Depois daquela noite extremamente horrível você não consegui dormir nada, apenas ficar lá no cantinho da sua cama com as mãos em seus joelhos pensando em cada detalhe do que havia acontecido e derramando lágrimas de seus olhos...
Lágrimas de ódio, de medo, de nojo... Você podia sentir ele ti tocar através das lembranças desagradáveis e assustadoras que tinha dele, você colocou seus braços apoiados em seus joelhos e suas mãos na sua cabeça tentando tirar aqueles pensamentos horríveis ainda soltando lágrimas de seu rosto, mais não funcionou muito, então ainda com os pensamentos do Cormac passando a mão em seu corpo, você começa a se arranhar desesperadamente em cada parte que sentia ele te tocando, que infelizmente não foram poucas, seu choro estava um pouco mais alto enquanto fazia isso mas não o suficiente para alguém escutar...
Depois de você ter se acalmado um pouco respirou fundo e decidiu tomar um banho e se trocar, dava pra ver em sua cara totalmente inchada que tinha chorado a noite inteira mas você não ligou muito, colocou uma roupa menos atraente pois você prometeu a si mesma que não iria mais usar roupas tão chamativas para não poder passar nunca mais por esse tipo de coisa, mesmo você odiando se rebaixar pra macho...Colocou uma roupa não muito chamativa e fez um coque em seu cabelo que logo ficou bagunçado...
{Escolha uma roupa}
{tira a bolsinha da sua imaginação}
{Para melhor imaginação}Depois de se arrumar decidiu descer para o café da manhã e torcer para não esbarrar ou ver o Cormac...
Você não estava nem um pouco preocupada para contar para seus amigos sobre o ocorrido, você só queria esquecer tudo aquilo o mais rápido possível...Você se aproximou da mesa onde estavam todos os seus amigos e falou desanimada:
S/n- Bom dia pessoal
*S/n on*
Eu não estava me sentindo nada bem só queria tirar essa raiva e ódio de mim se não séria capaz de explodir...
Todos respondem:
-Bom dia...- me sento e apoio meus braços na mesa fazendo minha cabeça se apoiar nas minhas mãos com uma cara tanto quanto morta...
Gina- Você não parece estar bem, o que houve?- Gina fala com uma cara de preocupação
S/n- Tá tudo bem...- Só fui obrigada a fazer algo que não queria com um garoto só isso
Alguns minutos se passaram todos estavam comendo exceto eu, eu só tava existindo olhando pro nada na mesma posição que cheguei lá, tentando não pensar no Cormac (credo que nome nojento).
Harry- Não vai comer nada S/n?
Ron- É...Tá ai a meia hora e nem tocou em nada
S/n- Eu só tô sem fome...- Eles decidiram não insistir em me fazer comer algo, e voltaram a conversar, até George tocar em uma assunto que não gostaria de ter lembrado...
George- Humm...- Falo o ruivo terminando de mastigar- Vocês viram o que houve com Malfoy!Ele está na enfermeira desde ontem...
Fred- Estam falando por ai que jogaram uma maldição nele...
Tá meu dia acabou de piorar, e olha que ele nem começou, agora o arrependimento veio,E se ele falar que fui eu?,E se ele nem acordar?, Mais se ele acordar?Creio que vai lembrar de tudo né?, E se ele morrer?, E os pais dele?,Ahaa é o Lucius Malfoy ele não vai liga...Mais e a Narcissa?!Ela foi tão boazinha...
Hermione- S/N!- Hermione me grita me tirando dos meu pensamentos preocupantes, olho para a mesma e depois ao meu redor não tinha quase ninguém no Salão ai que percebo que já era horário de aula
S/n- Merda- Falo baixo mais em um tom que deu para ouvir, já não tinha quase ninguém dos meus amigos só Hermione e Gina me esperando levantar, me levanto e seguimos em frente até nossas aulas e por incrível que pareça tinha minha primeira aula com a Hermione,nois nos separamos da Gina e fomos para nossa aula
Hermione- Alguém mecheu com você?- Fala Hermione séria enquanto andavamos
S/n- Não...porque?- Falo ainda andando tentando não ter contato visual com a Hermione
Ela me para e para também falando:
Hermione- Eu vi o jeito que você sentou...- Nois ficamos nos olhando por vários minutos, ela sabe quando eu tô mentindo não importa se for pelo olhar ou pela fala ela sempre sabe, eu estava dando meu máximo para não demonstrar nem uma expressão no meu rosto...
Hermione- Não precisa me conta... Mas também não precisa guardar todo esse sentimento pra você... Você tem amigos S/n... Não precisa esconder tudo deles...- Depois dessas verdades que ela me fala ela sai e entra na sala eu ainda em choque fico lá refletindo mas logo depois entro na sala...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
OII PESSOAL! NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor<<S/n e Harry Potter>>
Fanfic> Um amor?...Amigos leais?...Confusões?... Essa história é de S/n Longbottom cujo os pais morreram torturados e agora mora com uma família de Ruivos junto com seu irmão Neville Longbottom... A menina que tinha medo de ir para Hogwats pode ter se met...