"O tempo é muito lento para os que esperam,
muito rápido para os que têm medo,
muito longo para os que lamentam,
muito curto para os que festejam...
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."Henry Van Duke
NARRADOR POV
Dani dirige em direção ao restaurante com sua namorada ao lado. Elas não falam muito, mas também não era necessário, o amor não precisava de palavras.
Dani leva sua mão a mão de Jamie e segura, ela devolve o sorriso carinhoso que a morena dá pra ela, algo dentro da loira diz que alguma coisa está errada, mas ela sabe que a hora de contar chegará. Elas percorrem o caminho em silêncio e assim que Dani estaciona no lugar reservado para carros do restaurante, ela leva seu olhar ao olhar de Jamie.
- Você está bem? Está confortável? - Dani pergunta.
- Sim. É só que dá última vez que reuni pais assim, era sobre alguém falando em se casar comigo. - Jamie diz, com mais tristeza que gostaria.
Dani pega o telefone e leva ao ouvido, como se estivesse falando com alguém.
- Oi, é o garçom? Cara, cancela aquela placa gigante de "Casa comigo?", pelo amor de Deus. Deu errado, mayday, mayday, código vermelho. Ela não quer se casar! - Dani diz séria, tentando não rir.
Jamie solta uma risada, esse era o poder que Dani sempre tinha. A morena dá um tapinha brincando no ombro da moça.
- Venha aqui. - Dani diz, puxando sua namorada para um pouco mais perto.
A loira passa seu nariz carinhosamente no nariz de Jamie, ambas estão de olhos fechados.
- Sei que alguns momentos te relembram coisas ruins e tudo bem você dizer que não quer estar aqui agora. Eu vou pra onde você quiser ir, mas eu tô aqui com você. Quando for demais, apenas me diga. Eu não quero forçar nada com você, nem quando eu não souber que estou fazendo isso. - Dani fala com a boca quase encostada na boca de Jamie.
Jamie faz que sim com a cabeça, ela está se segurando para não chorar. Ela não sabe porque está se sentindo assim, ela queria muito que Peter a deixasse ser feliz, mas ele não faz isso nem depois de estar preso. Tudo lembra ele, e não é de uma forma boa. Quando ela está sozinha com Dani, ela dificilmente lembra dele, mas quando isso envolve mais coisas... Como restaurantes lotados, situações específicas, ela simplesmente não consegue segurar.
Jamie sente que Peter é um demônio impossível de ser exorcizado.
- Eu não mereço você. - Jamie diz, ainda com o nariz encostado no nariz de Dani.
Daniele abre os olhos e olha seriamente para Jamie.
- Não diga isso de novo. Eu estou aqui porque não existe nada no mundo que eu poderia fazer nesse momento além de estar com você. Conversaremos sobre isso mais tarde, mas não diga essas coisas como se fosse embora. Vai ser difícil demais te deixar ir a essa altura do campeonato. Eu estou apaixonada, já te disse isso. - Dani diz, ela está com um nó na garganta, sente medo que Jamie vá embora.
Parte dela tem tanto medo de acordar um dia e Jamie simplesmente não estar mais lá.
- Não vou a lugar nenhum, pra onde eu iria sem você, meu amor? Sou completamente sua. E desde então, sou porque tu és. E desde então és... Sou e somos. E por amor serei, serás, seremos.- Jamie recita o poema delicadamente na boca de Dani.
- Seremos. Seremos tanto, meu amor. - Dani diz dando um selinho demorado no boca da morena.
Jamie está sorrindo, ela realmente se esqueceu por um segundo de Peter, porque quando ela tinha Dani ao seu lado, ela não precisava ter medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One {{DAMIE FANFICTION}}
RomanceDe um lado Jamie, adotada na infância e médica. Dedica sua vida inteiramente a profissão. Esconde algo com seu sorriso triste. De outro lado, Dani, mora sozinha e carrega consigo todos os sonhos do mundo, mas finge que é feliz. Formada em fotografia...