co-autor: ifstaey
penúltimo capítulo
7/8
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Donghyuck estava irritado. Extremamente irritado. Havia deixado bem claro para Jaemin que tinha um trabalho importante para terminar e que não queria ir para festa nenhuma, mas mesmo assim agora se encontrava na cozinha de um desconhecido vendo o loiro lhe entregar um copo com uma bebida qualquer.
— Para com essa cara amarrada, se diverte — dizia sorridente.
— Não acredito que estou aqui — revirou os olhos bebericando o líquido em seu copo — Por que você nunca aceita meu primeiro não?
— Porque eu sei que depois do não, vem um sim — sorriu convencido — Qual é, Hyuck, eu não queria vir sozinho e você tá precisando se distrair.
— Já te falei que eu preciso me concentrar nas matérias, final de semestre não é fácil, eu preciso estudar.
— Se a sua concentração estivesse indo para a faculdade estava até bom, mas eu sei no que você não para de pensar. Ou melhor, em quem.
— Errado você se acha que eu estou pensando no Renjun — rebateu terminando de virar o líquido em seu copo de uma vez. Só de citar aquele nome, já se sentia desconcertado.
— E quem disse algo sobre o Renjun? — riu arqueando a sobrancelha.
A verdade era que o, agora, rosado não saia de sua cabeça. Por um momento, Donghyuck achou que havia superado, que estava melhor sem ele e que o chinês não lhe fazia mais falta. Não podia estar mais enganado.
Qualquer mínima citação do mesmo já fazia seu coração saltar e as noites em que ainda passava chorando demonstravam o quanto sentia falta de Renjun.
Quando reencontrou o chinês depois de quase um ano naquela cafeteria, sentiu tudo que estava tentando esconder de si mesmo voltar à tona. Ainda o amava, ainda sentia saudades e ainda o queria de volta e isso lhe trazia um sentimento desesperador.
Ele queria alguém que já tinha perdido.
— Esse lugar está muito cheio, demorei um tempão pra conseguir chegar aqui — Chenle dizia enquanto puxava um garoto alto consigo.
— Isso porque chegaram na festa antes da gente — Jaemin riu já entregando copo para os dois.
— Mas só pra passar por essa galera toda até a cozinha demora tá bom? — revirou os olhos dando um gole no seu copo.
— Que cara de morte, Donghyuck. O que aconteceu? — Jisung logo se pronunciou, cutucando o mais velho.
— Ele está irritado porque eu falei do...
— Cala a boca, Na Jaemin — falou por cima tentando interrompê-lo.
— Renjun — completou a frase fazendo uma careta após receber um empurrão do amigo — Foi mal.
— Péssimo melhor amigo.
— Falando sério agora, ele ainda te afeta tanto assim? — o chinês questionou curioso, encarando o amigo que já se preparava para as explicações.
— Gostaria muito de dizer que não, mas eu amo aquele garoto desde que era uma criança, sabe? — choramingou decidido a desabafar com os amigos. Não tinha mais porque tentar esconder aquele sentimento e fingir indiferença sendo que era claramente o contrário disso — Eu não sinto só a falta do meu namorado, eu sinto falta da nossa amizade. Sinto falta dele. — concluiu cabisbaixo, fazendo seus amigos suspirarem cansados.
— E por que não tenta ir atrás dele? — arqueou a sobrancelha.
— Porque ele não quer saber mais de mim. À essa altura eu já estraguei tudo, Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renhyuck !¡ over again
FanfictionA rotina e o cansaço estragou completamente o relacionamento de Donghyuck e Renjun. Agora, o coreano se encontrava encharcado no meio da chuva em frente a porta de seu ex pedindo por uma chance de recomeçar. by: @ifstaey & @jenossauroo