Agora vamos ter mas uma semana longa e normal estudar, ficar no tédio, atividades insuportáveis e etc...Estava na aula de transfiguração e não estava prestando atenção em nem uma palavra que McGonagall dizia, estava sentada com uma menina aleatória da Corvinal, não vou mentir estava quase dormindo na mesa de tão chato que tava a aula, nunca entendi pra que essa aula serve é totalmente desnecessário.
Minerva- S/N!- acordei em um pulo e vejo a cara de Minerva de decepção, a mesma estava com seus braços cruzados, que merda eu realmente cochilei
S/n- Perdão senhora eu..- Sem me deixar responder Minerva fala furiosa:
Minerva: Não quero saber, 3 dias de detenção vai rondar a escola a noite cobrindo os monitores- Fico com uma cara de "isso é um absurdo"- Ou vai querer limpar a biblioteca inteira?- Ah "muito melhor"- Sem magia..- Ela tá brincando né? me diz que ela tá brincando?
S/n- Mas profe..- E fui mas uma vez interrompida com sucesso
Minerva- Mas um A e vai ficar uma semana..- percebo que tinha alguns alunos segurando a risada e outros até rindo mas nem liguei-... Alguém mas quer ficar de detenção?!- Todos ficam em silêncio, bando de filhos da puta-... Foi oque pensei, dispensados- Peguei minhas coisas e saí mas puta do que entrei, como amo segundas feiras..
...
Finalmente o recreio chegou, e me sento com os meus amigos ainda puta pelo que aconteceu na terceira aula.
Hermione- Hã.. Eu sinto muito S/n- Ela fala acariciando meu ombro lentamente
Ron que estava do outro lado da mesa mas estava na frente da Mione perguntou:
Ron- O que houve com ela?
Hermione- Oxi Ron você não viu?
Ron- Não eu estava-Harry que estava na minha frente cutuca Ron para o mesmo ficar quieto mas não deu muito certo- dormindo- Eu olhei para o mesmo indignada e com uma expressão de raiva- Que foi?- Harry que estava do seu lado chega perto do ouvido do ruivo e coçando a cabeça diz:
Harry- Cara, ela foi pega dormindo na aula da Minerva- o ruivo fica com uma expressão em sua cara de "Ixi falei merda"
Hermione- Ela ta de detenção por 3 dias- Completa Mione, a cara do Ron piorou, o menino me dá um sorriso falso e fala:
Ron- Que pena S/n, não sei como é estar nessa situação porque nunca fui pego dormindo, principalmente nas aulas da Minerva- Ele desvia o olhar- Olha que eu sempre durmo nas aulas dela- Ron concerteza deixou escapar essa frase, porque quando a ouvi fiquei com mas raiva ainda, eu dei um cochilo uma única vez e tomei no cu agora se fosse com outra pessoa duvido que ia acontecer isso com ela, vejo Harry cutucando Ron mas uma vez..
Ron- Ai Harry..Que foi?..- Harry olha pra mim e Ron entendeu oque tinha dito- Hã..Enfim S/n, desculpas- O mesmo da outro sorriso falso
S/n- Tanto faz..- pego duas torradas e saio para minhas próximas aulas..
● ● ●
Já de noite, desci para o jantar, já estava mas de boa em relação em ter que ficar na detenção...
Jantei e esperei dar o horário para dar a ronda que obviamente era quando todos estivessem dormindo...
Finalmente deu o horário, coloquei um casaco e fui logo fazer essa merda de ronda, começei a andar torcendo para nem um trasgo ou algo do tipo aparecer, sorte que coloquei um casaco pois estava um frio... Algum tempo rondando quase caindo no chão de tanto sono acabo escutando alguns barulhos desconhecidos na sala da bagunça de Flitwick, acho estranho então vou me aproximando já um pouco perto consegui identificar o barulho e parecia gemidos baixos mas ainda sim consegui escutar.. Acho melhor deixar pra lá não tô afim de me traumatizar, vai que... Continuo minha ronda por um belo tempo, então decido voltar para minha comunal e cair na minha cama...
Finalmente chego na comunal, entrando vejo Simas indo em direção ao seu dormitório, será que?...S/n- Simas?- O mesmo para e me olha assustado- Desculpa- Dou uma risadinha da sua cara de espanto- Oque tá fazendo acordado essa hora?
Simas- A-Aha tava s-sem sono- pobre Simas mal sabe do que eu sei
S/n- Hum.. Suado não?- Olho seu rosto que tava pingando
Simas- Um pouco- Passa o braço pelo rosto, tadinho já tava constrangido
S/n-Não se preocupe Simas, não vou contar pra ninguém- O menino volta com sua cara espantada- Mas vê se na próxima usa um feitiço para abafar o som- Falo perto do seu ouvido e me afasto indo para o meu dormitório...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Que cabaré 👀..Oii amores, tudo bem?, espero que sim..enfim estou tentando postar capítulos um dia sim e outro não e está dando certo por enquanto, espero que gostem assim, amo vocês não se esqueçam disso...
E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor<<S/n e Harry Potter>>
Fanfiction> Um amor?...Amigos leais?...Confusões?... Essa história é de S/n Longbottom cujo os pais morreram torturados e agora mora com uma família de Ruivos junto com seu irmão Neville Longbottom... A menina que tinha medo de ir para Hogwats pode ter se met...