehyung não estava nem um pouco com disposição e coragem, só queria sua cama e seus cobertores quentinhos, então suspirou fundo e se levantou quando o sinal da escola bateu.
°A primeira aula foi bastante chata, era a aula que Taehyung menos gostava, química, apesar do jovem Kim tirar boas notas nessa matéria, ele simplesmente a odiava.
°Taehyung estava perdido em seus pensamentos, recordando do que aconteceu ontem antes de entrar em casa, ainda não entendia nada mas mesmo querendo não pensar acabava pensando.
-Está entendendo tudo, senhor Kim?
°Disse seu novo professor de química, seu nome era Namjoon, escutou mais uma vez alguém o chamando e quando se deparou o professor estava parado em frente a sua carteira.
-O senhor disse alguma coisa...?
-Perguntei se estava entendendo tudo.
-Oh, sim estou!
-Hm, parecia estar focado em outra coisa
-Desculpe, senhor
°Seu professor o encarou por segundos e então voltou a explicar o conteúdo, Taehyung soltou o ar pesado que estava em seu peito e abaixou a cabeça mas logo a levantou.
°O intervalo chegou Taehyung estava exausto e queria sua cama, mas como querer não é poder, então Taehyung só jogou sua cabeça para trás e suspirou fundo. Sentiu uma sombra tampando o sol que iluminava seu rosto.
°O jovem Kim abriu os olhos e viu uma garota parada em sua frente com o que parecia ser um papel em sua mão esquerda.
-Ah, Oi Jennie, tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho pevertido
RomanceKim Taehyung é um jovem de 17 anos que não dúvidava de sua sexualidade até conhecer o seu novo vizinho, Jeon Jungkook. Taekook+18