𝗖𝗔𝗣 𝟭| 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹

520 21 0
                                    

                                                               Olá para você leitor!
   Espero que goste, se divirta, e talvez  até ria.


   Faz 1 mês que Robin sumiu.. Pensar nisso quebra meu coração, mais eu sei que onde quer que ele esteja ele vai estar bem, apesar de ele não ser o mais poderoso ou mais forte dos Titãs, ele é o mais inteligente.. Então ele com certeza vai voltar!
- Consigo notar o semblante triste de meus amigos após ouvirem minha fala. E Cyborg parece inquieto então logo depois de mim, ele diz:

Estelar.. nós três concordarmos em nos separarmos...- eu me viro rápida para eles com surpresa, não conseguia acreditar. -Por que?? A gente tem tido uns problemas, mais é só resolvermos e logo seguiremos em frente com isso.

Eles notaram minha esperança diante o assunto, porém não se comoveram. - Vamos seguir em frente com nossas vidas Estelar..
- É, a Ravena está certa. Eu estive pensando e quero fazer uma faculdade, chega de vilões e arqui-inimigos.- Diz o garoto verde.

O importante é que a gente ainda vai ser um grupo, pra sempre!
  É uma promessa! - Enquanto Cyborg terminava de falar, ele esticou seus braços feitos de metal e nos abraçou fortemente.

---------------

  3 anos depois

  Acordo às 7hrs, claro que com ajuda do despertador e já vou direto a um de meus trabalhos.

  Quando chego na cafeteria, cumprimento todos os funcionários e clientes no estabelecimento, em forma de educação. Mesmo que eu não conheça nem metade das pessoas ali.
Coloco meu avental, e começo a atender os pedidos.

-- bom dia Estelar!-- diz Damien, um cliente muito frequente, e meu melhor amigo.
-- Bom dia!-- Digo animada -- O de sempre?
-- Você já sabe- Ele pisca um de seus olhos pra mim, e logo entrego seu café. 
  
  Depois de uma gole, Damien levanta seu olhar e diz-- Pronta para hoje a noite?-- Ops... quase me esqueci, mais finjo  saber  desde o começo -- Claro! Vamos nos divertir. Na minha casa desta vez.
   
    Damien responde minha animação mas eu o ignoro completamente enquanto penso... Faz 3 anos, 3 anos que não vejo nenhum de meus amigos, e  meu amor.. Acho que promessas neste mundo  não importam tanto quanto eu pensei. 

  Damien continua falando, fazendo com que eu acorde -- mas eu escolho o filme dessa vez.

-- vê se ao menos escolhe um bom!-- depois disso, ele acena para mim, e sai com seu café em mãos.

Depois de uma longa tarde trabalhando, eu volto para casa. Tomo um banho rápido, e me sento no sofá, esquecendo totalmente que logo chegaria uma visita.

- quando ouço a porta se abrindo. Um Pânico me envolve, olho ao redor procurando por um objeto pelo qual eu poderia usar como arma. E na adrenalina acabo pegando o guarda chuva, pois não posso mostrar meus poderes.

Fico em posição de ataque, quando veja uma silhueta familiar... Damien.

-- OUH! Pra que isso? Nem está chovendo -- ele fala rindo, e abaixa o meu guarda chuva com o dedo.

-- eu pensei que você fosse..

-- um ladrão?-- ele fala, me interrompendo-- Chaves reservas!-- diz ele balançando a chave.

~AAh! Eu tinha me esquecido disso..~

-- bem, eu trouxe pizza!! - diz ele mostrando a pizza.

-- hmmm..-- mordo o meu lábio, visto que a pizza era do meu sabor favorito.

Eu falei do filme com ele, e liguei a TV. Quando a TV liga, está passando um Jornal.

-- opa.. esqueci de colocar o filme antes-- digo pegando o filme.

Eu estava prestes a colocar quando o jornal me chama a atenção.

" Monstro ataca Gotham City. parece que depois de todo esse tempo, ainda existem um mal entre nós."-- diz a âncora do jornal.

-- Monstro?!-- diz Damien em Pânico.

Eu me levanto em choque.

-- Porque os vilões voltariam do nada??-- digo incrédula.

-----------------

O que deu no Robin?! {robstar} -Onde histórias criam vida. Descubra agora