🥀;; dance

1.7K 128 92
                                    

"Eu queria só te segurar quando você precisar,
esperando que me segure quando eu despedaçar,
eu queria que você derretesse por mim,
mais do que do que meus olhos ao te observar,
eu só queria mais do que te tocar
Sem fazer você se assustar…
Você poderia me amar?"

— thalyta arrombada 
-  @Sleepy_png

— thalyta arrombada  -  @Sleepy_png

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dance
19 - 10 -2017

O salão tinha uma luz clara, após todos terem ido embora da festa, ignorando os sentimentos do moreno. Chorava com a vodka na mão, comemorando seus 18 anos tão felizes, sem ninguém. Quando percebeu seu queixo ser puxado para um beijo calmo nos lábios, era Kyle, seu melhor amigo.

— Pare de chorar... Quer dançar? -, perguntou sorrindo e levando as mãos para trás, agindo docemente.

Stan jurava que estava sonhando, talvez pelo beijo tão bom mas tão curto que Kyle tinha o dado.

Kyle deslizou o dedo pelo cabelo de Stan, deixando aquele gorro cair sob o chão e logo o puxou, levando até o meio do salão e sorriu, segurando a mão do moreno firme sobre seu corpo. Tocava calmamente Put your head on my shoulder já que Stan esqueceu de desligar a caixa de som.

O ruivo sorria, com a mão no ombro de Stan e Stan com a mão na sua cintura, dançando pelo salão solitário com risadas que tiravam ecos. Stan não demorou para perceber que Kyle também estava bêbado.

— Você bebeu...? -, perguntou colando a testa à do garoto sorridente.

— Algumas tequilas... Mas agora estamos juntos! -, ele continuava com sua cara de bobo, sempre ignorando Stan preocupado com ele.

— Nunca mais faça isso, você deveria estar em casa, seus pais vão te matar, você podia ter se machucado vindo aqui, é mais de... -, foi calado por um beijo repentino de Kyle, agora sentindo o gosto de bebida, mas bom, era otimamente bom, uma mistura de tequila com chocolate.

— Shhh... -, disse levando a cabeça ao ombro de Stan e relaxando a mesma lá. Ninguém poderia os interromper, estavam felizes e isso era o suficiente.

E no meio daquele salão completamente vazio, Kyle e Stan seguravam as mãos ao som de música velha com alguns risos.

— Kyle, eu acho que estou apaixonado, sabe?

— Sei...

— Eu te amo...

— Eu te amo mais, Marsh...

𝗦𝗧𝗬𝗟𝗘 𝗕𝗢𝗢𝗞 | south parkOnde histórias criam vida. Descubra agora