~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era uma manhã chuvosa e Sarada, Sakura e Sasuke estavam voltando para Konoha.
- Mãe... - Sarada se encosta na janela do carro.
- Sim, filha? - Sakura olha para o banco de traz encarando sua filha, pronta para responde-la.
- Eu tinha amigos em Konoha..? - Ela olha as gotas da chuva escorrerem pela janela.
- Sim, você era bem próxima do filho de um amigo do seu pai - Sakura olha para Sasuke e da uma risadinha colocando uma mão sobre a boca.
- hm? como assim bem próxima? - Sarada olha para sua mãe e pai com um ar de questionamento.
- Você não lembra dele?-
- Vamos falar sobre outra coisa??? - Sakura é interrompida por seu marido que já estava ficando um pouco vermelho de raiva por lembrar do garoto.
- aff... não liga pro seu pai - Sakura olha para Sarada com uma cara de tédio enquanto apontava para Sasuke.
- Pff - Sarada começa a rir.
Depois de alguns minutos conversando, Sarada finalmente adormece no banco do carro.
- Own que fofa - Sakura olha para sua filha que estava dormindo.
- ... - Sasuke olha para trás junto á sua esposa para admirar sua filha, ele da um sorriso e continua prestando atenção na estrada.
( Quebra de tempo 14:20)
- Filha! acorda - Sakura estava no banco da frente virada para Sarada tentando acorda-la.
-Hmm? mãe...? oque foi? - Sarada acordava lentamente tentando assimilar os seus sonhos e a realidade.
- Nós chegamos! - Sakura passou a mão na cabeça de Sarada, oque á ajudou a acordar de uma vez.
- Okay! - Sarada abriu a porta do carro para sair, até que avista uma arvore de sakura (uma flor) do lado de sua "nova" casa.
Ela fica olhando para a arvore até que sua mãe vai até ela.
- Uhull chegamos! que saudade desse lugar - ela chega andando enquanto se espreguiçava.
- Mãe, que lugar é esse? é tão bonito - Sarada colocou as duas mãos para trás de seu corpo fazendo elas se encontrarem, enquanto encarava a arvore rosada.
- Esse lugar é um dos lugares aqui que eu mais gosto. Esse foi o lugar onde eu e seu pai nos vimos ela primeira vez! Quando criança eu vinha muito aqui para pensar... ou até mesmo passar um tempo sozinha. - Sakura se recordava de sua infância.
- legal... - Sarada encarava a arvore.
- bom... eu vou entrar ok? se precisar de mim estarei na cozinha - Ela entra dentro da casa, deixando Sarada encarando a arvore.
( Flash-back on)
- Sai! – Sarada ria sentada de baixo da arvore de sakura, enquanto joga pétalas de flor no menino que se encontrava junto.
- Naum!– Boruto ria jogando pétalas das flores rosadas em Sarada.
Boruto e sarada com 4 anos juntos debaixo da famosa arvore rosada, enquanto se "enfrentavam" em uma luta de pétalas que iam de uma lado para o outro.
(Flash-back off)
- Sarada? Sarada! Terra chamando Sarada!!! - Sasuke tentava acordar sua filha.
- ahh?? ooooi! - Sarada se desligou de seu mundo de pensamentos.
- Da qui a pouco vai começar a chover de novo, vamos entrar - Sasuke alerta sua filha.
- ah ok - os dois entram em casa.
Sarada sobe até seu novo quarto para arrumar as suas coisas. Chegando lá ela arruma tudo e depois vai tomar um banho.
Depois de tomar um banho ela sai do quarto e desce as escadas em direção a cozinha.
- Ok, Ino-san! eu ja falei com a Hinata-san, te vejo lá - Sakura desliga o telefone e coloca ele na bancada.
- Com quem você estava falando mãe? - Sarada entra na cozinha.
- Eu estava combinando de ir jantar hoje com a familia yamanaka e a uzumaki em um restaurate.
- ah, oka! eu vou me arrumar então - Ela sobe as escadas em direção ao seu qurto.
- okay filha - Sakura subia as escadas logo atrás de sua filha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oieee gentiyee! bom esse foi o segundo capitulo, eu espero que tenham gostado e desculpa pela demora! ^-^
bjuus da Hunny-Baka!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Borusara
RomanceOiii, gente! essa é a minha primeira FanFic ( então me desculpem se tiver algum erro) Eu estou escrevendo essa historia primeiramente por causa que eu quero, por que eu amo muito esse shipp e porque eu estou tentando treinar mais a minha escrita, po...