🥀;; festa de pijama

1K 68 134
                                    

cw// trans!kyle x stan!!

Stan percebeu que a cada dia que passava, estava mais apaixonado por Kyle Broflovski assim que viu suas mãos pequenas segurarem aquele pote de pipocas que ele próprio tinha feito enquanto o mesmo vestia um pijama de dinossauro, sorrindo abobalhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stan percebeu que a cada dia que passava, estava mais apaixonado por Kyle Broflovski assim que viu suas mãos pequenas segurarem aquele pote de pipocas que ele próprio tinha feito enquanto o mesmo vestia um pijama de dinossauro, sorrindo abobalhado.

─ Pare de me encarar assim, estou ridículo... -, Kyle murmurou com um sorriso triste no rosto, se sentando no colo do namorado vestido pelo pijama quente de dragão.

─ Não está nada, pare com isso! -, beijou o topo da cabeça do Broflovski, emburrado pela baixa autoestima do ruivo. - Eu me apaixonei por Kyle Broflovski, o homem mais lindo que eu já vi na minha vida, não por um cego que nunca se viu no espelho.

Kyle sorriu, dando um selinho nos lábios do melhor amigo antes de se sentar ao seu lado e botar o filme de romance clichê, mesmo que Stan não gostasse desse tipo de filme.

Logo o Broflovski desceu a manga do pijama verde até seu pulso, esticando a mão para segurar a mão de Stan, um pouco mais grande que a sua.

Só o próprio Stan sabia o que tinha no bolso do seu pijama e o quanto estava ansioso para mostrar para Kyle, e o ver feliz. Queria o ver feliz a vida inteira, e não estava exagerando quando dizia que amava o ruivo mais do que qualquer pessoa e qualquer coisa.

─ Que cara lerdo! -, Kyle disse do personagem de cabelos pretos que segurava uma carta minúscula com as duas mãos na cena.

─ Parece você. -, o moreno respondeu com um sorriso de lado no rosto, não conseguindo conter uma risada maldosa após ver o rosto emburrado de Kyle.

─ Não fala mais comigo! -, virou seu rosto em feição irritada, tirando mais gargalhadas de Stan.

─ Oh, você ainda está segurando na minha mão por quê? -, riu novamente, só irritando ainda mais o menor.

─ Por que eu te amo mesmo? -, toda aquela discussão só fez Stan se inclinar para fazer Kyle o perdoar com apenas um bom beijo.

─ Porque somos almas gémeas. -, sussurrou junto a uma risada.

Kyle continuou prestando atenção ao filme depois dessa briga ridícula, ainda emburrado mas sem soltar a mão de Stan, nem que começassem a ferver de calor - mesmo que fosse impossível graças à temperatura que estava hoje, era inverno. - soltaria aquela mão.

Assim que o casal do filme se beijou, Kyle ficou dando replay naquela cena umas quatro vezes, até o comando ser roubado das suas mãos pelo namorado cansado de ver o casal se beijar repetidamente.

E aí o filme terminou, depois de um longo beijo como todos os filmes melosos.

─ Finalmente...-, murmurou cansado, se espreguiçando no sofá.

─ S-Stan, tenho algo que planejei te contar hoje.. -, abaixou o olhar, soltando a mão de Stan para fazer seus dedos se tocarem envergonhado.

─ Certo, eu também. -, se sentou mais confortavelmente, vendo o rosto envergonhado de Kyle e sorrindo abobalhado, não conseguindo aguentar o quanto seu namorado estava adorável com as bochechas ruborizadas.

─ Contamos ao mesmo tempo? -, Stan assentiu, pegando a aliança nos bolsos sem que Kyle percebesse. - Um, dois, três e...

─ VOCÊ ACEITA CASAR COMIGO?

─ EU ESTOU GRÁVIDO!

Seus olhos se arregalaram, arqueando a sobrancelha.

─ Mas não usamos camisinha? -, voltou a se sentar confuso, segurando a aliança com força para não a deixar cair no meio do choque.

─ E-Estou grávido desde o dia em que ficamos bêbados... e você esqueceu que eu era trans então não usou camisinha. -, a boca de Stan formava um "O" perfeito, não conseguindo acreditar naquilo.

─ Oh céus, desculpa Kyle! Você quer ter esse bebê? Por que só me contou agora!? Eu sou o pai?

─ Óbvio que você é o pai, idiota! E sim, eu quero ter esse bebê. Mas se você não quiser, eu posso abortar, sei lá...

─ Não, está louco!? Eu te pedi em casamento ow! -, conseguiu outro sorriso bobo de Kyle, que o abraçou rapidamente enquanto caía em lágrimas.

─ Eu te amo tanto, Stanley!

─ Só estou fazendo o mínimo que um namorado deve fazer...

─ Qual vai ser o nome dele? -, Kyle perguntou após se afastar do corpo do atual noivo.

─ Isso é conversa para depois, vamos logo fazer o brigadeiro! -, o ruivo revirou os olhos, rindo baixo e se levantando para seguir Stan.

🥀

fiquei sem ideias para o final plmdskkkkkk desculpem beijos beijos muah

𝗦𝗧𝗬𝗟𝗘 𝗕𝗢𝗢𝗞 | south parkOnde histórias criam vida. Descubra agora