co-autor: ifstaey
6/8
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Odiava como as filas demoravam por ali. As cafeterias da universidade estavam sempre lotadas, e infelizmente hoje foi o raro dia em que Renjun se esqueceu de tomar café antes de sair de casa.
O garoto não podia estar mais estressado. Tinha matérias importantes naquele dia e precisava estar o máximo desperto possível se quisesse entender tudo rapidamente.Revirou os olhos e entrou na fila a sua frente torcendo para que começasse a andar logo.
– Logo hoje eu tinha que sair correndo de casa né – começou a resmungar baixinho enquanto procurava sua carteira em sua mochila – Se não fosse o merda do Jeno... Um dia eu ainda desço o soco naquele idiota...
– Renjun? – escutou a voz, muito conhecida por seus ouvidos, o chamar atrás de si. Fazia tanto tempo que não escutava aquela voz – Uou, é você mesmo...
– Donghyuck? – disse virando para trás e dando de cara com o garoto. Estava tão surpreso que quase deixou sua mochila escapar de suas mãos, não sabia como deveria reagir a aquilo – O que está fazendo aqui?
A última coisa que esperava era encontrar seu ex na fila da cafeteria de sua faculdade. Ele nem ao menos estudava ali, isso deveria ser alguma pegadinha do destino. Hoje o universo definitivamente não estava ao seu favor.
– Eu vim encontrar o Jaemin – falou meio atrapalhado – E você?
– Eu estudo aqui – deu uma leve risada, logo se martirizando internamente pela ideia de achar o ex namorado tão fofo com aquela feição sem graça passar por sua cabeça.
– É verdade... – disse por fim, fazendo um silêncio desconfortável se instalar.
Não era como se estivessem tentando se evitar, mas também não estavam tentando se encontrar. As coisas entre os dois haviam acabado de uma das piores maneiras: gritos, lágrimas, palavras que não deviam ser ditas e dois corações machucados. Após isso, nunca mais haviam se visto, muito menos conversado.
Renjun tentava fingir que estava bem. O jeito que o término ocorreu foi de uma maneira tão ruim, que o garoto tentava substituir toda a saudade e o amor que sentia, por raiva e mágoa. Por isso, passava todos os dias fugindo de qualquer coisa relacionada a Lee Donghyuck que lhe pudesse aparecer. Se não podia fazer seu coração deixar de sentir, iria trabalhar com sua cabeça para que o garoto de fios castanhos se tornasse cada vez menos importante para si. Poderia demorar, mas sabia que uma hora, esse sentimento deixaria de existir. Uma hora iria esquecer de Donghyuck de vez.
Mas essa hora ainda não havia chegado.
– Você está bonito... Sabe, o cabelo – o Lee se pronunciou novamente apontando para os fios rosados do menor.
– Obrigada, pintei semana passada. Acho que combinou comigo – passou a mão pelo cabelo, tentando não deixar transparecer o seu nervosismo.
A verdade era que seus corações batiam rapidamente, ansiosos por qualquer palavra que calhasse sair da boca do outro. Fazia tanto tempo que não se viam, que não conversavam, e parecia que agora, estando um a frente do outro, toda a mágoa se dissipava aos poucos. Só queriam se abraçar e deixar suas almas gritarem o quanto sentiam falta, o quanto queriam se ver, o quanto estavam arrependidos de qualquer coisa estúpida que possam ter dito um para o outro. Suas almas iriam gritar sobre o quanto queriam estar juntos novamente.
Porém, o ego nunca deixaria qualquer um dos dois admitir isso. Eles se perderam e perderam seu relacionamento em mentiras, discussões e orgulho, e talvez isso nunca seria recuperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renhyuck !¡ over again
FanfictionA rotina e o cansaço estragou completamente o relacionamento de Donghyuck e Renjun. Agora, o coreano se encontrava encharcado no meio da chuva em frente a porta de seu ex pedindo por uma chance de recomeçar. by: @ifstaey & @jenossauroo