Aí está meus amores!! Qualquer erro, perdoem-me!
P. V Ricardo Black
Acordei sentindo que tinha um corpo ao meu lado e logo minha mente foi para a noite de ontem. Nunca pensei que ela aceitaria e pior, nunca pensei que iria oferecer isso a ela. Ela é linda. Pequenos olhos verdes, cabelos loiros e por incrível que pareça tem um corpo perfeito. Seios médios, coxas grossas e uma bunda avantajada. Perfeita. Nem parecia uma moradora de rua.
Levantei e minha ereção matinal estava lá, totalmente exposta. Fui pro banheiro e tomei um banho relaxante. Vesti uma roupa para o trabalho e fui tomar café. Comi e fiz uma bandeija com frutas, um copo de suco, torrada e pão. Escrevi um bilhete e coloquei do lado do suco. Fui pro quarto e coloquei ao seu lado. Parecia um anjo. Iria a levar para o meu trabalho hoje para não a deixar sozinha mais é melhor deixar pra amanhã, ela deve estar cansada.
Fui pra empresa e fui direto pro meu escritório que era no penúltimo andar. Entrei na minha sala e dei de cara com a minha mãe, loira dos olhos castanhos e um corpo perfeito para a sua idade.
_O que quer mãe? - Já fui falando. Estou sem paciência.
_Nossa filho calma.
_Diz logo o que quer! - Quase. Quase gritei. Ela me olhou espantada.
_Só queria saber o porque não tinha vindo trabalhar ontem. O Sr. Aguiar ficou muito estressado ontem e seu pai então... - Deixou a frase no ar.
_Puta que pariu. - Gritei.-_Tá mãe, irei falar com eles hoje ok?
_Ele falou com o seu pai que iria querer uma modelo até sexta feira e hoje é quinta, você tem que correr, mon fils. - E lá vem ela com a idéia de fala em Francês.
_Mas que droga. Ok , ok irei ver até amanhã.
P. V Sophia Malik
Acordei e percebi que o outro lado da cama estava quase vazio, só havia uma bandeija com frutas e coisas para eu tomar café-da-manhã. Vi um pequeno pedaço de papel perto do copo de suco e o peguei. Peguei e percebi que era um pequeno bilhete. Abri e li:
" Bom dia. Aqui está o seu café, se alimente bem. Irei chegar tarde, pois estou no trabalho, não lhe acordei porque pensei que poderia estar cansada, senão a traria para o trabalho comigo até mais tarde. Beijos."
Tomei o café e fui tomar um banho. Vesti uma das roupas que ele havia comprado comigo ontem. Um short Jeans e uma regata vermelha.
Pensei em como seria quando ele chegasse. Como eu poderia agir depois de tudo? Naturalmente? Acho que será o melhor a se fazer. Foi ótimo o que fizemos. Perfeito, mais não sabia o que dizer pra ele depois de tudo. Me sentia, completamente, desconfortável. Não que minha intimidade estivesse a doer, não pelo contrário, mais sim por ter me entregado a ele sem ao menos o conhecer direito.
Minha cabeça estava rodando, minha mente estava um turbulhão de perguntas. Eu não sabia o que fazer, fiquei ali, parada, olhando pro nada e pensando e como agir foi quando percebi que a porta se abriu e o tempo havia passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Inocente
RomanceGente, essa história é minha mesmo. Tive que mudar de perfil. Mudei porque não tava conseguindo por mais nenhum capítulo desculpem-me. ____________________________________