𝗖𝗔𝗣 𝟮| 𝗲 𝗮 𝗳𝗮𝗰𝘂𝗹𝗱𝗮𝗱𝗲?

402 28 2
                                    

  Depois daquela  notícia, todos da cidade entraram em pânico. Muitas lojas e mercados fecharam. Claro que pra minha sorte, menos a cafeteria em que eu trabalhava, ela ainda continuava aberta, pois tínhamos dívidas a pagar, e não podíamos relaxar. Nem um pouco.

— Porque tínhamos que abrir logo hoje?? Ninguém vai dar as caras na cafeteria hoje...
 
  Eu imerso em meus pensamentos quando estou limpando o balcão. Logo começo a pensar em quem vai deter o novo vilão. Espero que as forças armadas de conta.

 Acordo dos meus pensamentos quando ouço o barulho da porta se fechando. Mais alguns clientes.
  Pensei que não teria clientes hoje, por causa do monstro atacando a cidade, mas parece que tem pessoas corajosas o suficiente para saírem de suas casas.

  Eles se sentam em uma mesa no fundo, e começam a cochichar algo que não consigo ouvir pela distância entre nós.

Quando termino de limpar o balcão. Sigo para a mesa onde eles estão, para anotar seus pedidos..

  Quando estou perto o suficiente para vê-los, avisto um garoto ruivo e uma garota negra com dois coques. Quando chego perto o bastante para eles sentirem minha presença, eles desligam uma chamada que estavam fazendo. 

 -- argh! De jeito nenhum vou explodir aquele monstro. Ele vai me deixar cheia de suas gosma. Isso vai ser nojento! -- disse a garota de um jeito enjoado -- ao menos faça o seu trabalho dessa vez! -- diz o garoto pálido de natureza.

   Fico curiosa para saber do que se trata a conversa, mas não consigo ouvir. Então decido buscar respostas, e logo vou até a mesa onde eles habitam.

 -- O que vão querer? -- 

 O garoto com cabelos avermelhados abre a boca pronto para falar mas sua colega o atravessa  -- queremos uma torta de limão! -- diz a garota, dando um sorriso hospitaleiro. Enquanto o garoto ruivo cruza os braços, em forma de raiva.

   Penso comigo mesma. Eles devem ser amigos bem próximos.. E sinto de repente uma nostalgia.. De ter um amigo, alguém.. -- bem.. Então só torta de limão?-- 

  Depois de mais algumas horas trabalhando, eu finalmente saio do trabalho. E vou  comprar um lanche, eu também preciso comer, certo?
   Saio da lanchonete com o lanche em mãos.  Repentinamente meu lanche cai, e pulo pro lado. Percebendo que tentaram me atacar.

  Quando vejo, mais um vilão. Ele está voando, segurando uma arma estranha em mãos.

   -- ah... Meu lanche!-- olho cheia de fome pro lanche já caído no chão.
-- que tal você se preocupar com sua vida primeiro? -- olho para trás com em busca da pessoa que falou. E vejo Mutano. Um sorriso se abre em meu rosto .
-- o que esta fazendo aqui? E a faculdade? -- pergunto-- deixe as perguntas pra depois! -- diz ele me puxando para trás.

    Mutano se transforma em um macaco. E vai pulando de prédio em prédio, atrás do vilão. O mesmo pula em cima do vilão, quando vejo 4 silhuetas. Uma delas está voando!

   Fico parada em choque sem saber se são do bem, ou o contrário. Talvez seja melhor eu voltar para meu apartamento. Perai!! Desde quando eu tenho medo de um pouco de ação?!

  Acabo ficando imersa me julgando, e não percebo que a "ação" já acabou. Bem, ao menos já estava fora do meu alcance..

     ———————————————

O que deu no Robin?! {robstar} -Onde histórias criam vida. Descubra agora