🥀🍒;; ciúmes.

1.7K 92 194
                                    

Kyle suspirou e continuou passando o pano molhado nos machucados de Stan assim como a enfermeira tinha mandado, mas o moreno não parava de gemer e reclamar, segurando na mão de Kyle com força.

─ Você é doido, Stan! David foi embora com o nariz quebrado por sua culpa! -, Kyle continuou a discussão anterior, dando um puxão de orelha no melhor amigo.

─  Ele que me provocou! Você viu quando ele mostrou o dedo do meio para mim!? Ah não, você estava ocupado demais babando por ele só porque ele é mexicano, certo? -, Stan cruzou os braços em desaprovação, bufando de raiva só de lembrar do olhar que o garoto lançou para o seu namorado.

─ Ele não é mexicano, e você agrediu ele, cara! -, o Broflovski refutou, se afastando do resmungão e voltando com o band-aid.

─ Sério!? Eu pensei que estivéssemos em um relacionamento!

─ Você deixou bem claro que era um relacionamento aberto, e eu e David somos só amigos. -, suspirou e colou o band-aid no centro do nariz do namorado, o dando um tapa leve na bochecha.

─ Desculpa, é só um trauma do meu antigo relacionamento... Você sabe, Wendy me tratou como se eu fosse um tapete. -, Stan encostou o rosto no peitoral do amigo, abraçando a cintura do namorado emburrado.

─ É, agora peça desculpas para David!

─ O quê!? Não! -, se afastou bruscamente, voltando a cruzar os braços.

─ Stanley Marsh, estou falando sério!

─ Uh.. Stanley Marsh, certo? -, a enfermeira de antes apareceu na porta, como se já estivesse lá horas apenas escutando a briga dos dois.

─ Meu nome. -, responde com dureza, fuzilando Kyle com o olhar quando a jovem entrou na sala.

─ Parece que seu amigo já cuidou de você, então está liberado!

─ Amigo não, na-mo-ra-do. -, Stan se levantou e entrelaçou seus dedos com os do judeu, o puxando para fora da sala.

─ Stanley, qual a porra do seu problema!?

─ Pensei que estivéssemos namorando, desculpa aí judeu ganancioso!

─ Vai se foder, Stan! Vai se foder, não sou sua mãe para cuidar de você porque você é um merda possessivo que culpa a Wendy pelos seus abusos psicológicos.

Kyle se afastou e voltou para a sala de aula, deixando o namorado solitário no meio do corredor, ao lado dos seus ciúmes possessivos que tinham causado essa briga.

»»————- - ————-««

Stan suspirou antes de abrir a porta de casa, se sentando na sofá e bufando de nervosismo. No final ele acabou ficando suspenso por brigar na aula, mas isso não era importante agora, porque ele tinha brigado com o amor da sua vida - e pensar nisso era meloso para caralho.

─ O que aconteceu, Stan? Sua escola me ligou e disse que você estava suspenso... -, Sharon apareceu na sala, ganhando a atenção do adolescente emburrado.

─ Briguei na escola.

─ Com quem? -, seu pai se meteu no assunto, tirando um suspiro do moreno.

─ David voltou para a escola e achou que podia dar em cima do que é meu! E agora Kyle me odeia porque eu arranquei o nariz daquele viadinho! -, Stan esfregou seus olhos assim que percebeu que estava chorando de raiva e angústia, lembrando das palavras de Kyle.

─ Ele deu em cima de Kyle? -, sua mãe se sentou no sofá e puxou Stan para um abraço, acariciando seus cabelos suaves.

─ Deu e ainda ficou me provocando! Ele sabia que a gente era um casal, não é justo!

𝗦𝗧𝗬𝗟𝗘 𝗕𝗢𝗢𝗞 | south parkOnde histórias criam vida. Descubra agora