Oi amores, então me perdoem por ter sumido e demorado pra publicar a fic, eu tive em pequeno bloqueio que garças aos deuses foi quebrado.Espero que gostem desse capítulo, fiquem bem, bebem água e lavem as mãos
Beijinhos
__________________________________________________
°Eu estava chegando em casa após virar a noite em uma balada, na verdade, cuidei mais dos meus amigos do que me diverti, mas foi bom, pelo menos eu ri das bramuras que Yoongi, Hwasa e Yuta fazeram. Logo logo quando coloquei a chave na fechadura ouvi um leve e suave bom dia, vinha de uma senhora, pelo olhar devia ser a senhora Kim, mãe de Taehyung
–Bom dia!
°Me virei com um sorriso no rosto e falei, ela tinha um sorriso estampado em sua boca e parecia ser gentil.
–Você deve ser o novo vizinho, certo? Desculpa te pegar tão cedo assim.
–Não não, que isso... Tá tudo bem! Não precisa se desculpar.
°Ao falar com ela percebi que a mesma estava com algumas malas na calçada perto da rua, não queria ser curioso ao ponto de perguntar então só olhei.
–Só parei você para lhe pedir um favor, se você aceitar é claro!
–Não me importo com favores, ainda mais se for para ajudar os outros.
–Ok ok bom, vou viajar acho que vou ficar umas 2 semanas fora e queria pedir para que você ficasse de olho na casa... Sabe? meu filho é de menor e não é legal ele ficar sozinho então você poderia, fazer companhia para ele? ou só ir lá perguntar como ele está.
– C-claro claro posso sim! seu filho e sua casa está em boas mãos!
-Com certeza está!
°Me despedi da senhora Kim e desejei uma ótima viagem. Entrei em casa e fui fazer um lanchinho pois estava carregado de fome, após comer tomei um banho quente e fui dormir pois na noite anterior não dormi nada.
°Ás cinco horas em ponto eu estava tocando a campainha de Tae ele estava demorando pra cacete e eu sem paciência toquei mais outra vez, Até que finalmente ele abriu a porta com oa cabelos bagunçados e lábios avermelhados.
–O que faz aqui?
–Bom, sua mãe me deixou encarregado de olhar a casa e lhe fazer companhia, já que ela está viajando... Mas parece que você já está sendo bem... Cuidado aliás.
° Se referiu olhando a ereção visível na calça de Taehyung, logo o mesmo abaixou a camisa tentando disfarçar mas não adiantou muito. constrangido, Taehyung ficou vermelho e nervoso permanecendo em silêncio, mas que logo foi quebrado quando Jennie saiu de escada abaixo falando que tinha que ir por que sua mãe tinha ligado.
° Jennie deu um selinho em Taehyung logo comprimentando Jungkook e indo embora. E lá estava, os dois sozinhos, coisa que deixou Taehyung um pouco desconfortável mas Jungkook amava aquilo então resolveu aproveitar da situação
–Então... não vai me convidar pra entrar?
–P-por que eu deveria?
–Porque eu sou visita?
–Ok ok entra!
°Jeon sorriu animado e entrou na casa, olhou em volta admirando a decoração e os quandros, eram muito delicados, a mãe de Taehyung era cautelosa com as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho pevertido
RomanceKim Taehyung é um jovem de 17 anos que não dúvidava de sua sexualidade até conhecer o seu novo vizinho, Jeon Jungkook. Taekook+18