Capítulo 4

13.7K 1.1K 470
                                    

POV S/n

A voz grave e o hálito quente do Jungkook batendo contra a pele do meu rosto fizeram com o meu corpo inteiro se arrepiasse e ainda abraçada a ele foi impossível disfarçar o nervosismo. O menino passou o polegar de leve pelo vinco entre os meus olhos e sorriu ao notar que eu estremeci.

— Relaxa, cerejinha, você tá muito tensa. Vai dar tudo certo, não se preocupe. – uma de suas mãos ainda permanecia na base das minhas costas e eu deixei de abraçar a sua cintura rapidamente dando um passo para trás.

— É diferente a gente mentir em uma festa cheia de gente onde os meus pais não poderão nos dar muita atenção, agora em um jantar com apenas nós dois como convidados, eles vão nos bombardear de perguntas, Kook. – falei assustada e ele assentiu.

— A gente ensaia bem hoje, podemos repetir amanhã de tarde também, vamos nos conhecer melhor e decidir direitinho tudo o que a gente vai falar para eles. – Jeon voltou a ficar perto de mim. – E podemos tentar acabar com esse seu bloqueio sempre que eu tento me aproximar de você. – ele falou baixo. - Então, você prefere na minha casa ou na sua? Pode ser aqui também, caso ache melhor. – eu demorei um tempo para responder à pergunta do Jungkook, estava travada demais tentando normalizar a minha respiração com o seu rosto tão próximo do meu. Eu pigarreei e desviei o olhar.

— Eu costumo fechar as 19 horas, você pode me encontrar aqui e seguimos para o meu apartamento, ok? – ele concordou e eu senti os lábios dele tocarem a minha bochecha em um beijo rápido.

— Ok, combinado então. Te vejo daqui a pouco, doceira linda. – Jungkook se afastou e acenou para mim antes de deixar a minha padaria.

Só depois que ele saiu foi que eu pude soltar o ar e voltar a respirar, ainda que com certa dificuldade. Eu não estava acreditando que tinha combinado com um homem estranho de irmos juntos a minha casa. Eu esfreguei o meu rosto com as duas mãos e tentei controlar o frio na barriga que eu senti só de pensar no Jungkook sozinho comigo. Vi quando a S/a se aproximou devagar e passou o braço pelos meus ombros.

— Eu vi a sua mãe aqui, mas nem deu tempo de cumprimentá-la, quando acabei de atender um cliente, ela já tinha ido embora. O que ela queria? – a minha amiga se sentou em uma das banquetas e eu me sentei ao seu lado.

— Infernizar a minha vida, o que mais seria? – falei chateada. – Ela veio ver o meu namorado, é óbvio! Ainda inventou um jantar com o meu pai lá em casa amanhã e eu tenho que levar o Jungkook. Eu estou perdida, amiga! – choraminguei deitando a cabeça no balcão.

— E o que o Jungkook disse? – S/a perguntou enquanto fazia carinho em meu cabelo.

— Respondeu do jeito mais tranquilo possível dizendo que iria com o maior prazer. – percebi a minha amiga prendendo o riso. – Aquele garoto é a pessoa mais "cuca fresca" que eu já vi na vida, parece que pra ele tá sempre tudo bem. Eu queria ser assim também. – eu voltei a apoiar as costas no encosto da banqueta.

— Eu acho que ele está a fim de você, S/n. Aquele papo de cerejinha, sei lá. – ela deu uma risada.

—  O Jeon está me confundindo, amiga. Ele não quer aceitar o pagamento pelo serviço e desconversa sempre que entramos neste assunto. Além disso, eu não sei se estou maluca, mas ele parece estar mesmo dando em cima de mim. E isso é mais um problema. – eu olhei para a minha amiga ao ouvi-la estalando a língua para mim.

— Problema por quê? O garoto é lindo, interessante, tem aquela aura de mistério e parece estar sempre de bem com a vida. É exatamente o que você precisa, amiga. Se joga! Faz desse aluguel a sua casa própria. – eu dei uma gargalhada.

— Meu Deus, por que o Senhor só envia gente doida pra minha vida? – perguntei de forma teatral olhando para o teto e a S/a revirou os olhos.

— A única doida aqui é você de não aproveitar um partidão feito aquele coreano lindo. – ela falou dando um tapa no meu braço.

Meu Namorado de Aluguel - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora