P.V Sophia Malik
"Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração." (Clarice Lispector)
Decidi mudar. Hoje de manhã coloquei um pedaço de palelão no chão e comecei a cantar uma música que minha mãe consumava cantar em casa mesmo. Ela não gostava de cantar pra eu dormir e um dia desse a peguei cantando e acabei aprendendo:
_As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado, juntando, o antes, o agora e o depois...- Ganhei pouco, mais ganhei. Tenho R$ 23,55 centavos. Da pra comprar uma comida de verdade, não uma comida estragada que achamos no lixo.
Fui em um supermercado e todos me olhava torto. Claro, toda suja com roupa rasgada que achei no lixão mesmo. Consegui comprar um biscoito de sal que vem 3 em um só, uma garrafinha pequena de água, um iogurte e só, já que as coisas estavam muito caras quase não deu pra pagar.
Fui para "casa", peguei um pedaço de papelão coloquei no chão, sentei, abri a sacola, tirei o que tinha dentro e coloquei ao meu lado. Já estava esquecendo. Ataquei. Comi um pacotinho do biscoito de sal inteiro e bebi o iogurte. Depois bebo um pouco d'água. Terminei e já estava escuro.
Tentei me esconder pra ver se nenhum homem nojento me visse e tentasse abusar de mim. Negativo. Um me viu e me olhou com "outros olhos".
_Eaê princesa - Disse e sorriu mostrando seu dente amarelos e podres. _Ora, ora, ora. Onde consegui dinheiro pra comprar a comida? - Perguntou. Continuei ignorando._ O gato comeu língua ? - Se exatou e me deu um tapa no rosto. Não respondi.
Nesse instante ele me puxou para um beco ali perto. Sujo e escuro. Levantou meu vestido abaixo minha calcinha e começou a brincar com meu clítores. Eu só sabia chorar. Ele em um movimento brusco abaixo a calça e a cueca junto mostrando sua ereção grande e grossa. Ne penetrou sem dó e nem piedade. Começando a fazer movimentos rápidos de vai e vem.
Eu gritava e chorava de dor. Não sentia prazer nenhum o que me levava a sentir muita dor na minha intimidade.
************************************************************************************************************
Acordei e me lembrei da noite passada. Chorei. Sempre foi assim desde quando fui deixada aqui. Como um lixo qualquer.
Fiz a mesma coisa de ontem e ganhei R$ 15,60 hoje. Guardei.
Já era noite quando um homem parou e me olhou comer o resto de biscoito - já que o idiota de ontem teve o prazer de jogar quase tudo fora. - E eu me alerto e tento me encolher achando que ele é igual aos outros.
_Não precisa ficar com medo- Disse ao perceber que abraçoi meu próprio corpo...
_____________________________________________________________________________
Olá amores. Se tudo der certo irei postar todos os dias. Comentem dizendo se está bom ou não. Quero a opnião de todos.
Musica: Sozinho
Cantor: Pianinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Inocente
RomanceGente, essa história é minha mesmo. Tive que mudar de perfil. Mudei porque não tava conseguindo por mais nenhum capítulo desculpem-me. ____________________________________