P.V Sophia Malik
" Sim... Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas, tempestades, pois eu também sou o escuro da noite" (Tia Clarice)
Meu passado é o meu segredo, o que já passei não conto pra ninguém, também, eu não tenho ninguém.
porque não tenho ninguém? Bom, meu pais me abandonaram há 9 anos atrás e nem meus avós e tios me quiseram. Diziam que eu era uma garota proplemática. Antes eu poderia não ser, mais agora sou muito pior que isso.
Moro em um orfanato? Nop! Moro na rua onde todas as noites sou usada como um objeto pra satisfazer o desejo dos homens. Eu pra eles sou como uma escrava sexual ou um brinquedinho em que usam na hora que quiser, quando quiser, o tempo que quiser, onde quiser e se quiser.
Devem está se perguntando agora: Onde ela vive? Porque os avós e tios não a levaram para um instituição? Porque seus pais haviam a deixado?
Bem, resposta n° 1_ Moro na rua. Resposta n° 2_ Porque meus avós e tios nunca foram a favor do casamento de meus pais e ainda diziam que eu era o feito de uma traição porque minha mãe nunca sonha sido fiel ao meu pai. Resposta n° 3_ Não sei, mais agradeço por terem o feito,mesmo que esteja quase morrendo eles me fizeram um grande favor. Porque o que eu vivia só eu sei...
Creio que daqui pra frente minha vida vai mudar!
" Dizem que a vida é para quem sabe viver, mais ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender " (Tia Clarice)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Inocente
RomanceGente, essa história é minha mesmo. Tive que mudar de perfil. Mudei porque não tava conseguindo por mais nenhum capítulo desculpem-me. ____________________________________