Capítulo 6

8.8K 613 455
                                    

-Não e como entrou aqui?

-Meu caro Tete,  eu sou seu amigo há anos e você já me disse aonde guarda a chave reserva. (Disse balançando a cabeça em negação) Aliás, vocês escolheram um péssimo lugar,  qualquer um sabe que pode ter uma chave em baixo do capacho. 

-Que seja, que seja! O que faz aqui?

O jovem Kim esfregava os olhos tentando aliviar a claridade da janela que se expandia pelo quarto.

-Vim te pegar pra passar o dia comigo, ué. Fiquei sabendo que a tia viajou e você ta só.

Jimin era amigo de Taehyung desde o fundamental, Jimin praticamente cresceu na casa de Tae, era como se fosse da família, e em mente era sim.

-Eu ia passar o dia dormindo? ?

-Que dormindo o que, você iria acordar do mesmo jeito e iria se sentir sozinho abandonado

Dramático.

》 cerrei os olhos o olhando com desdém balançando a cabeça

-Okay okay você me ganhou nessa!

Se deu por vencido e se jogou para trás se embrulhando novamente. Os planos de Kim era ficar em casa assistindo TV e dormindo o dia inteiro... Porém pareceu que seus planos foram por água abaixo.

-A propósito, que horas são? 

-Onze e meia.

-Ainda da tempo de dormir até uma hora

-Nananinanão, você vai levantar essa bundinha daí e vai almoçar porque eu trouxe um monte de coisas pra gente comer e ficar com problemas de diabetes e pressão alta mais tarde!

Jimin levantou da cadeira e começou a puxar Taehyung da cama pelos seus braços, em poucos minutos Taehyung estava no chão choramingando querendo dormir mais.

-Ta ta tá,  tô indo cacete...

Bufou se levantando sem tardar se espreguiçou fazendo um grunhido baixo e caminhou em direção da porta de seu quarto junto à Jimin.

-Mas e então... Você tava transando no sonho mesmo ou batendo umazinha? (fez gesto de punheta com uma das mãos)

-Vai se ferrar Jimin!

Empurrou o loiro com o ombro contra da porta e soltou uma risada quando o viu fazer careta.  Pareciam duas crianças,  e eram.

(...)

-Deixa que eu atendo.

-Okay, só não demora se não o filme começa de novo.

Jimin assentiu vendo Taehyung colocar um monte de pipoca na boca e beber refri.

》 Já era de tarde, o fim de semana até que estava indo legal graças a Jimin que gritou alto algo que me fez engolir o refrigerante com a garganta seca.

-O Hyung, seu vizinho gostoso ta aqui na porta e ele quer falar com você!

》Cacete! Justo àquela hora? Naquele dia?  O sonho...

Fuck!

》Respirei fundo e coloquei a vasilha de pipoca no chão e caminhei até a porta com meu interior mais ansioso quando se pede alguma coisa na Internet e você fica esperando chegar,  talvez pior!

-Pois não?

》Pigarriei apertado meu pomo de Adão enquanto me encostava na quina do portal sem conseguir encarar os olhos negros do tatuado. 

Meu vizinho pevertidoOnde histórias criam vida. Descubra agora