Capítulo 4

7K 418 162
                                    

Anterior mente....

-Você não devia estar aqui, e nem deveria ter dançando com o Jeon.
____________________________________

(Autora off)

°Na hora que eu estava quase saindo senti algo me segurando, me virei e com a pouca claridade da luz penumbra que tinha na sala de estar, vi uma silhueta que parecia ser masculina. Demorei poucos segundos para processar aquilo tudo e perceber que era um dos caras que Jeon estava beijando no sofá.

°Eu o já tinha visto na escola, estava no último ano, ele andava com o "famosinhos" da escola vamos assim dizer. Encarei Johnny por alguns segundos e não consegui dizer nada.

- Você no ouviu o que eu falei? Não chegue mais perto do Jeon, você não sabe como ele é e como eu sou...

-Como assim como você é? E ele... Ah esquece!

°Com a cabeça já doendo saí dali meio confuso e envergonhado, voltei para casa e nem vi quando entrei em meu quarto, o que ele estava querendo dizer com aquilo....?

-Aish...

°Resmunuei alto e tapei minha cabeça com o travesseiro, o som já havia sido abaixado, eu só estava relembrando o jeito que Jeon me segurou em seus braços, e o jeito que ele me olhava, parecia tão diferente...

-AAAAA TAEHYUNG, ESQUECE!

°Resmunguei dessa vez um pouco alto e forcei os olhos para fechar, a noite foi longa...

(Taehyng off)

°Durante a semana foi tudo normal, exceto os olhares que Johnny dava para Taehyung na hora do intervalo, parecia odiá-lo ou algo assim... Taehyung se sentindo intimidado o evitava o máximo possível.

JN-Oi amor!

°Ah sim, Jennie e Taehyung estavam namorando agora, havia poucos dias... Taehyung estava feliz, bom era o que ele achava.

TH-Oi amorzinho!

°Taehyung abraçou Jennie e lhe deu um selinho, aos olhos de qualquer um eles eram um casal perfeito, pareciam ter nascido um pro outro. E como sempre, seus amigos o apoiou e ficaram felizes.

-O que vocês vão fazer hoje? ~Perguntou Jimin~

TH -Bom eu e Jennie vamos para minha casa depois da aula!

HS-Uiiii hoje temm!

TH-Cala a boca Hoseok! ~Taehyung lhe deu um peteleco~

HS-Aii!

JM-Taehyung, todos nós aqui sabemos o que nisso dá, então confessa logo!

HS-Não tenho nada pra confessar Minnie, só isso.

JM-Aff, tá tá.

HS-Bom eu não vou fazer nada...

JM-Então vamos beber, pelo menos um de nós vai tá transado!

TH- mimimimi, vem Jennie, vamos sair do meio desses pervertidos!

°Taehyung pegou na mão de Jennie e saiu dali. A aula foi chata como sempre, Taehyung dormiu na de história e foi acordado pelo seu professor lhe dando bronca.

(...)

JN-Seu quarto é muito lindo! Combina com sua personalidade....

TH- obrigado meu bem, trabalhei duro nisso! ~Taehyung sorriu~

JN- Então... A senhora Kim não está...?

TH- não, ela teve que fazer uma pequena viajem.

JN-Ooh, sim...

°Jennie continuo olhando o quarto de Taehyung andando de um lado para o outro mansamente. Taehyung se levantou da cama que estava sentado e a abraçou por tás.

TH- Você tá tão cheirosa...

JN- Me perfumei pra você!

°Taehyung foi subindo sua mão  pela blusa de Jennie lentamente até a pousar em um de seus seios.

TH- Eu posso?

JN- Você não disse que não queria fazer isso?

TH- Bom, andei repensando e você tá muito gostosa nessa roupa...

°Jennie sorriu e pôs sua destra por cima da de Taehyung o fazendo apertar seu seio. Rapidamente Taehyung a virou para si a beijando e fazendo a mesma entrelaçar suas pernas em sua cintura.  Prensou a mesma contra a parede começando a beijar seu pescoço e chupar.

°Jennie retirou rapidamente a camisa de Taehyung a jogando em um canto qualquer do quarto e passou suas mãos sobre o físico pouco definido de Taehyung. Desceu a alça de seu vestido e Taehyung mordeu seu ombro a fazendo gemer baixinho. O clima estava quente alí no quarto, na hora que Taehyung estava levando Jennie para sua cama a campainha toca.

°Taehyung praguejou baixinho e  soltou Jennie fazendo a mesma ficar sobre o chão. Tae pegou sua camisa e vestiu para ir atender a porta, novamente a campainha toca e Taehyung apressou os passos. Logo que abriu a porta  levou um susto e arregalou um pouco os olhos

TH- O que faz aqui??

Continua...

__________________________________________________

Oi meus chuchus, desculpem a demora 😞😞😞😞 prometo trazer o próximo capítulo logo logo! E me desculpem esse capítulo ser um pouco tosco, beijos!!!

Meu vizinho pevertidoOnde histórias criam vida. Descubra agora