Outro meus amores!!
O que estava bem a minha frente, não sei por que mais fazia o meu coração arder e minha alma enfraquecer. Ricardo chegava em casa aos beijos com um mulher que era muito bonita, parecia uma modelo. Cabelos castanhos escuros que iam até a suas costas, um corpo que qualquer mulher morreria de inveja, pele morena clara. Simplesmente perfeita.
Me notaram. A mulher me olhou com cara de confusa e ele me olhou como se estivesse, chocado?
_ Quem é ela Rick? - Então ele tem um apelido?
_É... Huum... - Gaguejou mais continuou.-_ Uma amiga que teve que morar aqui por uns dias. Não é o que está pensando. - Como não? Você transou comigo ontem. Pensei mais não falei.
_Vamos pro quarto então Rick?
_Claro. - Respondeu ele.-_ Boa noite Soph.
Então... Eles se foram. Caramba. Quanta gentileza. Fui na cozinha peguei uma maçã dentro da geladeira lavei e fui para o quarto. O quarto do Ricardo é bem na frente do meu e de lá sai, Sussurros, murmuros, gemidos, gritos e assim vai...
P.V Ricardo Black
Não é porque a trouxe pra morar aqui que não vou me divertir. Sou homem e preciso me satisfazer com mulheres experientes. Pra que perder tempo? Eu e Camilla entramos em meu quarto e ja comecei a tirar a minha roupa e a dela. Precisava ir logo ao pote, estou com muita 'cede'. Minutos depois ja estávamos nus na minha cama e eu com um pau duro que não aguentava mais.
Camilla ficou de quatro na minha frente e começou a me masturbar, depois veio com a boca em direção ao meu pênis e começou a chupar. Eu gemia feito louco, minhas bolas estavam pra ficar roxa de tanta exitação. Ela veio para a cabeça rosada do meu pau e o sugou. Arfei. Logo após me levou até o fundo se sua garganta, eu ja estava preste a gozar quando tirei sua boca e mão de mim.
_Minha vez...
Deitei-a e fiquei por cima. A penetrei com um dedo,- ela tava bem molhada. - depois vim com a boca. Suguei seu clítoris forte e ela gritou. Tirei o dedo e penetrei dessa vez, a minha língua, comeceu a movimentar a mesma dentro dela, tocando em cada parte dos seus nervos enquanto ela gritava e arfava. Tirei a língua e a efiei de um só vez o que a fez gozar em minha língua. Não aguentando mais a coloquei de lado, de costas pra mim, levantando sua perna esquerda, e, por fim a penetrando em uma só estocada. Ela gritou, bem alto, enquanto eu me movia dentro dela. Ela ainda estava um pouco vunerável por ter acabado de gozar, mais eu não estava aguento a pressão. Levei a minha mão até o seu clítoris e comecei a gesticular com o dedo polegar enquanto eu gemia alto, arfava e fazia movimentos rápidos e fortes de vai e vem dentro dela. Ela começou a tremer e a apertar ao torno do meu pau e por fim, gozou.
_Oh, Riiickk.
Eu como não estava satisfeito ainda por não ter tido o meu orgasmo a deitei de costa e subi encima dela, apoiando o meu peso nos meus braços em cada lado de seu corpo. A penetrei novamente, mais dessa vez devagar para não a machucar muito.
_Oh Milla. - Falo e ela geme.
Fazia movimentos leves de vai e vem e uns 3 mint. depois comecei a ir mais rápido. Me deitei por cima dela e comecei a sugar e a mordiscar seu pescoço e orelha enquanto fava palavras porcas pra ela.
_É bom não é?
_mhuum. - A única coisa que ela conseguiu dizer foi isso.
Abaixo do meu tronco começou a endurecer, saí de dentro dela e comeceu a me masturbar e a gemer alto, muito alto. depois de minutos eu tive um forte orgasmo em suas costas.
_Obrigado por me fazer... Relaxar. - Isso sim, era sexo.
_Por nada garanhão. - Disse ela, levantando-se e indo até o banheiro do meu quarto se lavar. Enquanto isso eu vesti um boxers limpa e me deitei. Minutos depois ela saiu do banheiro já vestida. -_Me chame mais vezes. - Piscou o olho e saiu.
Dia Seguinte...
O barulho irritante do meu alarme toca me lembrando que hoje é o dia de eu apresentar a modelo para o Sr. Aguiar e levar Sophia para o trabalho. Mais que saco. Levanto da cama e vou pro banheiro, tomo um bnho e sigo pelo corredor. Ao entrar na cozinha vejo Sophia de costas pra mim a mexer na geladeira.
_Bom dia. - Assim que falo ela se vira.
_Oh.. Éé... Bom Dia.
_Hoje você irá para o trabalho comigo pra não precisar ficar aqui sozinha. - Ela abre a boca pra contestar mais a interrompo.-_Não tente questionar. Troque de roupa e me encontre na sala de estar assim que terminar o seu café.
_Oo..kay.
***********************
Já estávamos entrando na empresa. Muitos olhares curiosos caíram encima de nós. Seguimos para o elevador e quando entramos apertei o andar do meu pai. Preciso conversar com ele sobre a modelo que o Sr. Aguiar tanto deseja.
_Vamos na sala do meu pai, logo após para a minha sala.
_Tudo bem.
Chegamos ao andar pretendido e fomos em direção a secretária.
_Meu pai está? - Pergunto a moça da qual não sei o nome ainda.
_Sim Senhor. Está a sua espera.
_Obrigado.
_Por nada Sr.
Fomos em direção a porta e a abrimos. Meu pai está de costa mexendo na prateleira de livros.
_Pai? - O chamo e o mesmo se vira. Olho pra Soph, que parece que viu um fantasma, pálida com os lindos olhos verdes a quase saltar para fora de surpresa meu pai a olha, curioso? O que diabos está a acontecer que ainda não entendi?
Foi quando a ouvi falar:
_Pai? - O que?
_______________________
Haha, vou deixa-los na curiosidade. Não sei quando será o proximo caítulo... Amo todos vocês
Votem e comentem por favor. Posto outro so quando tiver no mínimo uns 5 votos e 3 comentários a dizer se está bom ou não.
Deu pra entender melhor amores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Inocente
RomanceGente, essa história é minha mesmo. Tive que mudar de perfil. Mudei porque não tava conseguindo por mais nenhum capítulo desculpem-me. ____________________________________