Capítulo 6

12.3K 1K 489
                                    

POV S/n

Assim que encarei o idiota do meu ex-namorado sorrindo para mim, eu senti o meu estômago revirar, eu realmente detestava aquele cara com todas as minhas forças. O aperto da mão do Jungkook na minha se intensificou e eu o olhei de soslaio, notando a sua fisionomia se fechar completamente. Eu sabia que o meu namorado de aluguel demonstrava não ser fã do Harry, mas eu não esperava aquela expressão tão clara de raiva. Meu pai sorriu para mim, meio que se desculpando e disse:

— O Harry me trouxe aquelas encomendas e a sua mãe o convidou para jantar conosco, filhota. – eu assenti e o traste se aproximou de mim na intenção de me cumprimentar com um beijo, porém Jungkook me puxou levemente para trás e o encarou. Harry apenas sorriu e estendeu a mão para ele.

— Como vai, Jungkook? – ele perguntou de forma cordial, mas eu o conhecia muito bem e sabia que aquilo era só falsidade. Jeon por sua vez apertou a sua mão com firmeza e o respondeu secamente.

— Vou bem. – Jungkook segurou a minha cintura e continuou sério. Harry olhou para mim e voltou a sorrir.

— Você está linda, princesa. – ele sempre me chamou assim e eu passei a odiar aquele apelido. O toque do Jeon se fez mais perceptível em meu corpo e eu dei um sorriso sem mostrar os dentes para o Harry. A minha mãe notando o clima estranho que se instaurou ali, tratou logo de mudar de assunto e nos tirar do hall de entrada de casa.

— Meu amorzinho, você está com fome? – ela perguntou entrelaçando o braço no meu. – Eu mandei fazer aquele salmão que vocês adoram. – é lógico que a dona Cecília teria que mencionar o meu namoro com o Harry de forma disfarçada e fazer com que o Jungkook se sentisse um intruso ali.

— Na verdade, eu não como mais salmão, mãe, eu peguei nojo. – falei no intuito de alfinetar os dois e percebi o sorriso do Jungkook aparecer discretamente.

— Oh, meu Deus! Não diga isso, meu anjo! Eu pensei... – eu a interrompi.

— Não se preocupe com isso, tenho certeza de que poderei comer todas as outras coisas que você mandou preparar. – minha mãe me olhou com aquela raiva disfarçada que eu sempre via em seu rosto quando eu a envergonhava, já eu sorri abertamente para ela.

— Claro, meu amor. – ela falou tentando manter a falsa doçura na voz. – E você, Jungkook? Gosta de salmão? – o garoto ao meu lado apenas deu de ombros.

— Eu como, mas não é o meu prato favorito, além disso, como a S/n não come, eu também não faço questão. – eu juro que a minha vontade foi de gargalhar ao ouvi-lo, além disso, perceber a cara de sem graça da minha mãe foi impagável.

— Por que não bebemos alguma coisa na sala de estar? É bom para abrir o apetite. – meu pai nos questionou e acabamos aceitando. A minha mãe se desculpou e se retirou dizendo que daria algumas ordens na cozinha. Eu me sentei ao lado do Jeon em um sofá, o Harry se sentou em uma poltrona a nossa frente e o meu pai foi preparar as nossas bebidas. – Filha, como andam as coisas lá na sua pequena padaria? – eu detestava quando o meu pai se referia daquele jeito ao lugar que eu lutei muito para construir. Eu respirei fundo antes de respondê-lo e notei o braço do Jungkook rodear a minha cintura.

— Vai muito bem, estamos contratando uma pessoa para cuidar das nossas finanças porque a S/a e eu não estamos mais dando conta de fazer tudo. – meu pai entregou uma taça de vinho branco para nós dois.

— Isso é muito bom, meu bem. É ótimo ter um hobby que gere renda. – a minha vontade naquele momento era de gritar para o meu pai que o meu negócio não era um hobby e sim a carreira que eu escolhi para mim, mas eu sabia que não valeria a pena, então me limitei a ficar quieta. – E você, Jungkook? A Cecília falou que você está se especializando para assumir a empresa da sua família. – eu já imaginava que aquela conversa chegaria naquele ponto o quanto antes, mas na mesma hora o meu corpo enrijeceu. O Jeon não pareceu nem um pouco abalado, mesmo sob o olhar atento do Harry, que automaticamente se interessou pelo assunto.

Meu Namorado de Aluguel - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora