POV S/n
Assim que eu vi o Harry entrar na minha padaria, eu senti o meu estômago gelar e um desconforto tomar conta de todo o meu corpo. Ele não se aproximou, mas ficou me olhando com uma cara super brava e eu nem entendi o motivo daquela expressão. Eu não via aquele traste já fazia um tempo e ele não tinha razão alguma para estar chateado comigo.
— Merda... – falei olhando para baixo. Jungkook notou a minha cara e se virou para ver o que estava tirando a minha paz. Não sei como, mas ele pareceu entender o que estava acontecendo ali e quando eu menos percebi, a sua mão agarrou a minha e ele a levou até os seus lábios, dando um selinho leve a carinhoso. Eu o encarei na mesma hora e ele sorriu para mim, sussurrando:
— Hora de entrar no personagem. – Jungkook piscou para mim e se levantou ainda segurando a minha mão. – Vamos até lá? – eu estava tão surpresa e assustada com tudo aquilo que demorei um pouco para processar o que ele estava dizendo e assentir. Deixei a mesa e senti quando o Jungkook entrelaçou os nossos dedos me causando um calafrio. Harry nos encarava sem piscar e conforme fomos chegando perto dele, ele foi ficando com cada vez mais raiva.
Paramos na sua frente e eu o cumprimentei com o Jungkook logo atrás de mim.
— Harry... – ele abriu um sorriso super falso e eu continuei. – O que te traz aqui? – vi quando os olhos do meu ex-namorado se dirigiram ao cara atrás de mim e logo depois a mão do Jungkook enlaçou a minha cintura. Eu tentei controlar a minha expressão aterrorizada e manter a pose de que estava tudo bem, mas por dentro eu me sentia mais trêmula que uma vara verde. Harry voltou a me olhar e o seu rosto se suavizou.
— Oi, linda. Como você está? A sua mãe me disse para vir até aqui te buscar. Vamos juntos pegar as encomendas do seu pai. – ele ignorou completamente o Jungkook atrás de mim, mas eu não esperava que o garoto fosse se meter em nossa conversa.
— Sinto que ela tenha que recusar o seu convite, nós já temos planos. – eu quase ri de nervoso ao ouvi-lo. – Sou o Jeon Jungkook, namorado da S/n. – ele estendeu a mão para cumprimentar o meu ex-namorado. Por um momento eu achei que o Harry não fosse apertar a mão dele, mas ele devolveu o cumprimento e disse com uma voz bem desagrada:
— Harry Styles, um velho amigo da família da S/n. – ele voltou a me olhar. – Então você está ocupada? Não tem problema, a gente pode fazer isso depois. – eu pisquei algumas vezes, acordando daquela situação surreal e logo tratei de responder:
— Na verdade, Harry... Pode deixar que eu vou até a importadora com o Jungkook, não há necessidade de te incomodar com isso. – eu juro que naquele instante eu quase ri da cara de bunda do meu ex-traste.
— Não é incomodo algum, S/n. Eu faço isso com o maior prazer, sabe o quanto eu estimo o seu pai, além disso, eu já me comprometi. Você entende, não é? – eu assenti e não perdi a chance de me livrar do idiota.
— Claro, eu compreendo completamente, Harry. – eu me soltei devagar do braço do Jungkook e fui até o balcão. Fiz umas anotações rápidas em um papel e voltei para onde estava sob o olhar atento dos dois homens na minha frente. – Aqui está. – estendi a folha para o Harry. – Esse é o endereço do lugar que você precisa ir, é só colocar no GPS, não tem como errar. Me desculpe por não te acompanhar. – eu mantive a postura séria, mas por dentro eu estava gargalhando ao observar a máscara do meu ex-namorado cair e a carranca aparecer outra vez. – Precisa de mais alguma coisa? Quer levar uns doces? – perguntei com a cara mais lava do mundo e senti quando o Jungkook me abraçou por trás e apoiou o queixo no topo da minha cabeça.
— Te recomendo a torta de mirtilos... – ele beijou o meu cabelo. – Se bem que a minha garota tem mãos de fada e qualquer coisa que ela faça fica deliciosa. – eu sorri diante do elogio, mesmo que aquela situação toda fosse falsa, eu sabia que o Jungkook realmente amava as minhas sobremesas. Harry encarou nós dois e deixou bem claro que não estava nem um pouco feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado de Aluguel - Jeon Jungkook
Hayran KurguUma menina tenta fugir da ganância dos seus pais e de um ex-namorado frio e manipulador. Para isso ela aceita a ideia maluca de sua melhor amiga de contratar um ator para ser o seu namorado de aluguel e enganar a sua família. O que ela não esperava...