🐝;; Nunca deite fora esse vestido.

998 48 26
                                    

─ Ei, Stacey. -, Crystal entra no meu quarto como se morássemos juntas a muito tempo e tivéssemos a melhor intimidade possível, ela sempre faz isso quando quer que eu grite com ela e fazer minha mãe brigar comigo depois. - Sua namorada está na porta. 

─ Não tenho namorada. -, digo, irritada com a falta de senso da minha irmã. - Está se referindo a Kylie?

─ Ela mesmo. -, a morena sorri malicioso enquanto eu mando ela ir à merda em todas as linguagens possíveis, finalmente me deixando em paz. Quase volto a agarrar meus fones até lembrar de Kylie. 

Desço as escadas na força da luz e dou de cara com a ruiva e Crystal conversando, Kylie tem o rosto vermelho e ri, Crystal não tira aquele sorriso dos lábios.

─ Kylie. -, solto quando perco a paciência, minha melhor amiga rapidamente olha para mim e sorri, o que me irrita. - O que você veio aqui fazer?

─ Docinho, você não lembra? -, ela pega a caixa que estava até agora parada no chão. - O evento lgbt. 

Kylie é assumidamente lésbica assim como Crystal, mas ao contrário da minha irmã, ela se importa com cada ser humano que sofre preconceito pelas mesmas razões que ela, então ela está sempre com esses eventos esquisitos. 

─ Você terminou?

─ Uhum! -, ela sorri, tirando da caixa um broche. - Tome.

─ Ky, eu não sou lésbica... -, tento dizer, encarando a peça na minha mão.

─ Ah, você não gostou? 

─ Não é isso! -, de repente seu sorriso some, me fazendo morder o lábio perdida comigo mesma.

─ Então vai usar?

─ Vou. -, penduro o broche com a bandeira lésbica no meu casaco e Crystal finalmente vai caçar o que fazer além de paquerar minha melhor amiga. - Kylie.. Você gosta da Crystal?

─ Sua irmã? Não! -, ela nega, mas sei que é mentira. - Stacey, pare de me olhar assim!

─ "Assim" como?

─ Eu jamais pegaria sua irmã. -, ela nega de novo. - Não vim aqui para te esclarecer mais uma vez que não tô' interessada em toda a mulher que vejo.

─ Você gosta de mulheres mais afeminadas? -, pergunto e me aproximo dela, não querendo a assustar. Às vezes não sei o que passa na minha cabeça, mas odeio quando Kylie começa a flertar com alguém na minha frente.

─ Não. -, a ruiva desvia o olhar.

─ Te peguei! Minha irmã não é afeminada. 

─ O que isso tem a ver!? Você está com ciúmes? -, Kylie pergunta, tirando todas as palavras da minha boca. Ela está só brincando ou ela está realmente cogitando que eu goste dela?

─ Não! Mas eu vou ficar puta pra caralho se você aparecer namorando a minha irmã!

─ Ah, vai? 

─ Vou.

Ela sorri malicioso, da mesma forma que Crystal várias vezes sorri.

─ Prefere que eu apareça namorando você?

─ É.

─ Te peguei! Você não é hétero.

─ Droga! -, ela ri, pegando a caixa logo em seguida. - Já vai?

─ Uhum, eu só queria mostrar como tá' ficando. Pode me ajudar?

Sinto minha garganta fechar por uns segundos, perguntando a mim mesma porque ela não me beijou quando teve a chance mas então finalmente respondo com um aceno de cabeça e pego a caixa. 

─ Obrigada.

Levo a caixa até lá fora e entrego nos seus braços, tentando disfarçar meu rubor.

─ Amanhã você vai, certo?

─ Não posso perder a apresentação da minha  melhor amiga.

Ela sorri e se põe na ponta dos pés, deixando um beijo na minha bochecha antes de se afastar.

Puta merda.

.

Após 30 minutos de palestra, Kylie sai do palco e começa a distribuir broches e bandeiras por cada pessoa na reunião, sorrindo discretamente para mim, que a olhava da parte de fora do local. Percebo o esforço que ela faz por cada reunião como essas, e isso me deixa feliz. Minha super melhor amiga é uma mulher que luta pelos seus direitos, mesmo que não seja muito. 

─ O que está fazendo aí fora? -, ela abre a porta com uma carranca no rosto, chamando minha atenção.

─ Ah, seria meio desrespeitoso alguém hétero entrar numa reunião para-

─ Você não é hétero. -, ela me interrompe e agarra a minha mão, me obrigando a sentar numa cadeira aleatória e me entregando uma bandeira bissexual. 

Kylie volta do palco e continua com outra palestra, me olhando a cada 2 minutos para ver se eu fugia.

Quando ela finalmente termina, várias pessoas batem palmas e ela sorri. A ruiva caminha até à caixa de som e começa a tocar  uma melodia suave, alertando que já podiam ir embora e assim todos fazem - menos eu.

─ Você faz totalmente meu tipo. -, digo ao ver Kylie arrumar as coisas dentro da caixa.

─ E qual é seu tipo?

─ Ruivas judias que se chamam Kylie Broflovski. 

A garota sorri de lado, descendo as escadas e se sentando ao meu lado.

─ Pensei que fosse hétero.

─ Foda-se, você me deixa confusa! -, ela ri e agarra minhas bochechas, me puxando para um beijo. Deslizo minhas mãos pela sua cintura, sorrindo ao sentir a textura do vestido. - Nunca deite fora esse vestido.

─ Nunca irei deitar. -, a ruiva continua o beijo, agarrando minhas mãos e deixando elas passearem por cada parte do seu vestido. Não sei por quanto tempo tentei evitar que sentia atração por Kylie, mas me sinto mais aliviada por saber que ela, minha irmã não pega mais.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗦𝗧𝗬𝗟𝗘 𝗕𝗢𝗢𝗞 | south parkOnde histórias criam vida. Descubra agora