co-autor: ifstaey
5/8
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo. Renjun se sentia completamente perdido com a nova rotina da faculdade. Era seu primeiro semestre e tinha diversos trabalhos para estudar e uma matéria cuja prova era na semana seguinte e que não entendia nada. Iria surtar a qualquer momento.
Era um sábado de manhã e já se encontrava na frente de seu computador tentando concluir um de seus trabalhos. Seu colega de quarto, Jeno, roncava esparramado em sua própria cama fazendo com que o chinês se irritasse pelo barulho que o garoto fazia.
Quando estava pronto para se levantar e jogar uma almofada no mesmo, escutou batidas na sua porta, se perguntando quem poderia ser o louco que iria lhe incomodar naquele horário.
— Bom dia, meu amor — disse sorrindo assim que a porta foi aberta.
— Hyuck? — o olhou surpreso — O que veio fazer aqui?
— Eu vim ver meu namorado, mas parece que ele não está muito feliz com a minha presença — cruzou os braços arqueando a sobrancelha.
— Claro que eu estou, idiota — sorriu largo pulando nos braços do namorado — Estava com tantas saudades.
— E eu mais ainda — segurou o rosto alheio o enchendo de selares carinhosos enquanto entravam de volta no quarto.
— Não acredito que você veio até aqui só para me ver — fez um bico logo sorrindo.
— Jun, você não 'tá entendendo. Se eu passasse mais um dia sem te ver, eu iria realmente enlouquecer — se sentou na cama puxando o menor para seu lado.
— Só não te chamo de exagerado, porque eu realmente estava morrendo de saudades — mordeu o lábio sorrindo.
— Mas o que o senhor estava fazendo acordado a essa hora em? Não deveria estar descansando? — entrelaçou seus dedos o olhando com carinho.
— Eu estava terminando um trabalho, inclusive ia tirar o dia para estudar.
— Exatamente, você ia, agora os seus planos mudaram para passar o dia com o seu namorado incrível — sorriu largo tentando soar convincente.
— Hyuck, eu preciso estudar — fez bico.
— Jun, eu vim até aqui pra ficar com você, poxa, eu sinto sua falta — fez manha cheirando o pescoço do namorado — Só hoje, vai...
— Tudo bem — suspirou o olhando — Mas na próxima, nada de surpresas — apontou fingindo estar irritado, mas logo perdendo toda a postura quando o maior se jogou em cima de si lhe dando beijos pelo corpo e pequenos beliscões na cintura.
— Calem a boca — resmungou Jeno de sua cama fazendo com que os dois garotos dessem risadas cúmplices.
Logo foram obrigados a sair do quarto enquanto o outro não acordava, já que realmente não queriam incomodar o sono de ninguém pela manhã, então assim decidiram ir até uma lanchonete próxima para tomar café da manhã.
Já fazia mais de um mês que não se viam, provavelmente o maior tempo que ficaram separados desde a viagem de duas semanas do chinês para a sua cidade natal há dois três, e realmente não sabiam lidar com isso.
Mesmo que trocassem mensagens todos os dias e ficassem horas em meio a ligações, ainda não estavam acostumados a se manterem tanto tempo longe um do outro, por isso, nos poucos momentos que tinham juntos, tentavam aproveitar ao máximo.
Realmente achavam que conseguiriam se ver com mais frequência, mas não podiam estar mais enganados. Acontece que com a rotina de estudos e, para Donghyuck, também o trabalho, não tinham tempo o suficiente para ir visitar o outro, mesmo que suas faculdades tivessem apenas meia hora de distância. Era muito o que fazer e em alguns momentos mal tinham tempo para respirar, por isso mensagens e ligações curtas eram o máximo que conseguiam em grande parte dos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renhyuck !¡ over again
FanficA rotina e o cansaço estragou completamente o relacionamento de Donghyuck e Renjun. Agora, o coreano se encontrava encharcado no meio da chuva em frente a porta de seu ex pedindo por uma chance de recomeçar. by: @ifstaey & @jenossauroo