co-autor: ifstaey
4/8
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Apesar dos flocos de neve estarem caindo sobre o chão do lado de fora, o quarto não demonstrava qualquer resquício de frio. Donghyuck se encontrava agarrado ao corpo do namorado enquanto recebia um carinho leve em seus fios, se sentindo tão confortável que poderia pegar no sono a qualquer momento. Nem prestava mais atenção no filme que rodava em sua tv, sua concentração foi toda se esvaindo enquanto sentia o cheiro gostoso do pescoço do chinês.
Renjun amava abraçá-lo daquele jeito porque, mesmo com o Lee insistindo em implicar consigo por ser menor que ele, nesses momentos em que o garoto se encontrava tão encolhido que sentia como se estivesse segurando o mundo em seus braços.
Logo tirou sua atenção do filme ao sentir o corpo do coreano ficar mais pesado. Seus olhos estavam quase fechados, sua bochecha amassada e sua boca aberta, fazendo com que ele pareça a coisa mais fofa do mundo aos seus olhos. Por um momento quis sorrir, bobo em vê-lo daquela maneira tão adorável, mas logo lembrou do filme e resolveu brincar um pouco.— Você prometeu assistir esse filme até o final — falou falsamente irritado, surpreendendo levemente o namorado.
— Eu estou assistindo — arregalou os olhos voltando a despertar e se ajeitando.
— Com os olhos fechados? — arqueou a sobrancelha dando uma risadinha.
— Impressão sua, eles estavam bem abertos.
— Toda vez é isso né, Lee Donghyuck? — revirou os olhos tirando seus braços do corpo alheio e virando de costas de braços cruzados.
— Ah para, Renjunnieeeee — fez manha ao sentir seu corpo mais gelado sem ter os braços confortáveis do namorado em si — Como ficar acordado com esse carinho gostoso que você estava fazendo em mim?
— Hm... — o menor não soube o que responder, fingiu estar emburrado pela atitude do namorado e só ignorou-o. Donghyuck chegou perto novamente e cutucou devagar a cinturinha do chinês que deu um pulinho de susto. — Ei!
— Ficou bravo? — perguntou manhoso, Renjun não o respondeu. — Junnie... — chamou novamente, porém não obtendo sequer uma reação do namorado. — Amor... — começou a andar com os dedos pela curvatura da cintura do menor, fazendo-o prender a respiração, sabendo exatamente o que viria a seguir. — Bebê... — deu um beliscão de leve na barriga lisinha. — Não vai me responder? Ótimo.
Donghyuck não perdeu tempo ao atacar o namorado com cócegas, este que deu um grito ao sentir os dedos em suas costas e barriga. Renjun odiava cócegas e tentava de toda forma escapar dos toques do mais novo, falhando, pois o Lee era mais forte que si.
— Hyuck! — com muito esforço conseguiu segurar uma das mãos do namorado, olhando em seus olhos. Donghyuck tinha o sorriso mais lindo e travesso que Renjun já havia visto. — P-para... — pediu baixo ao perceber a distância curta entre ambos.
— Só paro se você me desculpar — falou no mesmo tom, olhando cada cantinho do rosto que tanto amava.
— Já desculpei, bobo — sorriu acariciando o rosto alheio e deixando completamente de lado o drama que fazia segundos antes.
Donghyuck já se encontrava em cima do chinês, suas mãos ainda permaneciam em sua cintura mas não com o intuito de irritar. Ambos deixavam carícias um no outro, o que fazia algumas partes de seus corpos se arrepiarem levemente. Não conseguiam nem ao menos desviar o olhar um do outro, como se algo os prendesse ali, naquele momento.
Renjun levou os dedos até a nuca do maior, trazendo-o mais para perto, não demorando a grudar ambos os lábios.
Por algum motivo, naquele momento sentiram que não queriam prolongar muito o pequeno selar e logo já intensificaram aquele toque. Suas línguas se entrelaçaram no mesmo ritmo em que suas mãos faziam trilhas pelo corpo alheio, formando uma coreografia da qual só os dois sabiam os passos.
O Lee não tardou em trocar as posições e puxar Renjun para seu colo, o puxando mais para si e apertando sua cintura. O beijo era profundo, profundo em um ponto em que quase nunca chegavam. Os fios castanhos de Donghyuck eram puxados de maneira necessitada, deixando o cabelo do garoto uma bagunça que nenhum dos dois se importava em arrumar naquele momento. Enquanto isso sentia as mãos do coreano passarem por suas costas, quadril e tórax, deixando leves arranhões e apertos, fazendo com que sua respiração fique cada vez mais descompassada.
Não demorou para o clima no quarto ter se tornado quente, os garotos estavam uma bagunça entre travesseiros e cobertores. Donghyuck sentia que o menor estava diferente aquele fim de tarde, seus beijos estavam mais intensos e ele estava mais disposto a tomar iniciativas, estranhou de começo, mas logo percebeu o motivo ao esbarrar sem querer a mão entre as pernas deste e escutar um barulho baixinho e um aperto em seus ombros.
— Hyuck... — o menor tomou fôlego, quebrando o contato dos lábios para olhar o namorado. — Eu...
— Não vou fazer nada que você não queria. — o maior assegurou, deixando beijinho na ponta do nariz do chinês.
— A questão é que... eu quero. — segredou baixinho, pegando o Lee de surpresa. — Eu andei pensando muito sobre isso...
— Junnie — se afastou fitando seus olhos procurando por qualquer indício de receio — Tem certeza?
— Eu nunca tive tanta certeza — sorriu confiante.
Donghyuck ficara impressionado em como o chinês o fazia perder a cabeça com aquela expressão tão inocente e tão sexy ao mesmo tempo. Ao seus olhos, Renjun era atraente de uma forma que o mais novo nem ao menos conseguia explicar, mas ficava louco em pensar em como era perdidamente apaixonado pelo garoto a sua frente.— Renjun... — chamou ao ter os dedinhos do namorado brincando com a barra de sua camisa. — Você confia em mim? — comentou baixo, fazendo o chinês assentir com as bochechas coradas. — Pode me confiar sua primeira vez também?
— Por que pergunta se já sabe a resposta? — o menor sorriu, totalmente seguro. Confiava em Donghyuck mais do que qualquer outra pessoa no mundo e não gostaria de ter sua primeira vez com mais ninguém além dele, daquele que ele amava com todo o coração.
O Lee fez questão de beijar com carinho todas as partes do corpo do seu pequeno. Tirou com cuidado sua camisa, em momento algum deixando de passar confiança e proteção em seus olhos. Renjun nunca se sentiu tão amado em toda sua vida.
— Hyuck... — chamou baixo assim que o namorado fez menção de retirar a parte de baixo do seu pijama.
— Você é lindo. — Donghyuck sorriu, roubando um beijo do loiro. — Eu amo cada detalhe seu. — segredou baixinho, descendo os beijos para o pescoço branquinho, fazendo questão de deixar uma marca ali, para que todos soubessem o quanto ele amou seu namorado naquela noite. — Amo você por inteiro.
— Tá me deixando envergonhado, besta. — Renjun teve que esconder seu rosto rubro no pescoço do moreno, seu coração estava acelerado como nunca.
— Não diga essas coisas.
— Só disse o que eu sinto. — sorriu, deixando uma mordida de leve na orelha do menor, fazendo-o suspirar. — Eu te amo.
— Te amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renhyuck !¡ over again
FanfictionA rotina e o cansaço estragou completamente o relacionamento de Donghyuck e Renjun. Agora, o coreano se encontrava encharcado no meio da chuva em frente a porta de seu ex pedindo por uma chance de recomeçar. by: @ifstaey & @jenossauroo