selfish

3.8K 433 399
                                    

— Estamos indo, senhor Yeager. - Aquela voz... poderia ser o Floch? — Certo. - Ouvi pela primeira vez a voz dele depois de dias, ele apontou pra mesa e assim nos sentamos, a madeira logo ganhou a coloração vermelho forte por conta do corte em sua mão.

— Aquele era o Floch? Você veio com ele? - Armin perguntou confuso ao moreno. — Sim. Eu queria conversar com vocês dois pacificamente, Hange e o resto ficará bem, só tiramos eles daqui pra que eu possa conversar á sós com vocês.

— Queremos conversar também Eren, saber o porquê você anda fazendo essas coisas.. - Armin disse, e eu até então não havia dirigido palavra alguma ao moreno, Gabi estava assustada e falco deitado ainda desmaiado. — Zeke está te manipulando, ou até mesmo Yelena? - Perguntou armin sendo interrompido pela voz elevada de eren.

— Eu sou livre. - O olhamos boquiabertos. — Tudo que fiz, ou que farei será de minha livre e espontânea vontade. - Disse frio.

— Matou civis, crianças, por espontânea vontade? você não é assim. - Falei me levantando, eu me alterei um pouco recebendo olhares de raiva do Eren. — Deixe as mãos na mesa. - Obedeci, mas minha vontade era de socar aquele imbecil. — Eu me infiltrei em liberio e falei com Zeke, aprendi muitas coisas com ele que nem marleyanos sabem. - Explicou.

— Armin, você ainda visita a Annie, é sua vontade ou do Bertholdt? - O loiro o encarou incrédulo. — Você está se deixando moldar a partir das memórias dele, você nunca havia recuado de um inimigo antes, virou um completo inútil. - Os olhos dele tinham ódio, como ele era capaz de dizer tudo aquilo á uma pessoa como o armin? — O inimigo tomou sua mente e você é o manipulado, e apenas os fracos se deixam ser manipulados.

- Aquilo podia não estar doendo em Armin, mas eu estava tomando as dores dele. — Que merda você está falando? - Me alterei elevando a voz o  encararando. — É difícil dizer isso, mas você também virou uma inútil, está totalmente obcecada por mim, tentando fazer eu mudar de ideia ao invés de desistir e perceber que eu sou seu inimigo. - Eu não ia chorar, não ia o dar o privilégio de presenciar o meu surto.

— E Mikasa só é apegada a mim por conta de seu sangue escravo, e eu odeio escravos, eu sempre odiei Mikasa desde criança. - Ela nem ao mesmo estava ali pra se defender, cretino. — Desgraçado, como se atreve a falar desse jeito de quem sempre esteve com você? - Armin disse possesso voando pra cima de Eren que teve seu nariz sangrando, e logo depositou socos e chutes no Armin.

— Eren, para por favor. - Me levantei o agarrando por trás e acabo tropeçando sem querer e tendo seu corpo em cima de mim. Ele me fita e logo se recompõe de pé. — Tudo bem aqui, Eren? - Os soldadinhos do Eren abriram a porta com brutalidade. — Está tudo bem. - Ele disse simples limpando o sangue em seu nariz. — Eu só quero saber onde Zeke está, não precisávamos disso.

- Ele disse voltando a atenção á nós. — Levem eles, menos s/n, ela virá comigo. - Ordenou Eren e eu o olhei com ódio. Fui acompanhada dos capangas até um quarto escondido, provavelmente o que Eren se escondia.

— O que quer comigo, por que não me colocou na mesma cela que meus amigos? - Perguntei me afastando até ficar sem saída pela parede.
— Quando tudo acabar, nós poderemos ficar juntos novamente. - Ele afirmou encarando minhas orbes intensamente, como ele podia dizer aquilo?!

— Está louco? - Disse o encarando friamente e ele pareceu ficar um pouco ofendido. — Qual seu objetivo afinal, achatar o mundo e depois achar que simplesmente irei te receber de volta? Fazer com que eldianos não possam ter filhos e assim acabar com nossa nação?- Joguei tudo que eu estava sentindo pra fora. — Eu nunca faria o plano de Zeke, eu estou muito mais á frente, como eu já disse eu sou livre. E quando eu trouxer a paz, quero formar uma familia com você. - Eu ri na última frase. — Eu jamais faria isso com uma criança, fazer ela nascer neste mundo. Você é egoista, querendo apenas paradis de pé nesse mundo. - Cuspi as palavtas na cara dele, ele precisava mudar de ideia enquanto havia tempo.

— Sei que talvez você me odeie pra sempre, mas espero no fundo do coração que não, eu não suportaria. - Admitiu.
— Anjos como você não podem voar ao inferno comigo. - Á essa altura eu já derrubava lagrimas, Eren selou meus lábios docilmente e eu nem lembrava mais que ele podia ser assim, e então deixou o quarto me trancando, desgraçado, provavelmente vai lutar e não me quer no seu caminho.

Narrador on
Após trancar s/n no quarto secreto Eren voltava ás celas pra falar com Gabi. O rapaz estranhou a garota na presença de outra mulher.

— Ei, quem é você. - Ele perguntou friamente e a mulher o olhou assustada, provavelmente ele teria chegado na hora de algum plano. — Agora, Galliard! - Sem tempo pra raciocinar o chão se parte e saindo dele o titã mandíbula que tenta engolir eren que conseguiu ter a forma titã antes disso transferindo um soco o fazendo voar para longe com o impacto. — Então ela era o quadrúpede.

- Pensou vendo o titã fugindo ckm a garota em sua boca. — Marley está se arriscando tanto assim com as poucas informações que tem? - Disse vendo os dirigíveis e os soldados caindo de paraquedas do céu.

— Eren, por favor saia da forma titã e fuja pelos fundos com o poder do martelo de guerra! - Gritou, sendo completamente ignorada pelo moreno que avançava, seus instintos estavam aguçados e ficou ansioso quando viu Reiner descendo de paraquedas

— Venha, Reiner. - Ele pensou indo em direção ao loiro que logo se transformou e Eren correu disferindo um soco em cheio em sua armadura e tenta mais um soco falho que é impedido pelo contra-ataque de Reiner que derruba Eren pro chão e tem seu ataque impedido por um chute do moreno e assim que se recompõe é surpreendido.

— Eu vou fazê-lo se arrepender por seus pecados, ter esmagado minha cidade, ter me me feito matar o martelo de guerra. - Pensou Galliard. — Eren, você não é uma ameaça sozinho, desista. - Reiner pensou segurando o rosto do titã para que Galliard pudesse alcançar a nuca, mas ambos foram surpreendidos pelo poder do martelo de guerra furando seus corpos no meio. Eren se deu por vencido durante um tempo até o titã quadrupede atirar uma espécie de espeto de ferro em sua cabeça duas vezes fazendo o titã gritar e em um ato falho Galliard novamente falha em alcançar a nuca.

— Você não precisa mais sofrer Eren. - Pela primeira vez Reiner se referiu a Eren ali. — O que ainda resta pra você se continuar vivendo? - Disse esfregando a cabeça do moreno no chão. — Eu vou acabar com tudo pra você Eren, inclusive sua paixãozinha da aliança, desista. - Reiner falava e Eren apenas ganhava mais ódio, se é que era possível.

Eren socou o rosto do blindado fazendo o impacto o tirar de cima de si e logo a presença do bestial foi notada quando ele fez o clássico arremesso e então todos se chocaram ao saber que ele havia traido marley. Sim, ele que tinha carência, uma tristeza enorme dentro de si, e seu irmão bem ali foi a sua luz, mas Zeke ainda não sabe o quão livre é Eren.

- 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora