Muitas pessoas não conseguiam tirar o rosto de mim e da minha fantasia. Caramba! Não tá acontecendo nada de interessante nesse festival?
Porquê eu virei um ponto turístico.Bom, acho que não tem como eu passar despercebida com essa fantasia maravilhosa. Obrigada Damien
Alias cadê ele?
Ele disse que iria me encontrar num banco perto de uma loja de doce. Eu estou aqui mas nenhum vislumbre dele por perto. Vou procura-lo!
Damien me contou que estaria ajudando na organização do festival, então ele deve ter esquecido de que combinamos de nos encontrar aqui-Ou! Dick!- Eu viro rápido pra ver quem me chama, demora um pouco para eu achar ele pela multidão mais logo o vejo. Mutano.
- sim?- cruzo os braços de tédio
- Pelo que vi, não é só heróis que vieram ''fantasiados'' hoje
vilões também quiseram aparecer no festivalEu já esperava isso, eles não iriam querer perder a oportunidade. Seria só pelo reencontro mesmo?
- Você acha que eles vão fazer alguma coisa?- O garoto na minha frente já estava preocupado pela minha inquietação
- Vamos ter que observar os arredores pra descobrir- Nos nos dividimos e fomos em direções opostas.
Ainda bem que ando sempre preparado, estou com quase todos meus equipamentos. Eu estava em dúvida se os vilões iriam fazer algo nesse evento, alias tem muita gente aqui.
Até (ex) heróis de verdade...Fico olhando as fantasias de todos procurando por vilões, estou pensando tanto que esqueço de olhar pra frente e esbarro em
Jinx!? Eu seguro meu bastão na cintura, não consigo ver ela direito por causa de uma mecha de cabelo em seu rosto que caiu bem na hora em que nos esbarramos. Ela tenta ajeitar o cabelo enquanto abaixa a cabeça.
No momento que olho direito sua fantasia dou uma gargalhada sincera
Como pude achar que fosse Jinx de verdade?
mais logo paro lembrando do jeito que estou, né Robin Hood. Estamos no mesmo patamar, duas fantasias ridículas.
- Desculpe- Finjo minha risada com uma tosse e continuo andando.
Finalmente acho um lugar mais afastado onde só consigo ver pessoas da gestão, e voluntários ajudando a arrumar alguns caixotes.
Uma velinha apoia uma mão no meu ombro e diz
- Oh meu filho, vem cá John! Leva essas caixas pra vó por favor. Minhas costas estão doendo
- Desculpa senhora mais eu não sou o John.
- Ah, tudo bem . Eu espero ele voltar- Ela me deu um sorriso confortável e se sentou numa cadeira ali perto.
O rosto dela me pareceu triste, por quanto tempo ela tava esperando o neto voltar? Ele tinha se perdido no festival?
Decidi ir ajudá-la, mas no mesmo momento tive meus movimentos paralisados quando ouço uma voz de fundo.
- Você viu , é muita gente não dá pra fazer mais vítimas hoje
Eu me viro e caminho até o barulho, pronto pro combate
Aliás, eu não vim aqui pra diversão.
----NOTAS DA AUTORA:
Comentem se a fanfic está atingindo suas expectativas! Ficaria MUITO feliz de saber 🌺
🌺 até o próximo capitulo!🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que deu no Robin?! {robstar} -
Fanfiction𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝔻𝔼𝕌 ℕ𝕆 ℝ𝕆𝔹𝕀ℕ?!(ROBSTAR) -------------------------------------------------- Cansado da equipe (jovens Titans) não estar mais sendo eficiente em Jump City, Robin, deixa sua equipe. Os jovens Titãs acabam ficando perdidos sem um líd...