Você esta me machucando! <Capítulo 15>

2.8K 226 208
                                    

Depois daquele dia eu e Cedric ficamos nos encontrando pra passear por vários e vários dias rindo e nos divertindo juntos...

Cedric não tinha muitos amigos também eu acho,porque ele tirava a maioria do seu tempo pra ficar comigo eu achava fofo de sua parte...

Alguém bate na minha porta...Quando abro era Harry ele não parecia estar feliz...

S/n- Oii Harry!?

Falei com uma cara de surpresa

Harry- Oque você quer conversar comigo?

S/n- Eu não que...

Antes de eu terminar de falar lembro de Cedric falando pra mim se eu quisesse se EU QUISESSE ele falava com alguns dos meus amigos para mim...Mais eu... Não vou falar que não queria que ele fizesse isso porque fazia semanas ou até messes que não falava com Harry e com todos...

Harry- Uai Cedric falou que você queria falar comigo

S/n- Ahaa sim entra...

Nos sentamos na minha cama e ficamos em silêncio por alguns minutos

Harry- Então! Você veio pedir desculpas!

Eu não fazia a maior ideia de que tinha que me desculpar

S/n- Harry...

Eu pensei em falar porque tinha que pedir desculpas mais melhor não

S/n- Sim! Sim! Me desculpe por favor

Harry- Não é só pra mim que você tem que se desculpar... Você escreveu uma carta para todos...

Eu cansei de agir igual uma sonsa monga

S/n- PELO AMOR DE DEUS HARRY! QUE CARTA!? QUE CARTA!?

Harry- COMO ASSIM QUE CARTA S/N! VOCÊ QUER SE AGIR COMO SONSA AGORA?

Meu olho encheu de lágrimas

S/n- HARRY! Eu sinceramente não sei que carta você ta falando...

Eu começo a dizer soloçando de tanto que estava chorando...

Harry- Eu estava desconfiado mesmo se foi você que escreveu aquelas coisas horríveis...

Ele fala me abraçando

Eu me recomponho e pergunto o que estava escrito nas cartas ainda abraçados...

Harry- Na minha você falou que eu nunca seria suficiente para você e que você estava me usando como um boneco...

S/n- Credo Harry! Como você acho que escreveria isso

falei olhando pra ele

Harry- Não sei...

Eu estava no colo dele olhando--lhe de cabeça pra baixo...

Harry- {Harry deu uma tucida falsa} Eu tenho que ir já esta tarde...

Eu me levanto de seu colo

S/n- É claro... Me desculpa...

Eu e ele nos olhamos por horas ele na porta e eu com a mão na porta... Eu corro e dou um abraço nele...

S/n- É bom falar com você de novo

Falo sussurrando em seu ouvido...

Harry- Também, Ele responde sussurrando também...

Eu fechei a porta e deitei olhando para o teto feliz porque finalmente ia falar nova mente com os meu amigos, até eu capotar...

Eu acordo me arrumo e decido passar no dormitório de Hermione e Gina... Até que alguém pega no meu braço bem forte...

Draco- Você falou para Dumbledore sobre uma marca negra né?

Draco não parecia nada feliz quando falava aquilo

S/n- AI DRACO! Você esta me machucando!

Falo tirando sua mão de meu braço

Draco- Agora ela vai vim atrás de você e de todos que sabem sobre isso pode vim atrás de você...

A quem Draco estava se referindo quando falou ELA?

S/n- Que marca Dravo está ficando louco?

Sai empurrando ele... Eu realmente tinha me esquecido dessa merd@ de marca que não faço a mínima ideia do que pode ser...

Mais sigo meu caminho de encontrar Hermione e Gina...

S/n- Oi meninas!

Elas correm e me abraçam

Hermione e Gina- OIII! QUE SAUDADES!

S/n- Acho que Harry veio falar com vocês não foi?

Hermione- Sim! Como podemos ter achado que foi você...

Gina- Nois queremos você nesse dormitório agora!

S/n- hahahaha vou voltar sim...

Hermione- Como foi com aquele menino novo?

Gina- É vimos que você mostrou Hogwats para ele!

S/n- Ele é tão fofo, ele que convenceu Harry a falar comigo... Qual foi a carta de você?

Hermione e Gina se olhando com uma cara de desconforto...

Hermione- Bom... A minha foi que eu era uma trouxa que só sabia estudar e que não passava de uma sangue-ruim que tinha uma apaixonite secreta pelo Ron...

S/n- Meu Deus que terrível!...

Gina- A minha foi que eu não me passava de uma v@di@ de Hogwats, que pegava todo mundo que eu quisesse na hora que eu quisesse...E que... Eu estava ficando com a Luna Lovegood...

S/n- Não Gina! Você só é uma solteira linda demais pra ninguém não te querer... Mais você e a Luna?... Vocês formam um belo casal...

Gina- Obrigada S/n!

Descemos lá pro salão principal e recebo um abraço dos gêmeos e depois do Ron...

S/n- Que saudades de vocês gente!

George- Desculpa...

Fred- Por tudo...

Fred fala terminando a frase de George

Ron-Como que eu achei que aquela carta era sua...

S/n- Tá tudo bem agora Ron...

Fred me leva para o canto

Fred- Então S/n, Esse tempo que nois ficamos sem conversar eu estou ficando com a Angelica não sei se você conhece

S/n- Tudo bem Fred, espero que vocês se dão bem...

Voltamos para mesa e conversamos comendo aquela comida maravilhosa...

S/n- E então Fred o que escreveram na sua carta?...

Fred- Hum... Colocaram que eu não passava de um ciumento e ambicioso que queria uma pessoa mais ficava com todas...

S/n- Deus...E a sua George?

George- Que eu não passava de segunda opção para tudo e que sempre as pessoas vão gostar do Fred primeiro...

S/n- Que pessoa ridícula... E a sua Ron?

Ron- Que eu não passava de um gordo que não parava de comer e que era odiado pela minha mãe e que minha mãe sempre prefiria você e Harry, E que não conseguia admitir meus sentimentos pela Mione...

S/n- Sobre a Hermione essa pessoa ta certa...

Todos começam a rir

Harry- Mais S/n, Você sabe quem pode ser... Alguém que você irritou sei lá...

S/n- Não Harry... Pera ai... Irritou... Acho que sei quem é...

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

OIII GENTEE NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR

Uma história de amor&lt;&lt;S/n e Harry Potter&gt;&gt;Onde histórias criam vida. Descubra agora