𝗖𝗔𝗣 7| Por acaso

165 17 2
                                    

 Obrigada especial pra AnaBeatrizWelmer  
 por estar lendo e  curtindo todos os capítulos , espero que esteja gostando ksksk <3

------------------------------------

  Me escondendo atrás de um pilar, consigo ver claramente que quem ouvi foi um garoto falando no telefone.
 Espera, ele tá fantasiado de Robin?! 

 Ah que palhaçada- suspirei

  Ele achou uma fantasia de Robin e eu aqui, igual um pobre camponês? Que loja será que ele comprou-

 Logo ele começa a falar  e foco novamente.

 - Eu já mandei eles colocarem as caixas em todo lugar, a essa hora já está espalhado por todo o festival. Sim. Estou indo ai agora!- Ele sai com passos rápidos e então tenho a oportunidade de vasculhar o local.

  Vou em direção a alguns caixotes deixados no chão escondidos em baixo de um pano, que logo tiro só para ver

 Seria um corpo? Tem tanto sangue aqui que mal consigo ver se tem algum cadáver ou não,  o corpo pode estar em outra caixa me questiono. Eu acharia que fosse tinta se não fosse pelo cheiro... Logo vejo que o que está escrito na caixa

"John"

 Só consegui soltar um suspiro pesado

  A senhora nunca vai mais vai ver seu neto ... Cruzo os braços com uma feição de melancolia e desgosto, não consigo desviar meus olhos daquela caixa. O que eu deveria fazer agora? Conta-la? Ou encontrar o assassino primeiro? 

  Se eu soubesse que eles mataram uma pessoa eu não o teria  deixado sair daqui. John estava envolvido com eles? Quem seria "eles"?

  A pergunta de quem fez isso me deixou preso por uns segundos, até eu perceber que o meu alarme tocou. Mutano quase me obrigou a coloca-lo pra não esquecer da abertura do evento.
 Ele disse para nos encontrarmos lá, para nos divertimos

 Acho que depois dessa, eu preciso de uma distração. Uma pausa não faz mal alias não é como seu eu fosse achar todas as respostas me corroendo.

 Uma pausa não faz mal alias não é como seu eu fosse achar todas as respostas me corroendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Estou na GRANDE abertura do festival por um acaso pois só queria achar Damien. O lugar realmente foi bem preparado, agora que está totalmente de noite consigo ver claramente as luzes e um palco brilhante na minha frente, foi tudo bem feito mais pelo visto feito as pressas pois ainda tem pessoas da gestão terminando de descarregar algumas caixas.  

  Para um festival que eu nem fazia ideia que teria, tem tanta gente aqui... De repente uma mulher chama a atenção de todos no palco, finalmente abrindo o festival.

- Já comeram em alguma de nossas barracas? Temos bebidas a noite toda!!- São tantas propagandas  que eu perco a atenção

- ESTELAR? O que você tá fazendo aqui??-  Mutano surge do meu lado e  grita no meu ouvido e mesmo assim mal consigo ouvi-lo pelo barulho ao redor. Ele parece tão surpreso de me ver, seus olhos estão arregalados quase como se precisasse da minha justificativa urgentemente.

O que deu no Robin?! {robstar} -Onde histórias criam vida. Descubra agora