start all over again

551 68 58
                                    

co-autor: ifstaey
último capítulo
escutem a música :)
8/8
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Levanta dessa cama, Haechan — entrou no quarto quase gritando.

— Vai embora!

— Só depois que você levantar e parar de choramingar — puxou o cobertor de cima do mesmo jogando na outra cama.

— Me deixa em paz, Mark! — bufou se virando de bruços e enfiando o rosto no travesseiro.

— Channie, já fazem quase duas semanas. Eu sei que está doendo, eu sei que você não está bem, mas vamos lá, você está de férias! O que vai adiantar ficar deitado o dia inteiro chorando por ele? Isso só vai te deixar pior — suspirou se sentando na cama ao lado do amigo e deixando um leve carinho em seus fios.

— Dói como o inferno, Markkie — disse com a voz embargada — Eu nunca superei, não sei se vou e nem se quero. O que eu sei é que quero ele e ganhei outro pé na bunda. Ele não quer mais ficar comigo e agora eu estou aqui que nem um idiota sofrendo.

— O Renjun te ama, Haechan, você sabe disso. Só que, se mesmo assim ele preferiu ir embora, de novo, você tem que seguir em frente.

— Sinto falta dele — choramingou com algumas lágrimas já escorrendo pelo seu rosto.

— Eu sei, meu bem. Só que agora é hora de deixar ele ir — o olhou limpando seu rosto molhado — Está na hora de voltar a ser feliz, e você não precisa de ninguém pra isso.

— É que ele sempre esteve na minha vida e ser feliz sem ele é tão esquisito — suspirou se sentando — Desculpa, eu devo estar sendo um insuportável né?

— Claro que não, você está sofrendo e tudo bem sofrer — sorriu carinhoso — Mas neste momento eu quero que você dê uma pausa no chororô e vá tomar um café da manhã decente comigo e com o Jaemin que está vindo pra cá só para te ver — o cutucou apontando para a porta.

— Tenho mesmo que ir? — fez bico.
— Sim! Agora!

— Você que vai pagar — brincou dando de ombros e indo em direção ao guarda-roupa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Alô? — atendeu estressado, nem parando para ver quem era que tanto lhe ligava.

— Até que enfim! — reclamou bufando — Te liguei várias vezes, está me ignorando por que?

— Jaemin? — estranhou surpreso pelo garoto estar lhe ligando — Aconteceu alguma coisa?

De certa forma estava preocupado, afinal, mesmo conhecendo o outro há tantos anos e eles sendo muito amigos, Jaemin era muito mais próximo de Donghyuck e, por isso, já não se falavam havia meses. Várias ligações do mesmo realmente o assustava.

— Aconteceu sim.

— O que? O Donghyuck está bem? — arregalou os olhos já prestes a se levantar.

— Não — respondeu seco — Porque você é um idiota.

— O que? Como assim? — perguntou confuso.

— Renjun, eu nem devia fazer isso, mas eu vou por consideração à nossa amizade e aos anos que nos conhecemos — suspirou — Você está perdendo ele. E não é perder igual foi da primeira vez, agora é pra valer. Nunca achei que fosse escutá-lo dizer isso, mas esse momento chegou: ele quer desistir de você. Desistir de estar contigo, tem noção disso? O Haechan foi atrás de você naquela festa, determinado em te conquistar de volta, animado pela ideia de ter uma chance, e o que aconteceu? Você foi embora. Mais uma vez.

renhyuck !¡ over againOnde histórias criam vida. Descubra agora