oii gente! Entãoooo eu decidi narrar a história de vários ângulos, ou seja quando aparecer o nome do personagem;
Exemplo;Boruto
Quer dizer que aquele personagem irá narrar a história, a mesma coisa se eu for narrar;
Exemplo;Narradora
Espero que tenham entendido! E boa leitura!!
________________________________________Sarada
Algum tempo se passou mais ou menos meia hora, e nesse tempo o resto dos convidados foram chegando.
-Chocho: SARADAA!!
A escandalosa da Chocho veio em minha direcção gritando, Ah Loca!!!
-Sarada: Kkk Oooi Chocho... Eai!
-Chocho: "Eai" Oque!? Vem cá!!
Ela me puxou para a cozinha onde não tinha ninguém para ouvir a nossa conversa.
-Sarada: Aain! Que foi, loca?
-Chocho: Não finja que não aconteceu nada! A Hima me falou sobre oque aconteceu com você e o Boruto no quarto dela.
Eu fiquei em silêncio tentando entender do que ela estava falando.
-Sarada: ...
-Chocho: Que foooi?! Ta com auzhaimer?
-Sarada: Acho que sim...
Eu dou uma leve risada, já que eu estava nervosa por NÃO saber do que ela estava falando!
-Chocho: Aahhg, mas é uma jumenta mesmo em!
-Sarada: Sou mesmo e ai??
-Chocho: aaff esquece!!! Eu to falando da coisa do saquinho...
Ela estava me fuzilando com o olhar dela, confesso que eu já estava ficando com medo. Mas ai eu lembrei da maldita cena!
-Sarada: AH! Aquilo?! AH HIMA VIU?!!
-Chocho: aaaainnnn!!! Então é verdade mesmuuuuu!!
Chocho saiu correndo em volta do balcão da cozinha parecendo uma pessoa bêbada bêbada.
-Sarada: Ai... Meu Deus...
Eu estava toda vermelha mas eu tentava a todo momento não demonstrar. Por isso coloquei uma das minhas mãos sobre a minha cara.
-Chocho: Hihihihi.
Chocho colocou as duas mãos sobre a boca enquanto ria com uma cara de "Hehe eu shippo!".
-Sarada: aahhh, vem!
Eu puxei ela para o banheiro da casa para que ninguém, NINGUÉM mesmo ouvisse a conversa!
-Chocho: Oque foi amiga?
-Sarada: Olha! Aquilo não foi nada ok?! Foi tudo um mal entendido.
-Chocho: Uhuumm seii.
Disse ela com a mesma cara de jumenta que eu odeio, mas ao mesmo tempo toda hora que eu vejo me da vontade de rir.
-Sarada: Agh, afinal... Como ela viu?!
-Chocho: Você esqueceu que vocês estavam no quarto dela?
Disse ela trocando da cara de "hehe eu shipo!" para a cara de "você tem autismo ou oque?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Borusara
RomanceOiii, gente! essa é a minha primeira FanFic ( então me desculpem se tiver algum erro) Eu estou escrevendo essa historia primeiramente por causa que eu quero, por que eu amo muito esse shipp e porque eu estou tentando treinar mais a minha escrita, po...