No final, é tudo sobre culpa

602 44 59
                                    

Três mulheres, com vidas diferentes, escolhas diferentes e maneiras diferentes de pensar. Olivia, Theodora e Jamie, três mulheres que tinham em comum apenas duas coisas, a ligação com Daniele Clayton e bom... A culpa.

Dizem que a culpa é como um parente chato que chega no final de semana quando tudo o que você mais deseja é que ele vá embora, mas ele não vai. Ele apenas fala o tempo todo, te bombardeando com todos os acontecimentos que te remetem a ele, e por mais que você coloque uma música alta, por mais que você tente se distrair, por mais que você se recuse a ouvi-lo, ele ainda está lá falando. E não importa o quão bem você se esconda, ele estará com você.

As três mulheres compartilhavam do mesmo sentimento e elas reagiam de maneira diferentes a ele.

A culpa quando não é mandada embora, ela corroe e se manifesta, até que tudo o que você veja seja ela.

OLIVIA, A MÃE.

Olivia está sentada em frente ao leito da filha, que dorme um sonho dos anjos. O único pensamento que passa na cabeça da mulher é que ela tinha feito uma filha linda e que morria de saudades dela. Olivia leva seu olhar a Jamie, que está sentada no pequeno sofá em frente a cama, a médica está mexendo no celular. As duas não saíram dali um minuto, mas também não conversaram muito, o que deixa o tempo passando mais devagar agora que Dani estava dormindo. Olivia e Jamie não dormiam porque não conseguiram parar de pensar e a culpa disso a gente já falou no início do texto.

Olivia se levanta devagar, ela vai caminhando até Jamie e se senta do lado dela, Jamie acompanha a moça e bloqueia o telefone. As duas continuam em silêncio, agora uma do lado da outra. Jamie está um pouco constrangida.

- Ela gosta de você. - Olivia diz baixo.

- Eu também gosto dela, Sra. Wingrave. - Jamie responde, a mulher está com as mãos nas pernas, olhando pra frente.

- Eu fiquei sabendo o que aconteceu, por alto, não foi sua culpa. Ela enfrentaria qualquer um por quem ama. Essa é Dani. - Olivia leva seu olhar a Jamie.

Jamie está em silêncio, ela está olhando pra moça, que a olha de volta. Jamie queria tudo, menos falar daquilo.

- Você acha que ela vai conseguir me perdoar um dia? Ela permitiu que eu ficasse, mas pediu que não tivéssemos essa conversa hoje. - Olivia pergunta a Jamie, mas Jamie não tem certeza se deveria responder. Pareceu mais um pensamento alto que qualquer outra coisa.

- Ela perdoaria qualquer um que ama. Essa é Dani. - Jamie diz, imitando a mulher.

- Não queria que estivéssemos nos conhecendo nessas circunstâncias. - Olivia fala. Mais uma vez parecia só um pensamento, e não uma conversa em si.

- Eu daria qualquer coisa para que isso não estivesse acontecendo. - Jamie diz olhando pra moça, seu olhar está triste.

- Sabe o que é engraçado? É que pelo o que conheço minha filha, nem passou pelo pensamento de Dani que em algum momento você precisasse de perdão, e no seu passa a cada segundo. Nem tudo está ao nosso alcance, Srt. Grose. - Olivia diz encostando a mão na mão de Jamie que sorri em resposta.

A médica está tão chateada que mal consegue conversar, há alguns dias atrás ela daria qualquer coisa para conhecer a mãe de Dani, visto que o único contato que tiveram foi quando Dani estava no hospital, mas hoje não. Ela só conseguia pensar na mulher por quem era apaixonada e que agora estava numa cama de hospital por causa dela.

The One {{DAMIE FANFICTION}}Onde histórias criam vida. Descubra agora