Parte 8
POV S/n
Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, o Jungkook havia acabado de me dizer que me levaria para conhecer os seus pais no próximo fim de semana e é lógico que a minha primeira reação foi encará-lo e logo depois balançar a cabeça negando.
— Você ficou maluco, Kook? – perguntei dando uma risada nervosa, pois eu sabia que ele não estava brincando.
— Eu não, os seus pais querem que eu os leve a festa e eu preciso te apresentar antes. – eu me levantei na mesma hora e Jeon me observou.
— Você não precisa levá-los, aquilo foi a minha mãe se aproveitando de uma oportunidade. – eu parei na sua frente e ele passou as mãos por minhas pernas nuas.
— Relaxa, cerejinha. Tá tudo bem, vai dar tudo certo. – Jungkook sorriu para mim e respirei fundo tentando me acalmar. – Vem cá, vem. – ele me puxou para baixo e me fez sentar em seu colo. – Você se preocupa demais com tudo, deixa eu cuidar de você e te fazer se sentir mais leve. – e lá estava aquele sorriso sacana que fazia o meu estômago gelar. Jeon tocou o meu rosto com a ponta dos dedos e aproximou os seus lábios dos meus em um beijo calmo e tranquilo, bem diferente dos que havíamos dado um pouco antes enquanto nos entregávamos um ao outro. Eu abracei o seu pescoço e me deixei levar, se ele queria me passar tranquilidade, estava no caminho certo, porém ao mesmo tempo outras sensações também estavam começando a despertar novamente. Jeon deslizou as mãos pelas minhas costas e desceu até a minha cintura fazendo com que os nossos corpos ficassem ainda mais grudados. Eu suspirei contra a sua boca e não consegui resistir a me entregar mais uma vez a Jeon Jungkook.
----------------------------------
Acordei no dia seguinte na minha cama e ainda enrolada em seus braços, Jeon no meio da madrugada me pegou no colo e me levou para o quarto no maior estilo "namorado cuidadoso" e dormimos agarradinhos o resto da noite. Tenho que confessar que eu gostei muito de passar aquele tempo com ele, eu nem me lembrava da última vez que me senti tão cuidada e protegida. Me mexi levemente tentando não o despertar, porém ele me apertou no seu abraço e beijou a minha nuca me fazendo sorrir.
— Bom dia, minha cerejinha. – Jungkook disse contra a minha pele, me arrepiando inteira.
— Bom dia, Kook. – falei envergonhada e ele me virou para me olhar.
— Você consegue ser ainda mais linda pela manhã, menina. – eu revirei os olhos sorrindo.
— Com a cara amassada e os cabelos embaraçados? – ele negou e passou a mão pela minha bochecha fazendo um carinho.
— Eu estou vendo uma garota coradinha e deliciosa feito uma cereja e que está conseguindo me deixar louco por ela. – Jeon me abraçou e me deitou sobre o seu peito. – Vamos matar o trabalho hoje e passar o dia na sua cama, doceira linda. – eu dei uma risada.
— Em plena quarta-feira, Kook? – perguntei apoiando o meu queixo em seu peitoral e olhando para ele. Jungkook assentiu na mesma hora e me deu um sorriso travesso. – É bem tentador, sabe? Mas... – ele me interrompeu me puxando para cima dele completamente e me prendendo contra o seu corpo.
— Nada de "mas", cerejinha. Se é tentador, a gente pode fazer. Tenho certeza de que a S/a consegue dar conta de um dia sozinha, quando foi a última vez que você tirou uma folga? – Jeon questionou e eu dei um sorriso sem graça.
— É... nunca. – ele arregalou os olhos – Não me olhe assim, eu gosto de trabalhar. – falei tentando sair dos seus braços sem sucesso, obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Aluguel - Jeon Jungkook
FanfictionUma menina tenta fugir da ganância dos seus pais e de um ex-namorado frio e manipulador. Para isso ela aceita a ideia maluca de sua melhor amiga de contratar um ator para ser o seu namorado de aluguel e enganar a sua família. O que ela não esperava...