🎸🧸;; a boy and a boy.

1.2K 92 154
                                    

"And when I was younger
I knew a boy and a boy
Best friends with each other
(But always wished they were more)"

The story

A boy and a boy25 - 01 - 2005

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A boy and a boy
25 - 01 - 2005

Seu sorriso estapando enquanto conversava com Heidi, fazia seu coração apertar. Silenciosamente, toda a sala shippava eles, ignorando o fato de Stan estar apaixonado por Kyle e Kyle não parar de sorrir apaixonado para o mesmo. A professora chegou na sala e mandou os "namoradinhos" calarem a boca, fazendo Kyle olhar triste para a mesa, provavelmente por estarem a colocar heterossexualidade por cima dele.

A professora mandou Stan e Kyle juntarem as mesas, era aniversário de Craig, não como se alguém além de Clyde se importasse com uma data tão estúpida, só Clyde e Token gostavam de Craig naquela sala, e o resto das meninas só tinham um crush pela aparência do moreno de dentes tortos. Para Stan, Kyle era mil vezes mais bonito e ninguém ligava para ele.

A professora trouxe uma garrafa de ice tea e colocou na mesa, juntando mais as coisas. Na mesma hora, o telefone tocou, era a mãe de Craig com o bolo decorado a estrelas que Craig não parava de exibir.

Seus cabelos loiros brilhavam quando a doce mulher entrou pela porta, entregando o bolo de chocolate na mão da professora, logo dando um beijinho na bochecha de Craig e indo embora. Kyle estava calado, ainda não tinha dito um piu com Stan como sempre fazia, parecia guardar um segredo.

— Galera, que clima é esse? -, Cartman perguntou, se intrometendo no silêncio dos dois.

— Não tem clima nenhum aqui. -, Kyle disse saindo do meio dos dois e Stan olhou triste para o ruivo.

— O que aconteceu? -, continuou fingindo se preocupar mesmo que a verdade seja um plano debaixo do travesseiro, só para matar Kyle por ter conversado com a Heidi.

— Kyle está me ignorando...

— Você deveria conversar com ele, sabe, Kyle é um pouco cuzão às vezes mas passa quando ele se apercebe. -, saiu de perto, chupando os dedos de chocolate do bolo.

Stan achou Kyle escondido atrás da parede, o ruivo estava chorando enquanto Kenny tinha a mão atrás das costas do mesmo, sussurrando algo. Seu rosto estava vermelho, dando a entender que estava chorando muito e Stan não conseguia não se preocupar, se intrometendo na conversa do loiro com Kyle.

— Kyle, o que aconteceu? -, perguntou e Kenny saiu dali, deixando os melhores amigos se entenderem. Kyle engoliu seco e olhou para Stan, com sua cara chorosa.

— N-nada... -, tentou disfarçar mas Stan, com uma cara brava, jogou Kyle na parede e olhou nos seus olhos, assustando seu melhor amigo levemente. Kyle estava totalmente indefeso agora, isso só acontecia quando voltava para a escola com marcas pelo corpo todo e Stan sabia bem de onde elas eram. Sentia muito pelo garoto, mas nunca conseguia fazer nada.

Stan segurou a coxa de Kyle e continuou o assustando com sua cara brava, fazendo Kyle chorar ainda mais.

— T-Tá! Eu sou apaixonado por você, Stan! Eu sou um homossexual, um maldito gay!! E meus pais... Eles sabem disso. Eu não posso mudar as coisas, mas estarei me mudando para new york a uma semana e...

O Marsh o largou, gaguejava palavras sem sentido, apenas conseguia olhar de olhos arregalados para o ruivo, chocado. Kyle iria embora daqui a uma semana e Stan não podia fazer nada.

— M-mas eu te amo Kyle! Por favor, não faça isso comigo, você é o amor da minha vida... -, abraçou o judeu em lágrimas, queria evitar Stan para poder ir embora sem remorso mas agora já tinha se deixado ir, e estava chorando desesperadamente no ouvido do mesmo, querendo passar o resto da sua vida com Stan.

— Desculpa...

26 - 01 - 2005

Kyle tinha passado o dia todo na casa de Stan, mas seus pais achavam que estava na casa de sua melhor amiga, Bebe, como tinha prometido. Estava proibido de ver Stan ou de ver qualquer outro garoto da escola, seus pais não queriam o filho mais gay, e aquilo era uma tortura.

— Aviãozinho! -, Marsh brincava de colocar a colher de brigadeiro na boca do Broflovski, o tratando feito um bebê, mimando completamente seu melhor amigo.

Estavam cobertos com um cobertor azul, assistindo Terrance & Phillip, por sorte hoje estava passando todo o show de uma vez, e Kyle não poderia perder aquilo.

Parecia um sonho estar de mãos dadas com seu melhor amigo, assim como sempre sonhou, e odiava combinar tanto assim com o moreno, até Cartman costumava dizer que faziam o melhor casal.

Deu horas de voltar para casa e antes de Kyle sair, Stan o puxou pela manga e deixou um beijo calmo em seus lábios congelados.

30 - 01 - 2005

Nos fundos do quintal, beijou calmamente o ruivo e logo parou o beijo. Sentiria saudades de seu sorriso em todas as manhãs, suas brigas com Cartman, seus conselhos estúpidos, seus mil jeitos de levar Stan para si em um segundo, suas reclamações sobre o cabelo tão perfeito, seus defeitos, suas qualidades, iriam embora junto com o judeu.

— Adeus. -, disse olhando triste e foi até o carro, se despedindo de Stan com um aceno e um sorriso triste.


𝗦𝗧𝗬𝗟𝗘 𝗕𝗢𝗢𝗞 | south parkOnde histórias criam vida. Descubra agora