Dias se passaram e eu continuo decepcionada comigo mesma. -Poxa Estelar!- Digo dando tapinhas na minha testa. -Que decepçãooooo~~- me escoro no balcão .
Eu estive esperando por uma luta por 3 anos, faz tanto tempo que não voo, dou um soco em alguém nem nada do tipo. Com isso, minha vontade de lutar só aumenta a cada palavra.-Sinto que a primeira pessoa que aparecer na minha frente, eu vou dar um SOCO TÃO FORTE NELA! E vamos começar uma luta extraor..--
......... O silencio se instala na pizzaria em que trabalho de noite alguns dias na semana. Muitos olhares se voltam a mim e uma cliente que ia pedir informação desiste de vir até mim. Dou um suspiro longo.------------------------------
Depois de uma noite eterna trabalhando na pizzaria finalmente chego em casa, jogo tudo o que esta em minhas mãos , como chave e bolsa, no sofá e corro direto para ver o Sr. Felpudo, meu gato preto. - Sr. Felpudinho... vem cá, eu preciso de um abraço. Urgentemente!
-Já procurei pela casa toda, mas não acho ele- A realidade toma conta de mim depois de minha ultima fala e entro em desespero. Corro até o sofá e pego meu celular o mais rápido possível.
-A única pessoa que pode entrar aqui é o Damien. Eu vou matar ele!- Meus olhos se tornam totalmente verdes e meu cabelo começa a flutuar e pegar fogo nas pontas enquanto disco para Damien, felizmente ele atende rápido.Ele ia começar a falar algo mas eu o corto- Onde está o Felpudo?- Acho que ele conseguiu sentir minha raiva mesmo distante de mim e tenta se justificar o mais rápido que ele conseguia. Ele disse que não sabia de nada, e estava ocupado o dia todo, quando estou quase desligando a chamada Damien grita meu nome - Estelar! Estou vendo o jornal agora, eles estão falando do novo vilão.. Um idiota qualquer que rouba animais pra fazer casacos.
Logo depois de saber dessa noticia, ligo para um número que fazia tempo que não procurava. -Mutano, preciso da sua ajuda.
---------------------------------
No mesmo dia, de madrugada, estou andando perto de um galpão de uma indústria de moda e ao meu lado, tem um cão verde tentando farejar outros animais por perto. -Então.. e a faculdade?- Por algum motivo me sinto estranha de falar com ele, faz tanto tempo.. -Acabei cansando dessa vida mundana chata e deixei meus instintos animais me dominarem. Agora sou muito mais forte!- Ele diz cheio de orgulho e com um sorriso feroz, não posso deixar de sorrir também.
Me lembro dele ao lado de outros heróis naquele dia, e me bate a curiosidade então abro a boca para perguntar mas logo ele diz - Sinto que estamos sendo observados.. meus instintos nunca falharam ultimamente- Mutano vira um menino novamente e fica em pose de ataque enquanto nos dois olhamos ao redor, procurando por qualquer coisa que nos esperasse.
|---------------------------------|
-Meus instintos nunca falharam ultimamente- Eu ouço o garoto esverdeado falar, arrumo minhas luvas pretas e acabo soltando um sorriso de canto de boca.
Fico em pé e cruzo os braços - Então ela esta assim depois de tanto tempo..- É bom vê-la
Mutano ouve um latido dentro do armazém e os dois correm pra dentro, enquanto eu acho um lugar para assistir isso de camarote.|---------------------------------|
- Só vamos achar o Felpudo e ir embora. Lembra? não somos mais grandes heróis-
- Diga isso por você, eu vou limpar meu nome depois de salvar a cidade algumas vezes... Mas vou deixar essa de fora por você- Eu e ele nos entreolhamos abaixando a cabeça em concordância.Miados e latidos extremamente altos ecoam por todas as partes. Mutano cobre sua orelha em sinal de dor, alias ele tem sentidos bem aguçados.
Eu paro de andar no meio do armazém e olho por todos os lados a procura da origem do som, quando de repente aparece um homem baixo, rotundo e em suas mãos há muitas coleiras. Ele para a alguns metros a minha frente... Quando ele finalmente sai da sombra por completo, posso ver que em seu rosto há um aranhado gigante.
- É o seu bichinho né?- Ele chega mais perto com Felpudo em mãos, e aumenta o tom de voz - Olhe para o meu rosto, olha o que ele fez comigo!Sr. Felpudo nunca gostou de estranhos, então solto uma pequena risada, mas genuína. - Ele não é um amor?- O vilão se irrita, e vem correndo até nos em postura de ataque.
Mutano se transforma em um Leopardo e corre até o "vilão". Eu aproveito a chance e voo em direção a ele também. O vilão parece congelar, depois de 2 segundos Mutano e eu chegamos ao mesmo tempo a ele.
O Leopardo verde, pula na barriga do baixinho que o mesmo joga o Felpudo para cima, Mutano vira sua forma humana e pega Felpudo no ar. Ele aterrissa em perfeição.
Enquanto o vilão é jogado para trás com força pelo empurrão do esverdeado, eu chego antes dele mesmo cair no chão. Sinto a energia de Tamaram correr entre minhas veias e chegar a minha mão que começa a florescer. Eu pego impulso do voo e o ataco com uma sequência de raios de energia, ao menos o suficiente para ele cair no chão e dormir por alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que deu no Robin?! {robstar} -
Fanfiction𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝔻𝔼𝕌 ℕ𝕆 ℝ𝕆𝔹𝕀ℕ?!(ROBSTAR) -------------------------------------------------- Cansado da equipe (jovens Titans) não estar mais sendo eficiente em Jump City, Robin, deixa sua equipe. Os jovens Titãs acabam ficando perdidos sem um líd...